| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
jomilson10

|
Enviada: Sáb Jan 03, 2009 3:48 am Assunto: o audacity possue simulador de bateria? |
|
|
alguém sabe me informar se o aldacity tem simulador de bateria?
se tiver por favor passem as instruções por que a coisa tá muito sem sal nas minhas gravações. |
|
|
 |
juriscode Administrador

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Novembro de 2004 Mensagens: 8796 Localização: Iporã/PR
|
|
|
 |
DSoM Super Moderador

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2047
|
Enviada: Sáb Jan 03, 2009 10:33 pm Assunto: Re: o audacity possue simulador de bateria? |
|
|
| jomilson10 escreveu: | alguém sabe me informar se o aldacity tem simulador de bateria?
se tiver por favor passem as instruções por que a coisa tá muito sem sal nas minhas gravações. |
Olá Jomilson, tudo jóia?
O Audacity é um software de gravação e edição de áudio, não é possível sintetizar ou sequenciar sons nele.
Pra criar linhas de bateria para suas músicas, recomendo utilizar o Fruity Loops, que é um software poderoso e muito fácil de usar.
Pra sons mais realistas, recomendo ainda utilizar soundfonts ou VSTs. _________________
"Música: Você seria capaz de viver sem ela? O fato de nascer sem ela já é um fardo tão grande..."
Quer um país melhor? O primeiro passo é esquecer o "jeitinho brasileiro"...
Dúvidas sobre bateria? Pergunte no fórum "Outros Instrumentos" ou me mande mp! |
|
|
 |
|