Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Gravação em conjunta... musica ( Fácil).

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Você Tocando
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ricre

MensagemEnviada: Seg Out 01, 2007 10:09 pm    Assunto: Gravação em conjunta... musica ( Fácil). Responder com Citação

Bom gente... estou abrindo de novo esse projeto.... até porque essa musica muitos queriam ver ela pronta . pois então avalie ai ta.

http://www.4shared.com/file/23348816/6afca6d8/Facilviologuitarrabateria_e_vz.html

Eis os que participaram nessa gravação:

Voz: Beto munhoz
Bateria: Pimenta
Baixo: Pimenta
Violão base: Ricre
Guitarra: Edmalmsteen@

Agradeço desde já aos que ouviram a gravação e que comentem aqui tá. Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Stormy Minded
Monitor
Monitor

MensagemEnviada: Seg Out 01, 2007 11:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Algo aconteceu aqui. A guitarra ficou atrasada com relacao aos outros instrumentos, e apareceu somente no canal direito. Alias, foi a unica coisa ouvida no canal direito, por que todo o resto ficou somente no canal esquerdo. Nem da para avaliar direito o solo, pq toda a guitarra estava atrasada, mas uma coisa achei estranha, solo com tapping... Nao seria excesso de performance pra uma musica facil? Eu nao gostei, achei que destoou da proposta da musica, mas eh soh minha opiniao.
O violao tah bem tocado, mas acho que em cordas de aco ficaria melhor, mas eh apenas gosto meu.
Beto, eh importante dar atencao para a letra, mesmo as que achamos que sabemos, desse jeito tudo se torna claro, ok?
Pimenta, PJ ficaria orgulhoso de voce! Eu jah estou!

Abracos e parabens pelo esforco de todos!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Você Tocando Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.