Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

O que há de errado com o Detonautas?
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Rock e seus derivados
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Bokka

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 11:35 am    Assunto: O que há de errado com o Detonautas? Responder com Citação

Pq algumas pessoas odeiam eles? Pq algumas mentes fexadas rejeitam qualquer ideia diferente da sua? pq "soh o meu gosto e o melhor? de onde surgiram tantos pseudo-criticos-musicais? pq o ser humano eh taum estupido a ponto de nao respeitar o seu proximo nem no gosto musical? o rock nao deveria ser unido? pq essa guerra entre estilos? que alias eh palhaçada de fã... pq kem realmente entende de musica tem a mente aberta a novidades e coisas diferentes... RESPONDAM TODAS! se puderem... Very Happy Question Question Question Evil or Very Mad
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 11:47 am    Assunto: Responder com Citação

oq eu acontece com os Detonautas é que eles tocam mal, mada de especial, muito everdrive e pouca criatividade nas melodias, nos arranjos, se é que se pode chamar aquilo de arranjos.

eu não gosto deles cantando porque o cantor deles não tem uma voz muito boa não.

As letras deles são meio que melosas demais
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Guedryan
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 12:03 pm    Assunto: Gosto é gosto! Responder com Citação

Minha opinião é que gosto é gosto!
Eu tenho meu gosto musical, e eu não vou ficar ligando pra que as outras pessoas vão ficar achando, pois se eu fosse ligar estaria frito, eu curto somente gospel! Já imaginou, ficar ligando pra tudo!
Se você gosta, vai fundo, esse é o meu conselho, e criticar faz parte da vida, é assim mesmo, sem criticas ninguém melhora ou muda.
Abraços,
Deus te abençoe!
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 4:37 pm    Assunto: Responder com Citação

As pessoas não gostam de detonautas pq como o juriscode disse eles tem muitos defeitos musicais...e isso não é questão de gosto..é a verdade...

Muita gente pode odiar Hermeto Paschoal..mas dizer q ele é ruim é outra coisa..o mesmo com detonautas..você tem o direito de gostar..mas tem q admitir a verdade..eles não são bons no q fazem...

E rock na maioria dos casos são unidos..com excessão dos q estão ai só pra se vender como cpm22..nxzero..e essas bandas da moda
Bokka

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 4:54 pm    Assunto: Responder com Citação

eu ateh curto DCR , que eles nao tocam isso eh verdade

mas alguem nos velhos dias disse:

faça voce mesmo, mesmo que nao saiba como ou algo assim
e foi o Sex pistols
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 5:19 pm    Assunto: Responder com Citação

você tem q levar em conta q foi o pessoal do punk q disse isso..

pq no punkrock o lance é meio assim..*não sei oq to fazendo..não estudei..mas to tocando**

==============
O importante é você entender q sempre vai existir critica construtiva e destrutiva..e q ninguém pensa igual...o legal é tentar aceitar isso na boa...mesmo sabendo q sempre vai ter gente q não merece estar la..e mesmo sabendo q é essa gente q vai tomar o seu lugar...
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 5:27 pm    Assunto: Responder com Citação

na verdade, na música, sempre teve um grande culto à mediocridade.
quer ver o pessoal torcer o nariz é dizer o o músico tem formação universitária. parece que, em matéria de música, estudar é defeito.
o que faz sucesso, é mais a atitude, o cantor ser bonito e a cantora ser gostosa, "necessitamos mal usar as orelhas" como diz aquela música do Queen (Radio Ga Ga, que eu mesmo traduzi para o cifras Very Happy).

eu aprecio música de qualidade porque eu dediquei metade da mnha vida ao estudo da música e não é mais qualquer barulho que me agrada. O músico precisa tocar melhor que eu para me agradar Smile o que não é muito difícil, mas em termos de mídia, hoje em dia, é difícil achar.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
.Guitar.Man.

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 7:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Não existe nada de errado com os "Detonautas", eles se encaixaram direitinho na formatação do rock pop brasileiro. Esse foi o maior problema.
Perderam a identidade inicial. Começaram a seguir mais as normas da gravadora (dinheiro) do q os princípios próprios, igual à Pitty.
Highlord

MensagemEnviada: Qua Dez 12, 2007 9:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara não vejo problema nenhum com o Detonautas...

Na verdade é a questão de gosto, isso cada um tem o seu. E Outras pessoas gostam de colocar defeito em tudo, isso é normal, vai se acostumando, depende muito de você. Tinha ouvido uma história que dizia que um ou os guitarristas eram formandos em violão clássico, bom se isso é verdade, eles optaram por uma abordagem simples, voltada bem para a mídia. Mas depois que surgiu o Sex Pistols e fizeram sucesso, eu não dúvido de mais nada.

É banda de mídia, fizeram seu sucesso, mas sofreram um grande baque com a morte do Rodrigo Netto (guitarrista). Até faz tempo que não ouço nada sobre eles.
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Qua Dez 12, 2007 11:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Alguém aqui ja ouviu fatale?
Fantasmina

MensagemEnviada: Qui Dez 13, 2007 12:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Eh de comer? Laughing

Eu nunca mais vi falar de Detonautas Shocked
Mais ele são mais um Charlie brown JR atual na minha opinião =p
Highlord

MensagemEnviada: Sáb Dez 15, 2007 12:23 am    Assunto: Responder com Citação

Thomas Huskey escreveu:
Alguém aqui ja ouviu fatale?

Fatale? é uma banda Brasileira?
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Sáb Dez 15, 2007 3:52 am    Assunto: Responder com Citação

Dizem por ai q bandas como Jota quest são pop rock..ou algo assim..e detonautas meio na mesma linha...

mas quando ouvi fatale(banda do tito falasch) eu não acreditei q aquilo era pop...muito boa a banda...vale apena conferir...sem querer desmerecer ninguém..mas nem se compara com o detonautas..isso é:se o detonautas for pop mesmo..oq não tenho certeza
John_Cash

MensagemEnviada: Sáb Dez 22, 2007 3:59 pm    Assunto: Responder com Citação

como eu ouvi uma vez:"Opinião é igual cú, cada um tem o seu" é meio tosco mas é verdade.

Detonautas eu gosto, se eles não sabem tocar direito, beleza problema deles.

Na minha opinião mudou muito o estilo da bandae tbm do Tico, depois da morte do guitarrista lá, ficaram mais fechados, a musica mais melódica, e é óbivio agora que o sonho do Tico era ser o próprio Raul Seixas, só ver o atual visual dele.
w.gabi

MensagemEnviada: Sáb Abr 05, 2008 12:18 pm    Assunto: tenho saudades do bom e velho rock Responder com Citação

Na minha opinião, não só o rock como a música em particular, estão perdendo a força inicial. Antigamente os músicos se preocupavam em fazer coisas que fossem realmente boas e artísiticas, e n só pelo interesse de conseguir dinheiro. Eu percebo q estão surgindo muitas bandas comerciais, com solos, melodias e letras curtas, em resumo algo q venda mais; É óbvio q a música é uma profissão e como tal precisa render dinheiro, mas agora fazer músicas só por isso... Se você perguntar para 10 pessoas quem é Eric Clapton o que elas irão responder? Agora se você perguntar para estas pessoas quem é MC Créu, a resposta é óbvia.
TENHO SAUDADES DO BOM E VELHO ROCK !!!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Rock e seus derivados Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.