Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Voz da Verdade, seita ou não??
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
silvestre777

MensagemEnviada: Sex Out 24, 2008 12:43 am    Assunto: Responder com Citação

Bem devido eles serem unicista,acredito eu que é diferente o Deus que els louvam é diferente do que eu prego....pois na epistola de joao diz " se alguem vem ter convosco e traz outra doutrina não o recebais em casa"2jo10.a duas questoes pra ser levantada que é a unção.ou eles tem um espirto de engano ou verdadeiramente é o Senhor operando na vida deles.acho que se fosse uma testemunha de jeova alguem aceitaria o louvor deles so pq falam de Deus?ta ai pra se pensa...paulo diz que o que nõa é feito por fé e pecado ,se a sua conciencia te acusa entao nao faça.neste ponto.mais acho que devemos reavaliar o conceito de que so pq se falam de Deus é de Deus?afinal como eles sao Unicista declarados.eles louvam a um Deus que nao é diferenciado pelas pessoas,enquanto na trindade vimos as três pessoas.se eu fosse a você oraria ao Senhor e deixasse ele ministra no seu coração o coreto.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
browheo

MensagemEnviada: Sex Out 24, 2008 10:34 am    Assunto: *** Responder com Citação

jovem "CEPRATE" vejo que vossa senhoria naum entendeu uma só palavra do que eu escrevi, agora sem querer entrar em méritos ou opiniões, ser fã ou naum, a que ministério você pertence e quais bandas você ouve?
A banda VDV é muito completa se é que me entendes...independente de eu gostar ou naum gostar... veja bem : Edward Van Halen é um guitarrista muito bom, pena que naum usa isso pra louvar a Deus, mas ele é bom cara, entendeu?
Deus te abençoe grandemente!!!
Ceprate
Professor
Professor

MensagemEnviada: Sex Out 24, 2008 11:55 am    Assunto: Re: *** Responder com Citação

browheo escreveu:
jovem "CEPRATE" vejo que vossa senhoria naum entendeu uma só palavra do que eu escrevi, agora sem querer entrar em méritos ou opiniões, ser fã ou naum, a que ministério você pertence e quais bandas você ouve?
A banda VDV é muito completa se é que me entendes...independente de eu gostar ou naum gostar... veja bem : Edward Van Halen é um guitarrista muito bom, pena que naum usa isso pra louvar a Deus, mas ele é bom cara, entendeu?
Deus te abençoe grandemente!!!

Meu caro, Que ministério eu pertenço ou musica que eu ouço? se não for do seu agrado, não importa o que eu escreva, não deve ser levado à sério?
Entendi sim, o que escreveu! você disse que "colocar cristãos em xeque' não deveria ser pratica de um cristão! abrindo assim, precedentes, para concluir, que o cristão fazendo algo errado, mas sendo 'para a glória do senhor', está certo! entendeu? leia novamente o que escreveu, e note que soa dessa maneira!
Eu gosto das primeira músicas do Voz da Verdade, Mas não tinha auto-critica suficiente para entender suas mensagens unicistas, agora tenho!
Quanto à eles fazeram o que fazem, eu prefiro ficar com as palavras do Rabi da Galileia:

'Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.'
MT 12:30

I was Cool
KamikazeJR

MensagemEnviada: Sex Out 24, 2008 1:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Então, se o Voz da Verdade tem uma idéia UNICISTA, eles não podem ser considerado como um grupo comum envangélico, mas o que me deixa na dúvida é o porque eles são batizados no Espirito Santo e falam em línguas. Enfim se eles estivessem pregando algo errado, será que eles seriam batizados ou não...
PastorMaia

MensagemEnviada: Sáb Nov 08, 2008 3:33 pm    Assunto: Responder com Citação

browheo escreveu:
bom, o que eu tenho a dizer a respeito é o seguinte, à uns tempos atrás, muita gente falava q as músiks do VDV não continham a palavra Jesus, (falta de conhecimento e informação da parte dessa gente), depois vieram com a idéia de que eram uma seita, (aaggghhh) , se fossem uma seita e naum acreditassem na Trindade, eles naum falavam linguas estranhas, naum eram batizados com esp. santo (e como são!!) e naum curavam ninguém através do seu testemunho( vcs precisam ver o Pr. Carlos pregando!!!) o próprio Pr. José Luis disse q naum liga p q os outros dizem a respeito disso aí, vejam os dvd's e tirem suas conclusões, e se tiverem oportunidade conheçam-os pessoalmente!!! mas é normal que os mundanos tentem achar maneiras de colocar os cristãos em xeque!!!

Bem meu querido, acho que sua informação está equivocada o fato deles serem UNICISTAS não diz que os mesmos não creiam no Filho ou ESPIRITO SANTO não tenho a intenção de dar uma aula de TEOLOGIA pois não é o lugar adequado mais tenho a certeza que seu pastor o ajudara nisso, mas qualquer duvida pode entrar em contato, mas os mesmos na TEOLOGIA são considerados seitas , mas volto a dizer que barreiras desse tipo não interferem na salvação ok.

Pst.Adriano Maia

KamikazeJR escreveu:
Interessante, vi que não tem problema algum pra que se louve os hinos do voz da verdade....mas essa idéia Unicista pode ser aceita por um cirstão comum?Enfim, eu sei que o que vale é a opinião própria, mas precisamos saber se nossa opinião é correta diante da palavra de Deus....

A Paz do Senhor para Todos!

Exatamente meu querido, não há problemas em usar este canticos na sua igreja ou louvor a questão de unicismo ou trindade não afeta o final da pregação que é salvação em Jesus devemos conhecer pontos teológicos e nos posicionarmos em qual nos mostra maior coêrencia com aquilo que pregamos, mas volto a repetir isso no final não altera a salvação.

Pst.Adriano

KamikazeJR escreveu:
Então, se o Voz da Verdade tem uma idéia UNICISTA, eles não podem ser considerado como um grupo comum envangélico, mas o que me deixa na dúvida é o porque eles são batizados no Espirito Santo e falam em línguas. Enfim se eles estivessem pregando algo errado, será que eles seriam batizados ou não...

O fato de serem Uniscistas não significa que não creem no filho , salvação por intemédio de Jesus e no batismo com Espirito Santo, apenas segundo seus conceitos Jesuse o Espirito santo são ,manifestações do próprio DEUS naquele momento, eles nãop crem que encontaremos Pai/FILHO/ESPIRITO e sim o Pai(DEUS UNICO), os da Trinadde crem que são três pessoas diferentes que encontaremos DEUS/JESUS/ESPIRITO no céu ok.

Pst ADriano Maia
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sáb Nov 08, 2008 5:02 pm    Assunto: Responder com Citação

eu editei, juntando as três mensagens enviadas pelo pastor, porque aqui no forum não pode-se postar de maneira sucessiva.

se queiserem adicionar ou corrigir alguma informação, vcs podem editar as mensagens anteriormente postadas e não há limite, se foi postado há dois anos ou há dois minutos, pode-se editar as mensagens de própria autoria dos nossos editores.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Blessed20

MensagemEnviada: Sáb Nov 08, 2008 6:42 pm    Assunto: Ridículo! Responder com Citação

Isso é coisa dos crentes santarrões, que se apegaram aos costumes e doutrinas da igreja, e esqueceram do principal (que é adorar Adorar a Deus em Espírito e Verdade). Apesar de não ter gostado tanto dos 2 últimos cds, continuo admirando o Voz da Verdade pela luta inconstante de anunciar o evangelho do Senhor a toda criatura, e isso já faz mais de 30 anos! (Se for contar pelos Cds, mas com certeza é bem mais). Enfim, acho que esse assunto até já ultrapassou, mas de qualquer modo, acho lamentável que ainda divulguem essa mentira.
PastorMaia

MensagemEnviada: Dom Nov 09, 2008 6:39 pm    Assunto: Re: Ridículo! Responder com Citação

Blessed20 escreveu:
Isso é coisa dos crentes santarrões, que se apegaram aos costumes e doutrinas da igreja, e esqueceram do principal (que é adorar Adorar a Deus em Espírito e Verdade). Apesar de não ter gostado tanto dos 2 últimos cds, continuo admirando o Voz da Verdade pela luta inconstante de anunciar o evangelho do Senhor a toda criatura, e isso já faz mais de 30 anos! (Se for contar pelos Cds, mas com certeza é bem mais). Enfim, acho que esse assunto até já ultrapassou, mas de qualquer modo, acho lamentável que ainda divulguem essa mentira.

Novamente não conhecer aquilo que se defende ou prega leva as pessoas a
questionarem ou rotularem os cristãos de forma errada, o grupo voz da verdade é unicista e isso não é mentira, se o querido se desse ao trabalho de entrar no site oficial do grupo e verificasse os estudos dos mesmos viria por si e não por crentes santarrões que se apegam a doutrinas de igreja que graças a DEUS conheço e sei o que pregam , que o grupo é unicista e nunca escondeu isso, mias se vms se advogado de alguem devemos pelo menos nos interar do que essas pessoas falam ou pregam.

mais quero resaltar o meu amor e carinho e sobre tudo respeito pelo grupo mais isso não altera o fato de serem unicistas meu querido.

pastor adriano maia
no serviço e no amor
KamikazeJR

MensagemEnviada: Dom Nov 09, 2008 11:27 pm    Assunto: Re: Ridículo! Responder com Citação

PastorMaia escreveu:
Blessed20 escreveu:

questionarem ou rotularem os cristãos de forma errada, o grupo voz da verdade é unicista e isso não é mentira, se o querido se desse ao trabalho de entrar no site oficial do grupo e verificasse os estudos dos mesmos viria por si e não por crentes santarrões que se apegam a doutrinas de igreja que graças a DEUS conheço e sei o que pregam , que o grupo é unicista e nunca escondeu isso, mias se vms se advogado de alguem devemos pelo menos nos interar do que essas pessoas falam ou pregam.

mais quero resaltar o meu amor e carinho e sobre tudo respeito pelo grupo mais isso não altera o fato de serem unicistas meu querido.

pastor adriano maia
no serviço e no amor

na sua opinião, pode ouvir o grupo como ouvimos outros como Diante do Trono, toque no altar, enfim?
PastorMaia

MensagemEnviada: Seg Nov 10, 2008 12:27 am    Assunto: Re: Ridículo! Responder com Citação

KamikazeJR escreveu:
PastorMaia escreveu:
Blessed20 escreveu:

pastor adriano maia
no serviço e no amor

na sua opinião, pode ouvir o grupo como ouvimos outros como Diante do Trono, toque no altar, enfim?

sim as musicas deles nunca falaram em unicismo, isso é uma doutrina interna da igreja deles .
lousiano

MensagemEnviada: Ter Nov 18, 2008 5:03 pm    Assunto: Voz da verdade é seita ou não? Responder com Citação

Eu particularmente, acredito que não seja seita. Apesar de muitos os chamarem de unicistas (não pregarem a trindade santa); se escutarmos bem as pregações e musicais dos mesmos, vamos todos perceber uma enorme presença do Espírito Santo de Deus, em tudo o que eles fazem. Razz
Ceglio

MensagemEnviada: Ter Nov 18, 2008 8:17 pm    Assunto: Responder com Citação

o voz da verdade é conhecido como seita é por que !!! eles não acreditam na trindade,, essa palavra trindade não existe na biblia... eles pregam o que está na biblia... nunca existiu 3 deuses... Deus é espirito e o espirito de Deus e puro !!! que dizer que é santo... espirito santo né... a grande questão é que jesus falou ide e pregrai e batizai em nome do pai filho e espirito santo.... pois é esses ai são nomes ???? não são sobre titulos... o nome que existe e maravilhoso conselheiro Deus forte pai da eternidade Principe da paz !!! que foi revelado entre nós !!! JESUS ESSE È O NOME que você tem que ser batizado!!!! aliais pedro felipe paulo batizavam em nOME DE JESUS .... que dizer que eles erraram??? andavam com Jesus lado a lado e não aprenderam??? essa trindade foi criada pelos romanos catolicos e influenciaram alguns cristãs.... as musicas do vOZ DA VERDADE já salvaram muitas almas !!! com certeza tem pessoas na sua igreja que deve ter se libertado de algum mal pelos hinos do voz !!!! vai conhecer o voz da verdade ...e ver se Deus não esta ali..... JESUS O UNICO DEUS
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Nov 19, 2008 1:02 am    Assunto: Responder com Citação

mas Cristo fala "volto ao Pai" ou "volto a meu Pai" depois diz que quando subir aos céus enviaria o "Espírito Santo", dentre outras passagens

na verdade, desde o gênesis, subentende que há um Espírito e um Criador, subentende haver mais de uma pessoa "façamos o homem" façamos? quem façamos???

ninguém prega haver três deuses, pelo menos não no cristianismo.

há um Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo.

mas pode deixar que não há brigas entre Eles.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Guedryan
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Qua Nov 19, 2008 12:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Realmente a palavra trindade não aparece, mas como o JurisCode deixou claro, Deus deixa claro em termos na bíblia, que existe um PAI um FILHO e o ESPÍRITO SANTO, logo em gênesis, ou seja não é novidade, até a vinda de Jesus é anunciada logo após a Adão e Eva pecarem no paraíso, quando Deus menciona que "o filho do teu ventre irá pisar a cabeça da serpente" anuncia a vinda do messias...
Se é seita ou não, prefiro não opinar pois não estou por dentro do assunto.
Abraços,
Deus seja conosco!
doutorX

MensagemEnviada: Qua Nov 19, 2008 5:58 pm    Assunto: Identificando Uma Seita Responder com Citação

Um método Simples p/ se identificar uma seita é a utilização dos sinais das 4 operações aritméticas: (+ SOMA) (- SUBTRAÇÃO) (X MULTIPLICAÇÃO) e (: DIVISÃO)

SOMA (+) Uma Seita sempre adiciona algo à Bíblia;
SUBTRAÇÃO (-) Uma Seita sempre diminui algo no próposito da Salvação ou da exposição da Palavra de Deus (Tira de Cristo a obra da Salvação; diz que a Seita é que salva, por exemplo).
MULTIPLICAÇÃO (X) Uma Seita multiplica a salvação, isto é: exige coisas, ofertas e obras adicionais.
DIVISÃO ( : ) Uma seita sempre quer para si a honra da salvação.
Nós sabemos que a glória pertence ao Senhor!

Se você achou nestas quatro operações algo que identifique a instituição que está pesquisando, certamente elea será uma seita.

Caso Específico da Voz da Verdade (VDV): São Unicistas, não reconhecem a Trindade, logo, a meu ver, se enquadraria na regra da SUBTRAÇÃO, portanto é uma SEITA.
E não é o caso de ser mundano para chegar a essa conclusão, ou para se preocupar em apurar a verdadeira situação da VDV. É o caso de ser realmente fiel a Deus e servir a Sua Palavra. Não se misturando com os que proclamam a mentira e heresias.
Bem-aventurado é o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores, antes porém tem o seu prazer na lei do Senhor, e na Sua lei medita, de dia e de noite, Salmo 1. É uma questão de vigiar.
Que Deus nos abençoe.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.