Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Qual tipo de som você prefere no culto?
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
lucluz

MensagemEnviada: Qui Abr 09, 2009 9:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu penso que na igreja, nem sempre o som que eu prefiro será o mais indicado!, acho que nós devemos conhecer as pessoas que congregam na igreja, e assim, nós saberemos como conduzir o som...A minha igreja já é mais tradicional, nós usamos: guitar, teclado, baixo, violão, percusão e bateria, alguns cultos nós variamos usando apenas violão e percusão ou violão e teclado, e em relação ao som depende da musica, se temos uma musica mais rapida, agitada, porém sabemos que em um culto as pessoas não vão conseguir cantar, nós discartamos essa musica e deixamos ela para um culto jovem ou outra apresentação mais apropriada.....se nós fizermos tudo com ordem e decencia acho que não vamos ter qualquer problema com o som!
abraços!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
cleidsonal

MensagemEnviada: Seg Mai 25, 2009 9:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Nenhum, sou católico, vou nas Missas!!!

Graças a Deus!!!
markojr

MensagemEnviada: Seg Jun 08, 2009 2:20 am    Assunto: Responder com Citação

olha o meu gosto cairia pra na primeira opção mas como culto e um momento de adoração emelhor a segunda opção
prsergioleite

MensagemEnviada: Qui Jan 28, 2010 11:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Tudo varia conforme o momento do culto. Cada igreja tem a sua identidade musical, ou seja, a sua forma de expressar o louvor e adoracao. Na nossa igreja, temos 4 diferentes " sons " . Tem o grupo de louvor basico, que normalmente e' a base da igreja ( formacao pop : piano,baixo,guitarras e bateria ), exite o grupo dos ancioes ( formacao country: piano,violao,violino,banjo, sax e pandeiro ), exite o grupo vocal feminino ( vozes e play-back) e eu ( piano ao vivo com pre-gravacao no sintetizador ). Todos sao iqualmente contribuintes no louvora da igreja.
Cada um no seu estilo.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.