Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Como ajudar o Cifras
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Sobre o Cifras.com.br
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
anabitvid

MensagemEnviada: Qui Mai 11, 2006 7:58 pm    Assunto: Responder com Citação

A partir de hoje eu vou clicar um monte nas propagandas. xDD

Vida longa ao cifrass, é isso aew, eu até fiz o cifras.com.br como minha homepage. =D
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
victor.h

MensagemEnviada: Ter Mai 16, 2006 7:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Cliquarei em todos os patrinadores que eu ver pelo site, se for pelo CIFRAS eu faço qualquer coisa! Very Happy
ciborg
Chato
Chato

MensagemEnviada: Dom Jul 16, 2006 5:13 pm    Assunto: Responder com Citação

tbm tou deacordo quero clicar sempre aqui ajudando sempre e apoiando
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
victor.h

MensagemEnviada: Dom Jul 16, 2006 8:03 pm    Assunto: Responder com Citação

ciborgy escreveu:
tbm tou deacordo quero clicar sempre aqui ajudando sempre e apoiando

Estamos todos de acordo!!
Gabisar

MensagemEnviada: Ter Set 19, 2006 3:46 pm    Assunto: Re: Como ajudar o Cifras Responder com Citação

pra vota no ibest precisa de conta?????
Digão Pinheiro

MensagemEnviada: Sex Nov 10, 2006 5:26 pm    Assunto: ajudar... Responder com Citação

oi, me chamo rodrigo, ja mandei duas cifras ao sites, na primeira não houve modificações, ou seja, cifrei e não puseram a minha, a segunda mandei ainda hoje, eu gostaria de saber como faço (passo-a-passo) para adicionar cifras ao site.

se possivel peço que respondam ao meu e-mail, e com maior brevidade possivel.

atenciosamente Rodrigo Pinheiro
victor.h

MensagemEnviada: Sex Nov 10, 2006 5:33 pm    Assunto: Responder com Citação

1º= Logo na pagina inicial você clica em "enviar cifra"
2º= logo apos você escreve seu "apelido", senha, o Titulo da musica e tipo
3° é só você passar a música num campo que há para isso!
4° Depois diga qual é a categoria e de que pais é a banda!
5º clique em enviar! Aí se sua transcrisão for aceita ela sera colocada no site dentre 48 horas!

FlW!

E se você quiser ver as músicas q eu enviei é só ir no link abaixo:

http://www.cifras.com.br/cifrastipos.asp/idmembro/368818
Darius XXX

MensagemEnviada: Sáb Out 06, 2007 10:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara Vcs podiam fazer uma sessao de videos pros users colocarem seus videos q estejam no you tube...

só uma sugestao...
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Dom Out 07, 2007 12:15 am    Assunto: Responder com Citação

mas jah tem esse serviço por aqui

você pode copiar o conteúdo da caixinha Embed do lado direito do video no youtube e colar aqui

ANTES DE ENVIAR CERTIFIQUE-SE DE QUE A OPÇÃO "Desativar HTML nesta mensagem" QUE É POR PADRÃO SELECIONADA ESTEJA SEM A SELEÇÃO
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Tijolo Elétrico
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Dom Out 07, 2007 2:15 am    Assunto: Responder com Citação

Darius XXX escreveu:
Cara Vcs podiam fazer uma sessao de videos pros users colocarem seus videos q estejam no you tube...

só uma sugestao...

Já temos a Seção Você tocando que serve exatamente pra isso! Quem tem webcam grava o vídeo com som de você tocando!
ryden
Super Moderadora
Super Moderadora

MensagemEnviada: Ter Set 02, 2008 5:01 pm    Assunto: Re: Como Melhorar o Cifras!!! Ainda há tempo Responder com Citação

A100BLÉIA escreveu:
Como ajudar o Cifras

É simples!

A começar pelas mudanças drásticas, colocar MODERADORES que entendam um mínimo de MÚSICA, é o que não está acontecendo aqui

Deixar o FÓRUM andar com suas próprias pernas, tem sempre gente(!!!???) querendo ser o que não é, aqui parece que todo mundo é SANTINHO( Aqui ninguém bebe, fuma, briga, discute em casa, aqui ninguém brigou na rua, ninguém ficou bebado, ninguém é mau eduacado em casa, nbunca brigaram em casa, não gostam de forró, calipso, punk, detestam programas de baixaria, sempre vão a missa, aqui todo mundo reza, aqui todo mundo não briga com os irmãos, aqui mais parece fórum de IGREJA, aqui todo mundo tá na paz, aqui ninguém se irrita, repararam nisso? Aqui só um cara manda e desmanda e faz o que quer, não deixa postar o que ELE acha que é bom PRÁ ELE, deleta os posts de qualquer um, usuário novos eles( moderadores) já vem com o páu na mão, falando que não pode isso aquilo e fecha o tópico, esse fórum já foi bom, reparem que toda hora trem gente( 2 gatos pingados o dia todo)

Mude o fórum, façam uma limpeza geral, façam algumacoisa prá esse FÓRUM sair da LANTERNA. ACORDEM PESSOAL

Há 34 Usuários online :: 1 usuário Registrado, Nenhum Invisível e 33 Visitantes [ Administrador ] [ Moderador ]
Recorde de Usuários Online foi de 408 em Seg Jun 04, 2007 11:29 pm
Usuários Registrados P!ATD

Eu não falei, só dá ela. Até parece que ela tem salário aqui, depois que o MALUCO colocou ela como MODERADORA ( ´Só posta links que ela mesmo não saberia o que significa e desconhece, em matéria de teoria, é ZERO) Depois que virou MODERADORA, NÃO SAI MAIS DAQUI, SÓ DÁ ELA

Fui...

O fórum não é somente do Cifras.com.br e sim de todos, e por isso que ele caminha com as proprias pernas, porque aqui se troca conhecimento e informação.

Tem gente aqui que ao inves de colaborar fica arrumando briga com os Moderadores e com os Administradores do Site/Fórum. Uma das medidas necessárias é fazer uma "faxina" naqueles usuarios que não tenham um minimo sequer de educação, o que é minoria aqui. É por causa dessa minoria que hoje em dia vemos poucos usuarios conectados. POrque viram que o fórum começou a ficar uma zona por causa dos peixes pequenos.
É realmente tem gente querendo ser o que não é aqui, principalmente aqueles usuarios que tem um plaquinha roxa e que não gostaram nenhum pouco de ter recebido essa plaquinha esperando receber algo melhor do que uma simples plaquinha escrita "Usuário Chato". Melhore o seu comportamento e que essa plaquinha será retirada ou ate mesmo, quem sabe alterada.

Se temos uma equipe de Moderadores é porque eles fizeram por merecer. Não é porque fulano tem idade tal que ele não pode se tornar moderador.
Nenhum moderador vem o pau na mão, eles seguem as regras que estão aqui, como qualquer outro usuario educado faz.

Não, o Juris não é maluco, ele escolheu cada moderador aqui porque ele viu que em cada um ele podia confiar e que tinham em si um potencial.

Agora se gostou do fórum, tudo bem. A gente ajuda, troca informação, procura saber o que é. Nós nos viramos do avesso pra ajudar os membros aqui. Se um moderador não sabe o que é, pode ter certeza que o outro vai saber do que se trata.
Agora se não gostou a porta da rua é a serventia da casa, é só dar a meia volta e ir.
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Set 02, 2008 5:31 pm    Assunto: Responder com Citação

não adiantaria nada colocar algm que sabe de teoria musical e fica batendo de frente toda hora.

ela virou moderadora justamente porque ela está sempre por aqui e como pode ver, ela tem sangue frio de ouvir uma agressão gratuita como a sua e responder com educação.

para ser moderador tem que ser bom usuário e não bom músico. se eu colocasse os bons músicos (Cavaco de Ouro, Tocochaves, Rui Luis) como moderadores, aí sim o forum estaria às moscas pq eles reramente entram por aqui, reconheço que eles têm mais o que fazer, mas para ser moderador precisa moderar as conversas, exatamente como a Aline faz.

Não vamos dizer que ela é perfeita, já chamei a atenção dela com relação a alguns detalhes e ela, flexível como é, acatou e acabou concordando comigo.

por que será que ela é mdoeradora e o A100BLÉIA é user chato?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gersonboav

MensagemEnviada: Ter Set 02, 2008 5:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Desde que entrei nesse fórum só o que eu vejo é o a100bléia criar intriga por aqui, nunca ajuda em [email protected]#$% nenhuma, só cria intriga e flames entre usuários, moderadores etc.

Minha opinião pra ajudar o forum é tentar criar "eventos" que promovam o fórum, seria bom se isso acontecesse pela página principal, porque o cifras.com.br é um site SUPER conhecido e respeitado pelo pessoal por causa da credibilidade que tem, então a gente podia bolar uma coisa pra promover o fórum do mesmo jeito, talvez criar um banner lá no site pra divulgar melhor o forum, criar alguma promoção, algum texto etc.
A100BLÉIA
Chato
Chato

MensagemEnviada: Ter Set 02, 2008 6:39 pm    Assunto: o cifras.com.br é um site SUPER conhecido e respeitado (2) Responder com Citação

O Cifras.com.br é um super site, muito conhecido, concordo plenamente

É muito visitado o CIFRAS é de extrema importancia para todo músico em geral tanto aqui no Brasil como em outros países.

Eu estou falando é do FÓRUM, repito é do FÓRUM. Sobre o que a P!AD comentou sobre a plaquinha CHATO eu não estou me preocupando, nunca me preocupei, o JURISCODE pode colocar o que ele quiser e a hora que ele quiser qualquer plaquinha, é o mesmo sechamar um cara de [email protected]#$%, se ele for, tudo bem e se ele não for, é só não dar bola

O que eu falei eu reintero tudo, não tiro uma vírgula

O pessoal está saindo e alguns não estão mais frequentando é por alguns motivos, entre eles é que não tem gente capacitadas aqui prá tirar ´dúvidas ou tentar explicar alguma coisa para os novos usuários e para os mais velhos

Aqui se um usuário faz ou quer tirar alguma dúvida, não tem( NÃO TEM) ninguém com CREDIBILIDADE, uns postam é assim, vem outro: não é assim não, vem outro: não é assim e nem assim, é assim, o certo é assim, vem outro e diz assim: Eu acho que é...

Vai confiar em quem assim? O pessoal vem postar e tirar suas dúvidas aqui e não encontra a resposta correta, ele fica sempre com um pé atrás

Aqui um cara cria um tópico e fica dias a ver navios, não tem gente capacitada para responder as dúvidas

Esse fórum eu não disse CIFRAS tem que mudar tem que ser todo REFORMULADO
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
DSoM
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Ter Set 02, 2008 8:06 pm    Assunto: Re: o cifras.com.br é um site SUPER conhecido e respeitado ( Responder com Citação

A100NOÇÃO escreveu:
A começar pelas mudanças drásticas, colocar MODERADORES que entendam um mínimo de MÚSICA, é o que não está acontecendo aqui

Um mínimo de música com certeza nós entendemos. Até eu que sou baterista entendo, e aí? Nosso conhecimento musical pode até ser reduzido, mas pelo menos somos humildes e ajudamos os usuários sem ficar arrotando oque nós sabemos.

A100NOÇÃO escreveu:
Eu não falei, só dá ela. Até parece que ela tem salário aqui, depois que o MALUCO colocou ela como MODERADORA ( ´Só posta links que ela mesmo não saberia o que significa e desconhece, em matéria de teoria, é ZERO) Depois que virou MODERADORA, NÃO SAI MAIS DAQUI, SÓ DÁ ELA

Ela pelo menos tenta ajudar no que ela pode. E você ajuda em que? Vai falando aí...

A100NOÇÃO escreveu:
Deixar o FÓRUM andar com suas próprias pernas, tem sempre gente(!!!???) querendo ser o que não é, aqui parece que todo mundo é SANTINHO( Aqui ninguém bebe, fuma, briga, discute em casa, aqui ninguém brigou na rua, ninguém ficou bebado, ninguém é mau eduacado em casa, nbunca brigaram em casa, não gostam de forró, calipso, punk, detestam programas de baixaria, sempre vão a missa, aqui todo mundo reza, aqui todo mundo não briga com os irmãos, aqui mais parece fórum de IGREJA, aqui todo mundo tá na paz, aqui ninguém se irrita, repararam nisso? Aqui só um cara manda e desmanda e faz o que quer, não deixa postar o que ELE acha que é bom PRÁ ELE, deleta os posts de qualquer um, usuário novos eles( moderadores) já vem com o páu na mão, falando que não pode isso aquilo e fecha o tópico, esse fórum já foi bom, reparem que toda hora trem gente( 2 gatos pingados o dia todo)

As vezes é bom ter um pouco de educação. Aqui nós obedecemos o bom senso, e você parece não ter muito.

A100NOÇÃO escreveu:
O pessoal está saindo e alguns não estão mais frequentando é por alguns motivos, entre eles é que não tem gente capacitadas aqui prá tirar ´dúvidas ou tentar explicar alguma coisa para os novos usuários e para os mais velhos

A quantidade de pessoas que frequentam assiduamente o fórum é pequena, mas esse pequeno grupo de pessoas é que faz o fórum andar. Pessoas capacitadas pra responder dúvidas nós temos, e muitas por sinal.

A100NOÇÃO escreveu:
"Aqui se um usuário faz ou quer tirar alguma dúvida, não tem( NÃO TEM) ninguém com CREDIBILIDADE, uns postam é assim, vem outro: não é assim não, vem outro: não é assim e nem assim, é assim, o certo é assim, vem outro e diz assim: Eu acho que é..."

É, exatamente, são usuários como você que sempre aparecem nos tópicos pra dizer que a resposta para a pergunta está errada ou então está mal formulada

E novamente eu digo, de onde você tira toda essa moral pra criticar a moderação e o nosso modo de agir? Você por acaso respeita as regras? Tem boa conduta? Posta unicamente para ajudar os usuários? É exemplo de bom usuário? A resposta para essas perguntas é não.

Você posta em tópicos aleatórios afim de causar discussões (flames, como dito pelo gersonboav), faz provocações por vezes ofensivas aos moderadores e aos usuários, esbanja conhecimento, é irônico, faz ataques a moderadores e usuários por motivos fúteis, critica aqueles que tentam ajudar, sendo que de cada 10 posts seus 8 são inúteis, não se porta com respeito e educação para com os usuários e faz postagens medíocres, pensando que é o rei da cacada preta.

Nós não sabemos tudo, essa é a vantagem do fórum, muita gente com conhecimento espalhadas por vários lugares, isso é conhecimento distribuído meu amigo, bem vindo à Internet! Temos muito conhecimento no fórum, e todo usuário pode contribuir com o seu, mesmo que seja pequeno.

E na boa, meu, se quiser nos criticar, arranje um pouco de moral antes.

"Música: Você seria capaz de viver sem ela? O fato de nascer sem ela já é um fardo tão grande..."

Quer um país melhor? O primeiro passo é esquecer o "jeitinho brasileiro"...

Dúvidas sobre bateria? Pergunte no fórum "Outros Instrumentos" ou me mande mp!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Sobre o Cifras.com.br Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.