Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

CH800 Eagle Nylon Trastejando

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Pergunte ao Luthier
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
01072926

MensagemEnviada: Qui Jan 29, 2009 11:48 pm    Assunto: CH800 Eagle Nylon Trastejando Responder com Citação

Ola, boa noite!

Tenho um Eagle CH800 que está trastejando somente a ultima corda. Como moro beeeeemmmmm no interior mesmo, aqui não tem niguém que regule o instrumento. Alguém pode me dar uma dica? Por se tratar de um violão razoavelmente novo (1.5 anos) não creio que seja desgaste de alguma peça e sim desrregulagem mesmo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
gersonboav

MensagemEnviada: Sex Jan 30, 2009 12:33 am    Assunto: Responder com Citação

o bom mesmo era levar pra uma regulagem cara, porque o problema pode agravar com o tempo...

mas como solução provisória:

eu tive esse problema em um violão de nylon, aí eu peguei um pedacinho de papel, dobrei e coloquei ele no cavalete (o de cima) debaixo da 6º corda, a mesma que ta trastejando no seu, e o trastejamento parou.

mas no meu o trastejamento era nas primeiras casas, por isso eu botei no cavalete de cima, se o seu for embaixo, acho que vai ter que colocar tanto no cavalete de cima quanto no debaixo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Pergunte ao Luthier Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.