Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

sou de sumaré-sp (interior) e quero formar um banda
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Forme sua Banda
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
lin_

MensagemEnviada: Sex Fev 08, 2008 1:29 pm    Assunto: sou de sumaré-sp (interior) e quero formar um banda Responder com Citação

Ola

sou do interior de SP e estou procurando pessoas interessadas em formar uma banda. Tenho muitas ideias mas não consigo encontrar pessoas que buscam o mesmo ideal. Não faz muito tempo que estou nesse negócio de músico, e procuro pessoas que tenham no mínimo o interesse pra começarmo...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mrsjingles

MensagemEnviada: Qui Mar 20, 2008 11:56 am    Assunto: yes Responder com Citação

Fala lin, sou de hortolandia,estou disponivel para banda.
Entre em contato.
Qual estilo de música quer tocar?
LOIRA16

MensagemEnviada: Qui Mar 20, 2008 9:57 pm    Assunto: LIN Responder com Citação

LIN QUE TIPO DE MÚSICA você VAI TOCAR ,QUE ESTILO?
Mrsjingles

MensagemEnviada: Sex Mar 21, 2008 12:49 pm    Assunto: Re: LIN Responder com Citação

LOIRA16 escreveu:
LIN QUE TIPO DE MÚSICA você VAI TOCAR ,QUE ESTILO?

E você loira16, o que quer tocar?
Depende do estilo já temos 3.
Abçs.
Lopss

MensagemEnviada: Qui Mar 27, 2008 1:17 am    Assunto: Sou de campinas Responder com Citação

entre em contato... blz...
sou de campinas
pqtony

MensagemEnviada: Qui Mar 27, 2008 3:08 am    Assunto: formacao de banda Responder com Citação

e aí lin , já te perguntaram que estilo de música você vai tocar , eu nao vi a resposta !
meu nome é Otoniel de sao paulo capital tô a fim de tocar teclado com vcs .
lin_

MensagemEnviada: Qui Mar 27, 2008 10:47 am    Assunto: Responder com Citação

e ai pessoal, desculpa por não ter colocado nada, é que eu tinha até desistido desta pergunta pois ninguem respondia nada. Bom vamos caminhar, eu pretendo tocar Pop Rock e/ou MPB, coisas como Jota quest, Ana Carolina, Capital Inicial, Vanessa da Mata dentre outros.
Mrsjingles

MensagemEnviada: Qui Mar 27, 2008 3:52 pm    Assunto: !!! Responder com Citação

Hei lin_. te mandei uma mp.
lin_

MensagemEnviada: Qui Mar 27, 2008 5:12 pm    Assunto: Responder com Citação

E ai pessoal vou dizer o que estou planejando e vcs me dizem a opnião de vcs tá legal:

"estou procurando pessoas que gostem de música e que utilizam isso como um lazer nas suas vidas, quero me reunir no final de semana pra fazer um som e que os shows e eventos fluem naturalmente. Minha intenção é fazer desse robby um ganho"

coloquem ai a opnião de vcs, tipo de músicas que curtem e algo mais...ou até podemos conversar melhor de outra maneira.

falou...

Razz
Mrsjingles

MensagemEnviada: Qui Mar 27, 2008 5:33 pm    Assunto: É isso Responder com Citação

É isso aí lin_, é minha idéia tbm.
Te mandei uma mp, ta lá, só q esqueci de dizer meu nome, é Ederson.
Me manda seu telefone pra eu te ligar e marcarmos algo!
Abçs
deskter

MensagemEnviada: Qua Set 24, 2008 5:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara, blz qual estilo vocÊ quer tocar, tenho uma ideia, que tal no estilo pop do backstreet boys, não tem nenhuma banda nesse estilo na midia...

Pensa ai, me contate, podemos conversar, sei quase todas as músicas do back em inglês.

e-mail: diegocdf@yahoo.com.br

fico no aguardo

abraço.

lin_ escreveu:
E ai pessoal vou dizer o que estou planejando e vcs me dizem a opnião de vcs tá legal:

"estou procurando pessoas que gostem de música e que utilizam isso como um lazer nas suas vidas, quero me reunir no final de semana pra fazer um som e que os shows e eventos fluem naturalmente. Minha intenção é fazer desse robby um ganho"

coloquem ai a opnião de vcs, tipo de músicas que curtem e algo mais...ou até podemos conversar melhor de outra maneira.

falou...

Razz
bass87

MensagemEnviada: Ter Out 07, 2008 5:48 pm    Assunto: Re: sou de sumaré-sp (interior) e quero formar um banda Responder com Citação

lin_ escreveu:
Ola

sou do interior de SP e estou procurando pessoas interessadas em formar uma banda. Tenho muitas ideias mas não consigo encontrar pessoas que buscam o mesmo ideal. Não faz muito tempo que estou nesse negócio de músico, e procuro pessoas que tenham no mínimo o interesse pra começarmo...

Cara sou de campinas sp, to qrendo fazer um som também, to tocando baixo, se precisar estamos ai, tenho carro e é mais facil pra me locomover, abraço...

e ai cara to afim de voltar a tocar numa banda, qual o estilo, e tocando o baixo,sou de campinas, tenho carro pra me locomover, abraço...
deskter

MensagemEnviada: Dom Out 12, 2008 12:03 pm    Assunto: formar a banda Responder com Citação

Concordo plenamente, também penso assim, reunião nos fins de semana para tocar um som....

Como já disse gosto muito de pop rock, mas curto também nacionais...

Fico no aguardo do contato, posso ser um integrante como cantor somente, pois não sei tocar nenhum instrumento.

manda ai notícias para o e-mail: diegocdf@yahoo.com.br

fico no aguardo cara.

Obrigado.

lin_ escreveu:

falou...

Razz
janinhaserli

MensagemEnviada: Dom Fev 15, 2009 1:28 pm    Assunto: Re: sou de sumaré-sp (interior) e quero formar um banda Responder com Citação

ola!meu nome e janaina sou de lages sc gostaria muito de formar uma banda!
eu toco guitarra e canto ja toquei em alguns lugares e agora pretendo fazer uma banda seria .
Se voçe quiser por favor entre em contato comigo, Very Happy via mensagem particular
vou esperar.
obrigada
Lopss

MensagemEnviada: Dom Fev 15, 2009 4:51 pm    Assunto: Sou de campinas Responder com Citação

quem quiser me adicionar no msn mande uma MP antes
sou de campinas e toco varios intrumentos abraço
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Forme sua Banda Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.