Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

gravação no você canta
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Sobre o Cifras.com.br
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
nanacarter

MensagemEnviada: Ter Ago 12, 2008 10:38 pm    Assunto: gravação no você canta Responder com Citação

eu ja gravei uma a muito tempo e ñ sei se entrou ou ñ, nem sei onde ver.agora me registrei de novo e gravei. queria saber se tem que fazer alguma coisa depois de gravar e confirmar e também aonde se vê o q está gravado?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ryden
Super Moderadora
Super Moderadora

MensagemEnviada: Ter Ago 12, 2008 11:10 pm    Assunto: Responder com Citação

Arrow Movido de Canto & Voz para Sobre o Cifras.com.br

você nem precisava criar outro nick, mais para ver se entrou ou não é so voce digitar o nome da musica, ou do artista, ou o seu nome de usuario antigo ou com o novo.
bianca602

MensagemEnviada: Sex Ago 29, 2008 2:09 pm    Assunto: Você Canta - não consigo entrar Responder com Citação

Como se faz para colocar a minha musica no você canta?
Não estou conseguindo!
Dizem que tem que ter um plugin do flash - que plugin é esse?
alguem pode colocar o link, pois acho que instalei o plugin errado, pois não funcionou!
Desde já agradeço! Smile

O negocio é o seguinte:

Vá na pagina inicial, clique em cifras e tablaturas, escolha a cifra da musica que você quer cantar!
Na pagina da cifra, do lado direito da cifras da musica aparece o sinalzinho: o play dentro de uma bolinha cinza, com o nome "toque esta musica"! Você clica ali!!! aff!!!
Porque ninguem explicou que era na página da cifra? Ha uma semana que to procurando isso!
Ainda assim nao consegui gravar. Quando eu gravo, não sai nada, mesmo assim gavei e enviei uma unica vez, quando tava falando besteira em vez de gravar serio! eu achei que não ia gravar e tava testando, mas dessa unica vez foi!!! parece graça!!!!

P!ATD - Moderadora do Fórum escreveu:
Você utilizou em uma parte da sua mensagem caracteres em maiusculo. Por favor, evite essa prática, ela é claramente proibida pela regra de nº 1b, que pode ser acessada através do link: http://www.cifras.com.br/forum1/viewtopic.php?t=3280#umb . Obrigado pela compreensão.

toda vez que clico no verde, para ver como ficou, não vai nada. Ai quando eu clico em confirmar a gravação, vai tudo, sem nem eu ter visto como ficou!!!
Será quem não tem ninguem que saiba como configurar isso e explicar????

E pra completar, não apareceu nada do que eu gravei.
DSoM
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Ter Set 02, 2008 3:37 am    Assunto: Responder com Citação

bianca602

Em primeiro lugar leia as regras do fórum antes de postar. Você postou 4 vezes seguidas, e numa das postagens, exagerou na quantidade das letras maiúsculas, as duas coisas são proibições constantes nas regras.

Em segundo lugar, acalme-se, não adianta ficar nervosa que não isso não resolverá seu problema. Você por acaso entrou em contato com o JurisCode ou com o Peter conforme eu sugeri nos demais tópicos criados por você, antes de sair criticando todo mundo? Pediu orientação à equipe mantenedora do site?

Você foi atrás do plugin necessário para o funcionamento correto do Você Canta? Já o instalou?

"Música: Você seria capaz de viver sem ela? O fato de nascer sem ela já é um fardo tão grande..."

Quer um país melhor? O primeiro passo é esquecer o "jeitinho brasileiro"...

Dúvidas sobre bateria? Pergunte no fórum "Outros Instrumentos" ou me mande mp!
ryden
Super Moderadora
Super Moderadora

MensagemEnviada: Ter Set 02, 2008 12:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Plugin Flash: como instalar?

Quando uma página usa programas em Flash (como um vídeo do YouTube, jogos ou mesmo um banner) e o plugin do Adobe Flash Player não está instalado, o Firefox pergunta se você deseja usar o assistente de instalação de plugins através da barra amarela no topo da página. O plugin Flash será instalado e começará a funcionar assim que o assistente for concluído.

Caso a instalação automática não funcione por algum motivo, baixe o plugin diretamente no site da Adobe. Então feche o Firefox e execute o arquivo recebido.

O meu é o Internet Explorer mais os procedimentos são os mesmos.
bianca602

MensagemEnviada: Ter Set 02, 2008 3:14 pm    Assunto: Dsom Responder com Citação

Vi a sua mensagem no outro tópico - finalmente alguem respondeu! - Obrigado.
Não, não li as regras da comunidade. Mas também acho que não ofendi ninguem.
Sim já instalei o plugin do flash. Eu não uso o fire fox - tenho que instalá-lo?

Olha é muito chato ficar vendo tópicos e mais tópicos sobre este assunto sem que nenhum resolva o problema. As informações do site, realmente não são claras. Tem certas coisas que tem que contar com uma dose de adivinhação para ser realizado.
Veja o que tem na página do você canta:

"Agora no Cifras você canta!
Todos os membros do site podem agora mostrar seu talento musical. Você pode tocar e cantar suas músicas favoritas e ainda mostrar para seus amigos diretamente no site.

É muito simples. Basta escolher sua música
e clicar no ícone *

Para ver as gravações de uma música basta clicar na aba "Playback" conforme imagemNão perca tempo, mostre seu talento!

* (é necessário ter o plugin do Flash instalado)
"

Quando ele diz, basta escolher sua musica e clicar no incone, pensei: eu escolho que musica cantar - processo mental - e clico neste incone, e tudo certo, mas não funcionou. ai achei tprocurei o plugin do flash e intalei - será que instalei o programa certo? - não funcionou. Depois instalei o programa que tinha sido postado por um de vcs no forum - não funcionou. Depois de muito pensar, tentar, e etc, eu pensei que, quem sabe, o incone devia estar na página da musica - mas onde? na musica já gravada por outro? nas letras? nas cifras???
Este processo é muito lento e cansativo. Eu estou gostando muito do site, e tenho frequentado com frequencia. Mas estas informações devem estar mais claras. E não estão.

E, este problema não acontece apenas comigo. Tem muitos outros tópicos sobre estas duvidas.

Finalmente, descobri que, eu tinha que ir para a página da cifra da musica que eu queria. Cara, eu levei mais de uma semana pra adivinhar, por que pra mim não tinha o menor sentido. Pra mim tudo era resolvido na propria pagina do você canta.

Então, fica provado que a pessoa tem que estar com MUITA vontade de gravar para insistir tanto.

ontem eu consegui gravar alguma coisa, mas não podia ouvir a minha gravação, só enviar - tudo testando. Então enviei algumas coisas que não gostaria de ter enviado.

Contactei o juris code como você me recomendou. Estou esperando uma resposta dele, mas já estou quase desistindo. Isso já está perdendo toda a graça.

Não tenho a menor intenção de ser mal educada ou antipática, e nem quero conquisar a antipatia de vcs. Mas fica a titulo de critica ao site. Se isso só acontece comigo, tudo bem. Mas se acontece com certa frequencia, seria bom repensar.
ryden
Super Moderadora
Super Moderadora

MensagemEnviada: Ter Set 02, 2008 4:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Citação:
Sim já instalei o plugin do flash. Eu não uso o fire fox - tenho que instalá-lo?

se você ja instalou e gravou com certeza você tem o IE e não, não precisa instalar o firefox. Rolling Eyes
peter
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sáb Set 06, 2008 12:43 am    Assunto: Re: Dsom Responder com Citação

bianca602 escreveu:
Finalmente, descobri que, eu tinha que ir para a página da cifra da musica que eu queria. Cara, eu levei mais de uma semana pra adivinhar, por que pra mim não tinha o menor sentido. Pra mim tudo era resolvido na propria pagina do você canta.

Então, fica provado que a pessoa tem que estar com MUITA vontade de gravar para insistir tanto.

Oi Bianca! Olha, não tenho o que responder. Você está 100% certa. Vou corrigir isso e fazer o "Você Canta" o mais fácil possível ok?

Espero ainda ouvir muitas gravações suas!

Abraço, Wink

Peter Jordan.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
bianca602

MensagemEnviada: Ter Set 09, 2008 9:36 pm    Assunto: Peter Responder com Citação

Muito obrigada mesmo!!! Very Happy
RogerMeirelles

MensagemEnviada: Qua Mar 04, 2009 2:43 pm    Assunto: Aproveitando esse topico! Responder com Citação

Depois q eu gravo minha musica e confirmo para ser enviada, em quanto tempo a mesma estará disponivel no site!??

é pq eh tão rapido o Upload de minha musica que eu nem acredito que tenha ido!.

E tbm eu vou em Playback e minha musica não consta la!

Obrigado!
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Mar 04, 2009 5:20 pm    Assunto: Responder com Citação

enquanto você está gravando o fluxo de audio ja está sendo enviado, você grava o audio no computador do servidor do cifras e não no seu. Tanto que se você tiver uma conexão com LERdeza você vai ouvir meio cortado, pq você está baixando a música que você gravou direto no servidor.

Se você confirma ela é habilitada se não confirma ela é deletada, mas desde o início ela é gravada no Cifras.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RogerMeirelles

MensagemEnviada: Qua Mar 04, 2009 9:45 pm    Assunto: Administrador Responder com Citação

Então, eu queria mesmo saber qual o tempo que preciso esperar pra ve-la no site!, eu gravei umas 4 ou 5 musicas hoje, não sei ao certo, porém somente as 2 primeiras apareceram!

Minhas duvidas são essas! (desculpa ta!, tantas duvidas assim chega a ser chato)

Exite um limite (por login) de musica a ser postada por dia ?, se existe
quantas são?

E qual o prazo para que eu possa ver minha musica no site? 24hrs? 48hrs?, as duas q eu gravei apareceram 15 ou 20 minutos depois! mas as outras não apareceram ainda! ( to perguntando isso pra eu saber se devo postar novamente ou espero aparecer, assim eu não sobrecarrego o servidor com musicas repetidas neh)

Muito obrigado por sua atenção!
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Mar 04, 2009 10:39 pm    Assunto: Responder com Citação

na verdade quanto mais mandar, melhor

as músicas dependem de aprovação porque antes de entrarem no ar elas são rankeadas e analisadas pela equipe.

depende da quantidade pode dcemorar até 48horas, mas isso é variável

sempre acompanhe pela sua página de registro na seção de playbacks
http://www.cifras.com.br/playbacks.asp?acao=busca&membro=RogerMeirelles
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
JehAlmeida

MensagemEnviada: Seg Mar 15, 2010 10:27 pm    Assunto: Tempo de espera :? Responder com Citação

Bem, eu esperei pela aprovação de minhas músicas quase 1 semana e nada... é normal?
Há um tempo máximo que devo esperar?
O que pode ter ocorrido?

Desde já, obrigada
ryden
Super Moderadora
Super Moderadora

MensagemEnviada: Sáb Mar 27, 2010 12:58 am    Assunto: Responder com Citação

Na verdade JehAlmeira, suas perguntas estão praticamente respondidas pelo nosso amigo Juriscode no post anterior.

juriscode escreveu:
na verdade quanto mais mandar, melhor

as músicas dependem de aprovação porque antes de entrarem no ar elas são rankeadas e analisadas pela equipe.

depende da quantidade pode dcemorar até 48horas, mas isso é variável

sempre acompanhe pela sua página de registro na seção de playbacks
http://www.cifras.com.br/playbacks.asp?acao=busca&membro=RogerMeirelles

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Sobre o Cifras.com.br Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.