Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

A Morte
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Off Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Sáb Dez 08, 2007 12:06 am    Assunto: A Morte Responder com Citação

Oq vcs pensam sobre a morte??Tem medo dela??Ou tem mais medo que ela venha para as pessoas que vcs amam?Ou tem medo que ela venha para pessoas famosas que vcs gostam??
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
DSoM
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Sáb Dez 08, 2007 1:11 am    Assunto: Responder com Citação

A morte é a única certeza que todos nós temos....

Não é preciso ter medo dela , precisamos nos preocupar em viver , e não ficar pensando que iremos morrer.Se for a hora , nada poderá impedir.

Quando ela chega a um ente querido realmente é triste , mas devemos encarar a morte como um fenômeno natural , se tiver que acontecer , acontecerá , como eu falei lá em cima.

Ela é o fim de um ciclo pelo qual todo ser vivo passa , nada é eterno nesse mundo.
ryden
Super Moderadora
Super Moderadora

MensagemEnviada: Sáb Dez 08, 2007 8:40 am    Assunto: Responder com Citação

Um dia todos nos morreremos, isso todos já sabem!
Mais temos que aproveitar o tempo de nossas vidas e vivermos aproveitando cada momento bom ou ruim, triste ou alegre, e etc.. até que esse dia não chegue, fazendo algo para a humanidade e quem sabe sermos lembrados pelo que fizemos no futuro.
Highlord

MensagemEnviada: Dom Dez 09, 2007 2:47 am    Assunto: Responder com Citação

Não tenho medo da morte. Pois vivo cada dia da melhor forma possivel. Procuro fazer tudo conforme minha consciencia manda, sempre com humildade, respeito e honestidade. Sempre tentando aproveitar as oportunidades que aparecem. Então quando minha hora chegar não quero ter um porque olhar pra tras e me arrepender de algo que fiz ou não.

Já perdi parentes e amigos nesse mundo, mas tbm sei que eles estão em um lugar muito melhor que o nosso, bem como nos uniremos a eles no paraiso.
Brenda_Metal

MensagemEnviada: Dom Dez 09, 2007 3:02 am    Assunto: Responder com Citação

Highlord escreveu:
Não tenho medo da morte. Pois vivo cada dia da melhor forma possivel. Procuro fazer tudo conforme minha consciencia manda, sempre com humildade, respeito e honestidade. Sempre tentando aproveitar as oportunidades que aparecem. Então quando minha hora chegar não quero ter um porque olhar pra tras e me arrepender de algo que fiz ou não.

Já perdi parentes e amigos nesse mundo, mas tbm sei que eles estão em um lugar muito melhor que o nosso, bem como nos uniremos a eles no paraiso.

Concordo...

E também...todos vamos morrer um dia...não há como escapar disso...

Então eu acho que devemos mais é aproveitar o pouco tempo que temos... Laughing
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Dom Dez 09, 2007 3:11 am    Assunto: Responder com Citação

Highlord como você pode dizer q alguém q morre está num lugar melhor q o nosso se ninguém sabe oq tem depois da vida???o fato de acreditarmos em algo não significa q é realmente aquilo q vai ser...

E dizer q não tem medo da morte é uma coisa muito irônica...com certeza você teria medo sim se aparecesse um cancêr...se você tivesse uma arma apontada no meio da cara...se estivesse numa situação de risco...

O pessoal fala que não tem medo da morte pq muitas vezes está tudo bem...estamos com saúde...mas quando as coisas acontecem é diferente...

Entretanto...algumas pessoas realmente não tem medo...até pq todo mundo sabe que as vezes a própria pessoa contribui para que a morte venha mais cedo se matando...
Brenda_Metal

MensagemEnviada: Dom Dez 09, 2007 3:51 am    Assunto: Responder com Citação

Thomas Huskey escreveu:
Highlord como você pode dizer q alguém q morre está num lugar melhor q o nosso se ninguém sabe oq tem depois da vida???o fato de acreditarmos em algo não significa q é realmente aquilo q vai ser...

E dizer q não tem medo da morte é uma coisa muito irônica...com certeza você teria medo sim se aparecesse um cancêr...se você tivesse uma arma apontada no meio da cara...se estivesse numa situação de risco...

O pessoal fala que não tem medo da morte pq muitas vezes está tudo bem...estamos com saúde...mas quando as coisas acontecem é diferente...

Entretanto...algumas pessoas realmente não tem medo...até pq todo mundo sabe que as vezes a própria pessoa contribui para que a morte venha mais cedo se matando...

Thomas...

Nesse caso que você citou, o do câncer, é diferente porque, em algumas ocasioes, as pessoas chegam a DESEJAR a morte, dependendo do grau de sofrimento que estão tendo com sua doença.

No caso da arma, não sei mas, na minha opinião, você tem medo da SITUAÇÃO e não da MORTE...

Mas, em parte concordo com você, é fácil dizer que não tem medo quando não há nada de errado...

Sei lá...
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Dom Dez 09, 2007 3:59 am    Assunto: Responder com Citação

mas então...oq levaria você a ter medo da SITUAÇÃO???

resposta:a morte...e algo que complementa muito o medo da morte é a dor q vai se sentir...acredito q muitas vezes a dor seja pior do q a morte...

não deve ser legal morrer queimado..eletrocutado...assassinado a facadas...desmenbrado(execução na idade média)

Completando o assunto...e misturando ele com música...Tem uma arma de tortura medieval chamada DAMA DE FERRO(IRON MAIDEN) ...essa arma é um sarcófago que tem lanças afiadas na parte de dentro da porta..eles colocavam a pessoa no sarcófago e quando a porta era fechada a lança entrava em todo o corpo da pessoa...

é difícil não ter medo disso...
Guedryan
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 2:29 pm    Assunto: Realmente o medo bate! Responder com Citação

Realmente o medo de como vai morrer as vezes bate talvez em todo mundo, a vontade de todos é uma morte calma e tranquila, talvez dormindo, mas a preocupação de todos e como, mas pra mim eu tenho a morte como lucro, pois acredito num Criador que entregou seu filho pra me salvar, não de uma forma careta como todos dizem, mas de uma forma seria, pois acredito em Jesus e sei que mesmo morrendo ainda viverei. E concordo com a ideia de "aproveitar a vida", mas penso nessa frase sendo "aproveitar a vida saudavelmente e com limites para o nosso bem".
Mas a morte e o enigma da humanidade, pois quem vai não volta, somente um homem teve essa chance de ressuscitar e mostrar que tinha essa capacidade.
Abraços,
Deus abençoe vcs!
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 4:08 pm    Assunto: Responder com Citação

de qualquer forma...independente de como as pessoas vejam a morte..o mundo vai acabar um dia mesmo..então de qualquer jeito nós vamos morrer
Marciofone

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 10:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu acho que medo da morte não existe.
O que existe é o medo da dor que pode levar à morte ou não.

E sobre o que vem depois da morte, cada pessoa tem um conceito.
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 10:38 pm    Assunto: Responder com Citação

eu acredito q a única certeza é de que depois da morte bem o velório..hauhau..
Marciofone

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 11:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Thomas Huskey escreveu:
eu acredito q a única certeza é de que depois da morte bem o velório..hauhau..

Pois é, mas se o cara for indigente, pode acabar virando objeto de estudo nas universidades. Shocked
CaimDark

MensagemEnviada: Qua Dez 12, 2007 11:49 am    Assunto: Responder com Citação

Racionalmente eu sei de todos esses clichês que a gente repete sobre a morte, mas mesmo assim tenho medo.
jaubira
Chato
Chato

MensagemEnviada: Sáb Dez 22, 2007 4:00 pm    Assunto: Responder com Citação

É cara! pode ser machão que for, tem sim medo da morte.

Duvido quem não teme aqui......... aposto Crying or Very sad
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Off Topic Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Permitido.
Votar em Enquetes: Proibído.