Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Voz da Verdade, seita ou não??
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
doutorX

MensagemEnviada: Qua Nov 19, 2008 6:06 pm    Assunto: Continuando... Responder com Citação

Também, não existe esse negócio de: Retém o bem!! Se tiver que ir a uma igreja p/ ficar selecionando entre o bem e o mal, nem vou. Porque se sei que tem coisa má por lá, p/ que perder meu tempo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Ceglio

MensagemEnviada: Qua Nov 19, 2008 8:03 pm    Assunto: Responder com Citação

pois quando felipi fala .... jesus você fala tanto do pai mostra-nos.... jesus fala !!!felipe estou tanto tempo com vos e nao me reconhece.... joao viu um trono no apocalipse.... vi um assentado sobre trono e mais ninguem..... vou fazer uma pergunta pra voces !!!! em nome do pai do filho e do espirito santo voces consegui expulsar algum demonio.... curar alguem..... Não!!!!!! só no nome de JESUS e por que nao batizar nesse nome ???? eu sou batizado no unico nome poderoso da bibvlia que é JESUS....
guhvalenzola

MensagemEnviada: Qui Nov 20, 2008 11:29 am    Assunto: voz da verdade Responder com Citação

ola, eu tambem ja tive as minhas duvidas sobre esse mesmo assunto mensionado, porem entrando em contato com o pessoal do voz da verdade para que eles me esclarecessem essa duvida, e foi respondido da seguinte maneira, que eles tem um intuido de propagar o nome de Deus, e poder abençoar vidas em nome de Jesus, e disse mais que quem disse isso, realmente não esta falando mal deles e sim de Deus, pois lutas iriam se levantar contra eles, pois estão levando as boas novas, resumindo não são seita e sim verdadeiros cristãos, verdadeiros adoradores, isso não existe, e quem falou isso esta blasfemando, dizendo bobagens, não sabem o que falam.

bom isso é o que sei, pois ja os questionei sobre isso tambem, pois chegou isso aos meus ouvidos igualmente aos seus.

tomara que possa ter te ajudado.

Eles são verdadeiros adoradores, seja um você tbm.
rEICN

MensagemEnviada: Qui Nov 27, 2008 11:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Ceglio e outros,
Peço que por favor leiam este texto abaixo.Sei que é grande mas é uma benção e vai ajuda-los a entender sobre Deus Espírito Santo.

JurisCode - Administrador do Forum escreveu:
Bom Dia, Espírito Santo - página 70 a 95
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Nov 28, 2008 9:59 am    Assunto: Responder com Citação

editei porque o cara colocou quase a metade de um livro aqui no forum.

se algm quiser compre o livro do Benny Hinn (muito criticado aliás) chamada Bom dia, Espírito Santo e leia da página 70 até a 95.

tem o livro completo no http://www.docstoc.com mas não vou postar o link direto aqui pq pode ser pirataria.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rEICN

MensagemEnviada: Sáb Nov 29, 2008 1:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Mateus
12:31 Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.

prestem atencâo, vossa salvação esta em jogo... Exclamation
souteuservo

MensagemEnviada: Sáb Nov 29, 2008 5:54 pm    Assunto: Re: Voz da Verdade Responder com Citação

PastorMaia escreveu:
Boa noite...

A questão do Voz da Verdade é pura e simplesmente de eles serem UNICISTAS e não pregarem a Trindade (PAI/FILHO/ESPIRITO SANTO) e por este motivo na TEOLOGIA ele entra como uma SEITA, mas as letras e a musica continuam a serem umabenção discordar de pontos TEOLÒGICOS não devem ser barreiras para uma compreensão da Salvação.

Paz a todos...

Pst.Adriano Maia Laughing Very Happy

FUNDADOR:
Fundada em 05/01/1984, na cidade de Santo André, São Paulo, por Carlos A. Moysés.

ESCRITURAS:
A Bíblia Sagrada.

DEUS:
Negam a Trindade. Uma só pessoa na divindade que é Jesus. Jesus é o Pai (natureza divina), o Filho (natureza humana) e
é o Espirito Santo. Três manifestações de uma só pessoa. Quando a Bíblia se refere a Deus, está falando sobre o Espírito
Santo, que é o Pai, Criador e Senhor de todas as coisas. Manifestou-se, também, através de outras formas ou modos:
como fogo, nuvem, vento, água, pomba, pão etc...

JESUS:
Jesus tanto é o Pai, como é o Filho. Manifestou-se como Filho pelo fato de assumido a forma humana e nascer como
homem.

ESPÍRITO SANTO:
Jesus manifestou-se como o Espírito e continua a se manifestar assim, porque a sua missão neste mundo é resgatar o
nosso espírito do nosso corpo mortal.

SALVAÇÃO:
O batismo é essencial para a salvação, pois oferece perdão e remissão de pecados.

MORTE:
Haverá ressurreição.

OUTRAS CARACTERÍSTICAS:
Jesus não existia antes da encarnação, Batismo só em nome de Jesus.

SE ISTO E VERDADE Q JESUS NAO EXISTIA. O Q JOAO ESTAVA QUERENDO DIZER NO SEU EVANGELHO

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.

2 Ele estava no princípio com Deus.

3 Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez.

4 Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens;

5 a luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela.

6 Houve um homem enviado de Deus, cujo nome era João.

E ASSIM POR DIANTE
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sáb Nov 29, 2008 6:39 pm    Assunto: Responder com Citação

qualquer tentativa de negar a Trindade com base na bíblia é inútil.

Se Cristo era o Pai, por que ele orava?
Se Cristo era o Espírito Santo presente ainda hj, por que teve a ascenção?
Na verdade a salvação se operou com a morte de Cristo, daí ele desceu aos infernos como todo mortal condenado pelo pecado original, mas o diferencial é que Cristo é maisforte que o Inimigo, daí ele tomou posse dos infernos tbm, aprisionou o inimigo.

Por isso que a Igreja Católica (falo do meu caso, não dos outros) não admite mais exorcismos. O inimigo está aprisionado e só faz mal daqueles que dele se aproxima, mas o Inimigo tbm é posse do Criador.

Mas ainda tem as descrições dos anjos pelo Bíblia.
Deus se manifestando, Poder de Deus... Olha os nomes dos anjos, saerá que realmente existiam anjos ou o termo anjo era usado para designar uma manifestação do Espírito Santo e não como seres diferentes da Divindade?
E o fogo, será por acaso que em Pentecostes o Espírito Santo assumiu o mesmo aspécto como no caso da sarça ardente? Olha como tudo é harmônico: Se era Deus pai se manifestando e não o Espírito Santo, ou Cristo, Por que se manifestar da mesma forma, tanto no AT quanto no NT.

Por isso que Deus é um só Deus em três pessoas diferentes.
Cristo - O Deus Conosco, ou o Salvador
Espírito Santo - Deus que Santifica, ou o Deus Presente
Pai - Deus Criador.

Não somos politeístas, porque essas três pessoas são um único Deus, mas absolutamente fora das nossas consepções limitadas de tempo e de espaço. Deus Trindade é superior ao tempo e ao espaço, por isso que o que parece não lógico para nós, um Deus em três pessoas se deve à limitação da cognição humana, viciada e aprisionada no tempo e no espaço.

Se houver conflito com convicçoes religiosas de outros usuários, peço que mantenham a mesma boa educação que eu me esforcei em manter nessa mensagem
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rperete

MensagemEnviada: Sex Dez 05, 2008 1:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Arrow para que discutir sendo que nos não conhecemos a gente mesmo, busque o conhecimento e a sabedoria no Altissimo e tu não ceras enganado.....
DaviX

MensagemEnviada: Qui Dez 11, 2008 3:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Sobre a teologia unicista:

http://www.cacp.org.br/seitasdiversas/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=411&cont=1&menu=8&submenu=1

tirem suas conclusões!
talesguitar

MensagemEnviada: Sáb Dez 13, 2008 7:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá, infelizmente está cheios de pastores por aí que não sabem o que dizem. O ministério voz da verdade é muito grande e honrado por Deus, é o grupo gospel mais unido de todos na música evangélica. Em trinta anos de existência não se separaram até hoje porque sabem que o seu ministério é algo de Deus. Estes pastores dizem isto simplesmente porque não receberam a revelaçao que tem o ministério voz da verdade que Jesus Cristo é o único Deus. Por isso meu caro, se você percebeu que as músicas que eles cantam vem de Deus você pode buscar no Senhor está mesma revelação do nome de Jesus que é o único e verdadeiro Deus. Abraços!!!!!
razon

MensagemEnviada: Sáb Dez 13, 2008 9:23 pm    Assunto: verbo Responder com Citação

no principio era a palavra, e a palavra estava com Deus, e a palavra era Deus, a palavra estava no principio com Deus ,todas as coisas foram feitas pela palavra e sem a palavra nada do que foi feito se fez , na palavra esta a vida a palavra e a luz dos Homens . Leia a palavra de Deus pois ela e vida , peça ao espirito de Deus o entendimento e ele te dara amen.
silvamarques

MensagemEnviada: Ter Dez 16, 2008 2:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Question o pastor de onde eu sirvo a Deus gosta muito do grupo Voz da verdade, mais eu não gosto muito quando eu vi o dvd deles eu achei que era um evento e não um trabalho de adoração a Deus.
papelada

MensagemEnviada: Ter Dez 16, 2008 6:46 pm    Assunto: Re: Voz da Verdade, seita ou não?? Responder com Citação

cara e claro q o voz da verdade não e nada disso
só se você for idiota de acreditar nisso
o voz da verdade é o melhor grupo gospel e é abençoado por Deus
razon

MensagemEnviada: Qua Dez 17, 2008 12:28 am    Assunto: voz da verdade Responder com Citação

sao usados por Deus sim, desde que o que dizen testifique com a palavra oque estiver fora da palavra, e maligno
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.