Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Vamos Participar do "Você Tocando"!

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Guedryan
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Seg Nov 19, 2007 2:46 pm    Assunto: Vamos Participar do "Você Tocando"! Responder com Citação

Pessoal, passei aqui pra convidar a todos a participarem mais do você tocando, pois falta mais músicas gospel por lá, e ta na hora do gospel também ser ouvido por muitos, e ta na hora dos talentos cristãos participarem, pois acredito que tem muitos talentos aqui, que ficam sem participar desse tópico tão interessante que é o "Você tocando".
E vamos participar fazendo tópicos com músicas gospel, e participar das músicas gospel que tem por lá.
Abraços,
Desejo muitas bênçãos a todos.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
CaimDark

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2007 6:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Esse convite vale pra todo mundo, a seção tem potencial pra crescer bem mais. Eu mesmo tô devendo minha participação lá há um bom tempo, e tem quase um mês que fiquei de mandar uma gravação pro DSOM... Sad
O problema é que gravar dá muito trabalho e toma muito tempo. Dificilmente levo menos de uns 40-60 minutos pra gravar uma única música! Mas aos poucos vou conseguindo me organizar pra participar mais da seção, e tenho certeza que tem muita gente que tem vontade de participar mas não conseguiu ainda. Devagarzinho a gente chega lá! Wink
[email protected]

MensagemEnviada: Sex Dez 07, 2007 4:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Isso aí, enfim, todos que curtem a música Gospel tão convidados a participar de lá da seção Você Tocando, pois a idéia não é excluir ninguém e sim unir todos num único elo, a música!
Guedryan
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 8:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Ficam as perguntas,

Cadê os evangélicos daqui?

Cadê os voluntários para gravarem o evangelho para todos ouvirem a palavra através da música?

Fico aguardando resposta.

Abraços,
Deus abençoe os evangelistas daqui!
2°music

MensagemEnviada: Sex Mai 23, 2008 12:12 am    Assunto: Re: Vamos Participar do "Você Tocando"! Responder com Citação

Guedryan escreveu:
Pessoal, passei aqui pra convidar a todos a participarem mais do você tocando, pois falta mais músicas gospel por lá, e ta na hora do gospel também ser ouvido por muitos, e ta na hora dos talentos cristãos participarem, pois acredito que tem muitos talentos aqui, que ficam sem participar desse tópico tão interessante que é o "Você tocando".
E vamos participar fazendo tópicos com músicas gospel, e participar das músicas gospel que tem por lá.
Abraços,
Desejo muitas bênçãos a todos.

A PAZ!
eu queria participar com meus louvores mais nínguem colabora, se mais alguem se comprometer eu posto um louvor para nós fazermos, blz?

fiquem com DEUS!
Guedryan
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Sex Mai 23, 2008 2:00 pm    Assunto: 2°music Responder com Citação

Eu topo participar, eu toco teclado (Orgãos, Cordas, Leads e pianos em geral).
Posta no você tocando que eu entro junto contigo,
Coloca a letra e os acordes que eu toco,
Abraços,
Deus te abençoe!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.