Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Voz da Verdade, seita ou não??
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
KamikazeJR

MensagemEnviada: Qui Out 16, 2008 3:55 pm    Assunto: Voz da Verdade, seita ou não?? Responder com Citação

Pessoal, to com uma dúvida enorme sobre o grupo Voz da Verdade, porque muita gente está dizendo que o voz da verdade são uma seita e até provam, mas aparecem algumas pessoas que acreditam que o Voz da verdade não é uma seita e comprova isso com outras teses... mas na opinião de vcs, o Voz da verdade seria uma seita ou não....
Smile

Obs.:Desculpe por ter escrevido antes o nome do tópico em maiuscula, da próxima vez eu leio as regras....
t+
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ryden
Super Moderadora
Super Moderadora

MensagemEnviada: Qui Out 16, 2008 4:04 pm    Assunto: Responder com Citação

eu não conheço o trabalho deles mais fazendo um busca na internet, acabei encontrando esse artigo escrito pela esposa do vacalista do grupo.
voz da verdade
KamikazeJR

MensagemEnviada: Qui Out 16, 2008 4:17 pm    Assunto: Responder com Citação

ryden escreveu:
eu não conheço o trabalho deles mais fazendo um busca na internet, acabei encontrando esse artigo escrito pela esposa do vacalista do grupo.
voz da verdade

Interessante, parece que isso já é uma prova que o grupo não seja uma seita, até porque eu também nunca ouvi mensagens subliminares de alguma música deles, mas eu ainda acho estranho, porque será que tanta gente critica o grupo, por exemplo, na minha igreja, nenhuma música do grupo pode ser cantada....
Difícil essa situação... Confused
LéoTeclas

MensagemEnviada: Sex Out 17, 2008 12:24 pm    Assunto: Responder com Citação

[quote="KamikazeJR"]
ryden escreveu:

Interessante, parece que isso já é uma prova que o grupo não seja uma seita, até porque eu também nunca ouvi mensagens subliminares de alguma música deles, mas eu ainda acho estranho, porque será que tanta gente critica o grupo, por exemplo, na minha igreja, nenhuma música do grupo pode ser cantada....
Difícil essa situação... Confused

é lógico que não, cara se for perder tempo ouvindo asneiras...

Teve até aquele da unção da Leoa do Diante do Trono.

O pessoal não tem mas o que fazer e fica inventando mentiras contra o povo de Deus.

Quem não nos conhece, nos chama de Loucos. E isso é Bíblico!

(I Corintios 2:14) - Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

Amém!
KamikazeJR

MensagemEnviada: Sex Out 17, 2008 2:25 pm    Assunto: eh.. Responder com Citação

essa história da unção de leoa eu já vi tbm... realmente eh algo que as pessoas usam pra denegrir a imagem do ministro de louvor....
LéoTeclas

MensagemEnviada: Sex Out 17, 2008 3:56 pm    Assunto: Re: eh.. Responder com Citação

KamikazeJR escreveu:
algo que as pessoas usam pra denegrir a imagem do ministro de louvor....

É cara, todos os que servem a Deus, da forma que seja, no ministério que seja, são perseguidos....

Citação:
Aí, qual é tua congregação, igreja ou ministério?
KamikazeJR

MensagemEnviada: Sáb Out 18, 2008 12:52 am    Assunto: Responder com Citação

Sou dá Igreja Evangélica Cristã Pentecostal... não é mto conhecida, mas é onde minha familia e eu estamos. e eu estou desde que nasci...
apostollos

MensagemEnviada: Sáb Out 18, 2008 1:30 pm    Assunto: VOZ DA VERDADE Responder com Citação

Ola galera estou aqui pra falar um pouco do ministerio voz da verdade, é um ministerio usado por Deus e o buato de muita gente que eles são uma seita é que ele pregam o nome de Jesus.
Você pode analisar essas pessoas que apontam pro trabalho dos outros é porque nao esta tendo um encontro com Deus, pois é mais facil criticar do que orar e pedir uma direção pra Deus.

ryden - moderadora do fórum escreveu:
Você postou sua mensagem usando somente caracteres em maiúsculo.Por favor, evite essa prática, ela é claramente proibida pela regra de nº 1b, que pode ser acessada através do link: http://www.cifras.com.br/forum1/viewtopic.php?t=3280#umb .Obrigado pela compreensão.
PastorMaia

MensagemEnviada: Seg Out 20, 2008 11:43 pm    Assunto: Voz da Verdade Responder com Citação

Boa noite...

A questão do Voz da Verdade é pura e simplesmente de eles serem UNICISTAS e não pregarem a Trindade (PAI/FILHO/ESPIRITO SANTO) e por este motivo na TEOLOGIA ele entra como uma SEITA, mas as letras e a musica continuam a serem umabenção discordar de pontos TEOLÒGICOS não devem ser barreiras para uma compreensão da Salvação.

Paz a todos...

Pst.Adriano Maia Laughing Very Happy
Ceprate
Professor
Professor

MensagemEnviada: Ter Out 21, 2008 7:11 am    Assunto: Re: Voz da Verdade Responder com Citação

PastorMaia escreveu:
Boa noite...

A questão do Voz da Verdade é pura e simplesmente de eles serem UNICISTAS e não pregarem a Trindade (PAI/FILHO/ESPIRITO SANTO) e por este motivo na TEOLOGIA ele entra como uma SEITA, mas as letras e a musica continuam a serem umabenção discordar de pontos TEOLÒGICOS não devem ser barreiras para uma compreensão da Salvação.

Paz a todos...

Pst.Adriano Maia Laughing Very Happy

Amém!!!!

I Was Cool
browheo

MensagemEnviada: Ter Out 21, 2008 10:05 am    Assunto: Responder com Citação

bom, o que eu tenho a dizer a respeito é o seguinte, à uns tempos atrás, muita gente falava q as músiks do VDV não continham a palavra Jesus, (falta de conhecimento e informação da parte dessa gente), depois vieram com a idéia de que eram uma seita, (aaggghhh) , se fossem uma seita e naum acreditassem na Trindade, eles naum falavam linguas estranhas, naum eram batizados com esp. santo (e como são!!) e naum curavam ninguém através do seu testemunho( vcs precisam ver o Pr. Carlos pregando!!!) o próprio Pr. José Luis disse q naum liga p q os outros dizem a respeito disso aí, vejam os dvd's e tirem suas conclusões, e se tiverem oportunidade conheçam-os pessoalmente!!! mas é normal que os mundanos tentem achar maneiras de colocar os cristãos em xeque!!!
Ceprate
Professor
Professor

MensagemEnviada: Ter Out 21, 2008 8:32 pm    Assunto: Responder com Citação

browheo escreveu:
bom, o que eu tenho a dizer a respeito é o seguinte, à uns tempos atrás, muita gente falava q as músiks do VDV não continham a palavra Jesus, (falta de conhecimento e informação da parte dessa gente), depois vieram com a idéia de que eram uma seita, (aaggghhh) , se fossem uma seita e naum acreditassem na Trindade, eles naum falavam linguas estranhas, naum eram batizados com esp. santo (e como são!!) e naum curavam ninguém através do seu testemunho( vcs precisam ver o Pr. Carlos pregando!!!) o próprio Pr. José Luis disse q naum liga p q os outros dizem a respeito disso aí, vejam os dvd's e tirem suas conclusões, e se tiverem oportunidade conheçam-os pessoalmente!!! mas é normal que os mundanos tentem achar maneiras de colocar os cristãos em xeque!!!

Meu caro, teu comentário fora deveras contundente! por acaso, não conhece a passagem na Epistola de Paulo aos tessalonicenses:

"Exortamo-vos, também, irmãos, a que admoesteis os insubmissos, consoleis os desanimados, ampareis os fracos e sejais longânimos para com todos."
1 Tessalonicenses 5:14

Se para nós, cristãos, nos parece algo errado, estariamos pecando se permanecessêmos omissos!
E não venha com essas história de que não se pode 'tocar no ungido de Deus", pois todos os que amam a verdade, são ungidos, e não uma pequena porção dela!
"Colocar cristãos em xeque"????? quer dizer que se algo está errado ou supeito, temos que ficar calados e deixar o 'trem' correr solto???
Se você é fã do grupo, tudo bem, direito seu, mas vir aqui e menosprezar a opinião dos outros, está indo longe demais!
Contenha-se e aprenda a respeitar a opinião alheia!!!
KamikazeJR

MensagemEnviada: Ter Out 21, 2008 11:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Interessante, vi que não tem problema algum pra que se louve os hinos do voz da verdade....mas essa idéia Unicista pode ser aceita por um cirstão comum?Enfim, eu sei que o que vale é a opinião própria, mas precisamos saber se nossa opinião é correta diante da palavra de Deus....

A Paz do Senhor para Todos!
LéoTeclas

MensagemEnviada: Qui Out 23, 2008 11:17 am    Assunto: Responder com Citação

KamikazeJR escreveu:
mas essa idéia Unicista pode ser aceita por um cirstão comum?!

E verdade essa do Unicista?

Bom, pelo que sei, Os Testemunhas de Jeova acreditam dessa forma.

Nada contra eles, mas comentários dizem que eles são seitistas por acreditarem assim, ou estou errado?

Citação:
Atenção o que disse aqui foi uma interrogação em busca de eslarecimento, nada do que disse está em certeza de ser verídico...!
climaxio

MensagemEnviada: Qui Out 23, 2008 11:38 pm    Assunto: Responder com Citação

qundo se levanta um homem de DEUS sempre o inimigo procura se levantar para tentar derruba-lo
assim e um grupo abençoado como o voz da verdade tem la os seu costume com muita maquiagem mais isso nao vem ao caso eu sei que
muitas letras de suas canções falaram comigo e eles pregam o evangelio
que seita prega o evangelio fala do amor de Jesus cre no batismo com o espirito santo.finalisando não e uma seita não
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.