Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Como ajudar o Cifras
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Sobre o Cifras.com.br
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Set 03, 2008 2:09 am    Assunto: Re: o cifras.com.br é um site SUPER conhecido e respeitado ( Responder com Citação

A100BLÉIA escreveu:

Aqui um cara cria um tópico e fica dias a ver navios, não tem gente capacitada para responder as dúvidas

E os que se dizem capacitados só entram para encher o saco

Uma boa reformulação que eu vejo para o forum é você começar a trabalhar mais e reclamar menos, senão a reformulação que o forum vai ter é BAN no A100BLÉIA, o que vai ajudar muito no andamento das coisas aqui

SIM, falei com autoridade, como quem tem autoridade porque eu tenho autoridade.

1068 postagens suas. vou ficar de olho nesse número, se alterar, espero que seja para postar alguma coisa que preste porque senão vai sempre voltar ao 1068.

Ponto final nessa discussão.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
peter
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Dom Set 07, 2008 12:27 am    Assunto: Re: o cifras.com.br é um site SUPER conhecido e respeitado ( Responder com Citação

A100BLÉIA escreveu:
Aqui se um usuário faz ou quer tirar alguma dúvida, não tem( NÃO TEM) ninguém com CREDIBILIDADE, uns postam é assim, vem outro: não é assim não, vem outro: não é assim e nem assim, é assim, o certo é assim, vem outro e diz assim: Eu acho que é...

Vai confiar em quem assim? O pessoal vem postar e tirar suas dúvidas aqui e não encontra a resposta correta, ele fica sempre com um pé atrás

Eu discordo. Veja, se um usuário vai num fórum de hardware, por exemplo, e pergunta sobre qual o driver para configurar sua placa de som ele conseguirá sua resposta.
Se um usuário vem aqui neste fórum e pergunta quais são as notas que fazem um C7+ ele também conseguirá a resposta.
Segundo caso: se um usuário vai no mesmo fórum de hardware e pergunta qual é a melhor placa de som ele não conseguirá sua resposta e sim uma discussão de opiniões e terá que tirar suas próprias conclusões. Se ele vem aqui neste fórum e pergunta qual guitarra ele deve comprar vai conseguir a mesma coisa e ficar sem resposta.
Quando a pergunta é objetiva e resposta é clara. E isso basta você analisar neste fórum e perceber que estou falando a verdade. Como poderia haver discussão sobre como é a escala pentatônica de lá menor?
Quanto ao número de pessoas online essa é uma questão subjetiva. Porque você acha que deveríamos ter mais gente conectada? Será que geraríamos mais conteúdo? E esse conteúdo seria relevante? Ou geraríamos mais conteúdo sim só que sem qualidade nenhuma? Perceba que o fato de ter poucas pessoas conectadas não é o fato do fórum ser bom ou ruim mas sim o fato de ter poucas "portas de entradas" para o fórum no portal Cifras. Isso seria facilmente implementável. Poderia criar portas e até popups do forum no portal deixando milhares de pessoas conectadas. Mas preciso saber pra que? Lembre-se de que quando copiou e colou o número de pessoas conectadas esqueceu de colocar isso:
Código:
Os nossos Usuários colocaram um total de 73990 mensagens

Peter Jordan.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Dom Set 07, 2008 12:47 am    Assunto: Responder com Citação

e eu ja falei pro peter que se ele primar pela quantidade então ele vai ter quantidade (uns 50) de moderadores tbm,mas sem a qualidade q os 10 atuais têm

daí ele tirou o link do forum das abinhas da pg inicial do site e colocou o link de músicas cristãs Rolling Eyes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lebron_23

MensagemEnviada: Dom Set 07, 2008 2:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu já fiz a minha parte sobre a divulgação do Cifras.com.br

Bem no final deste vídeo:

http://br.youtube.com/watch?v=AV5QK3b3rfY
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Edu-jr

MensagemEnviada: Qui Set 11, 2008 1:20 am    Assunto: Responder com Citação

Sempre indico o Cifras a todos que conheço e militam na música, quer seja pessoalmente, quer por e-mail ou mesmo em outros fóruns sobre outros assuntos!!!

Abraço!
Ravel1979
Usuário Bloqueado
Usuário Bloqueado

MensagemEnviada: Sáb Abr 25, 2009 10:00 pm    Assunto: Responder com Citação

DICA para melhoria do fórum...
Um grande erro que percebo no tópico aqui do forum é ! eu percebo aqui que quando alguém posta em um determinado tópico,ele não parece já on line... tem que o user sair da conta para depois receber a resposta on line na pagina.

Isso deve ser corrigido ai ,para que possamos ter mais gente on line no fórum .

Esse é o motivo no qual percebemos que aqui vemos menos gente on line na pagina do forum.

"Pter "arruma isso ai mano.Grande abraço do _______________Ravel1979 Conte comigo aqui. sou amante da musica classica e quero ver esse fórum ser mais visitado agora. Wink
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Dom Abr 26, 2009 12:24 am    Assunto: Responder com Citação

problema do seu cache rapaz. para todo mundo aparece no mesmo instante, acho q seu cache deve estar desregulado

tente lipar o cache e configurar para não salvar cache q vai dar tudo certo
daoo

MensagemEnviada: Qua Dez 09, 2009 4:33 pm    Assunto: Responder com Citação

pode cre o maior e o melhor site de cifra em geral, eu ajudo o genero Samba e Pagode, tenhu uma comunidade no orkut de Cavaquinho com qse 5mil membros pode ter ctz que a maioria acessa o site.....vlw pelo espaço !!!

AbraSs !!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Sobre o Cifras.com.br Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.