Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Voz da Verdade, seita ou não??
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Wardoon

MensagemEnviada: Sex Jan 09, 2009 10:57 pm    Assunto: mensagem subliminar Responder com Citação

Olá pessoal quero aproveitar o assunto sobre o grupo Voz da Verdade (o qual sou muito averso),e dizer que a muitos anos atras , tempo do vinil, eu mesmo fazia o disco rodar no sentido contrario e ouvia as mensagem chocante que nas musicas continham, e gostaria de receber outros comentarios sobre o assunto ok.
Desde já abraços a todos e espero que o asssunto não seja pra trocas de ofenças a particularidades
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Ceglio

MensagemEnviada: Qua Jan 14, 2009 8:16 pm    Assunto: Responder com Citação

pois é O IRMAO QUE QUER , rodar os vinis de tras pra frente que dizer que tem palavras turrvadas ???? mais te pergunto? dog(INGLES) de tras pra frente quer dizer o que?????? o vinil foi feito pra rodar de um lado certo IRMAÔ .....na seja ignorante..... PElas as musicas muitas pessoas foram salvas milhares.... inclusive até de sua familiaaa ;;;;;;para de procura agulas entre palheiros
manoespanha

MensagemEnviada: Ter Fev 03, 2009 10:05 pm    Assunto: voz da verdade Responder com Citação

olha amado tenho acompanhado o topico e afirmo são unicistas, pergunte ao tecla respeito do cd das doutrinas que eles defendem.
o fato é que devemos nos firmar em Deus e o fato de serem usados ou não não compete a nós agora afirmar que aqueles que divergem do ponto de vista deles não estão sendo usados por Deus é uma grande besteira analise o que diz o texto retirado do site do voz da verdade ou seja sua doutrina e te pertgunto onde está o espirito santo?

A mensagem
Hoje, o grupo tem 29 CDs gravados,inspirados por Deus.Em todos eles,é exaltado o nome de JESUS CRISTO, por isso o diabo tem tanto ódio,que usa até pessoas do meio evangélico (fariseus de nossa época),para atacarem o grupo,dizendo que nos hinos tem mensagens subliminares. A mensagem do grupo é que JESUS É DEUS,O ÚNICO E VERDADEIRO DEUS que veio na Terra para nos salvar.
A Bíblia fala para nós invocarmos o NOME DE JESUS.
fonte: www.vozdaverdade.com.br/nossahistoria
gersonboav

MensagemEnviada: Ter Fev 03, 2009 10:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Ceglio escreveu:
pois é O IRMAO QUE QUER , rodar os vinis de tras pra frente que dizer que tem palavras turrvadas ???? mais te pergunto? dog(INGLES) de tras pra frente quer dizer o que?????? o vinil foi feito pra rodar de um lado certo IRMAÔ .....na seja ignorante..... PElas as musicas muitas pessoas foram salvas milhares.... inclusive até de sua familiaaa ;;;;;;para de procura agulas entre palheiros
ai ai... cada coisa que postam aqui.

o vinil foi feito pra rodar do lado certo, isso não é obvio?
ninguem seria tão idiota de botar alguma mensagem subliminar do lado certo do disco.

na boa, esses caras que se auto denominam 'crentes' e fazem esse tipo de coisa por debaixo do pano tem que ir pro inferno mesmo.
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Fev 03, 2009 11:25 pm    Assunto: Responder com Citação

essas questões de mensagens subliminares a maioria já foi desmistificada, pelo menos aqui no Brasil.

o pessoal estava começando a acreditar nessas coisas daí começaram a pegar pesado, dizendo que Roberto Carlos, compositor de música católica, que reza o terço todos os dias ainda por cima é um dos maiores divulgadores da igreja católica (muito embora ele tenha os defeitos dele) tinha parte com o cão e algumas músicas deles continham as tais mensagens.

pode até ser que tentem, mas o cérebro capta as mensagens em nível consciente e não capta de maneira passiva esse tipo de coisa. o problema são as mensagens abertas, músicas como as do Sepultura, Epica e outras bandas que atacam frontalmente e abertamente a fé cristã.

eu sou cristão, mas respeito os ateus. Por que os ateus atacam a igreja?

Isso sim deve ser combatido, agora ficar procurando pêlo em ovo (mensagens subliminares nas músicas do Voz da Verdade) é o que Cristo condenava quando disse que quando há divisões dentro de um mesmo reino, ele tende a se acabar.

Cristãos, uni-vos!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Guedryan
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Qua Fev 04, 2009 10:50 am    Assunto: Responder com Citação

Acho que é uma discussão inútil o fato de uma determinada religião ser seita ou não, o que isso irá acrescentar no reino de Deus? Nada! Então vamos procurar um assunto mais edificante...
marcinho1234

MensagemEnviada: Qua Fev 04, 2009 3:51 pm    Assunto: Re: Voz da Verdade, seita ou não?? Responder com Citação

KamikazeJR escreveu:
Pessoal, to com uma dúvida enorme sobre o grupo Voz da Verdade, porque muita gente está dizendo que o voz da verdade são uma seita e até provam, mas aparecem algumas pessoas que acreditam que o Voz da verdade não é uma seita e comprova isso com outras teses... mas na opinião de vcs, o Voz da verdade seria uma seita ou não....
Smile

Obs.:Desculpe por ter escrevido antes o nome do tópico em maiuscula, da próxima vez eu leio as regras....
t+

[/b]é claro q nao é porque a minha Igreja segue a mesma doutrina q a deles eles pregam no nome d Jesus batizam no nome de Jesus
enquanto outras Igrejas como quadrangular assembleia entre outras ate que alguma como Deus e amor pregam desse jeito
mas o certo e do jeito deles mesmo e o batismo tem que ser num rio com agua corrente para os pecados serem levados nas aguas correntes
leia em ATOS 2:38 em diante para voce ver tah bom.
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Fev 04, 2009 4:52 pm    Assunto: Responder com Citação

batizar é em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (Mc 28, 19)

o que o Conic prega (Igreja Luterana, Congregação, Metodista, Anglicana, Presbiteriana, Siriana entre outras, prega que o batismo deve ser com água (simplesmente) e em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, batizar em nome de Deus ou em nome de Jesus é novidade pra mim.

Realmente muitas igrejas utilizam rio, mas a católica, como a maioria utiliza a Pia Bastimal ou a Piscina Batismal.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pezzato

MensagemEnviada: Sex Fev 12, 2010 12:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Qero vos dizer que eu e muitos por ai foram alvos pelas letras de suas musicas e até hoje eu ouço, canto e toco suas musicas que por sinal são bem edificantes a meu ver são servos de Deus muito usados por Deus e que de seita não tem nada eles creem no mesmo Deus que nós acreditamos. Jesus disse: Aquele que não é contra nós é por nós. Então o jeito éparar de criticar e orar para que eles continuem ganhando almas para o reino de Deus .
azul1234

MensagemEnviada: Qua Fev 24, 2010 2:32 am    Assunto: Responder com Citação

vi um pastor do ministerio voz da verdade pregando na televisao vestido de superman nao entendi oque ele qiz dizer eu acho q as coisas ja estao passando dos limites se você nao acredita procure no youtube.com
pezzato

MensagemEnviada: Sex Fev 26, 2010 12:29 pm    Assunto: Responder com Citação

azul1234 escreveu:
vi um pastor do ministerio voz da verdade pregando na televisao vestido de superman nao entendi oque ele qiz dizer eu acho q as coisas ja estao passando dos limites se você nao acredita procure no youtube.com

é você não entendeu porque tá com um tampão nos olhos. você precisa ver o contexto da mensagem, se você não sabe o visual as vezes ajuda e muito na compreensão de uma certa mensagem e com certeza o pastor aí citado estava falando alguma coisa a respeito de poder ou coisa assim.
tem muitos pastores que aparecem na tv de terno e gravata parecendo um santo mas é so fachada (não generalizando pois há muitos pastores idoneos) mas os pastores da ig. voz da verdade estão expressando aquilo que eles são se você quer ouvi-los amém, se não quer ouvilos não critiquem pois os que eles pregam é apenas a palavra de Deus com algum tipo de "alegoria " pra que a mensagem seja mais ~´acil de ser entendida.
azul1234

MensagemEnviada: Sáb Fev 27, 2010 6:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Cool Eu acho engracado, as pessoas querem ser vista por todos na tv, querem que todos oucam oque elas tem a dizer,mas nao querem receber nenhum tipo de comentario,eu discordo,pois se você se torna publico você esta sujeito a tudo ,se você nao e forte o bastante para ouvir um simples(eu discordo !)você nao esta preparado para estar ali.A Biblia diz examinai tudo, e retenha oque e bom,entam se eu discordo eu tenho q ficar calado? Os escandalos sao inevitaveis mas ai !De onde vier os escandalos
lukeskaiwalker

MensagemEnviada: Dom Fev 28, 2010 6:42 pm    Assunto: voz da verdade Responder com Citação

sobre a voz da verdade ser ou não uma seita aconselho a voce dar uma olha no que diz o instituto de pesquisa cristã, ela o qualifica como seita sim pois eles não tyestificam sobre o espirito santo e a biblia diz que todo pecado sera perdoado porem o pecado contra o espirito santo esse não a remissão de pecado, outra coisa sobre voz da verdade e a converção de manoel fued diz que se converdeu dentro de uma sessão de cinema assistindo um filme chamado quo vadis diz que o proprio Jesus se manifestou fisicamente para ele e disse-lhe que ele (manoel) seria o mensageiro do verdadeiro evangelho , coisa de doido ,,mas fazer o que ne se o proprio Jesus disse que o joio cresceria junto com o trigo, temos que ser como os crentes de bereia e consultar a biblia para ver se o que esta sendo pregado é de conformidade com a biblia amem , espero ter respondido sua pergunta , amem , fique na paz do Senhor
pezzato

MensagemEnviada: Qua Mar 03, 2010 1:13 pm    Assunto: Responder com Citação

olha, cada um cre no que quer. Eu creio na trindade e sou da ig assembleia de Deus min. madureira, onde nessa ig. muitos pastores "tacam o pau" na ig. voz da verdade só que o interessante é que a maioria (pra não dizer Quase todos) os menbros de suas igrejas ouvem o voz da verdade e são os que mais compram cds de dvds desse grupo. estranho, será que esses pastores não cuidam bem de suas ovelhas ou usam o voz da verdade como alvo pra dizer que são santalhões? será que só os pastores tem visão de Deus pra falar tão mal do voz da verdade? e os menbros dessas ig. será que não tem visão nenhuma de Deus? ih! acho que eu também não tenho pois dos hinos que eu escuto 80% são do voz da verdade. Bem cada um tire suas conclusões sobre o assunto. fiquem na paz
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.