Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Trocando chave seletora e escudo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Pergunte ao Luthier
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
grachadel

MensagemEnviada: Seg Abr 20, 2009 1:36 am    Assunto: Trocando chave seletora e escudo Responder com Citação

Olá,

Estou com um problema na chave seletora da minha guitarra modelo stratocaster, gostaria de saber se alguem dabe de um desenho q mostre certinho qual as posições certas q devo soldar os fios dos captadores na chave.

outra coisa, minha guitarra possui ecudo com 9 furos e nao acho esse escudo somente com 11 furos. Se eu colocar esse escudo com 11 furos nela e furar com o parafuso memso onde nao possui furo da certo?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Seg Abr 20, 2009 1:48 am    Assunto: Responder com Citação

Da uma olhada aqui http://www.seymourduncan.com/support/wiring-diagrams/
grachadel

MensagemEnviada: Seg Abr 20, 2009 2:00 am    Assunto: Responder com Citação

Valeu ae Thomas, muito bom os esquemas de ligações no site, bem facil de entender.

você sabe se da certo fura direto com o parafuso para fazer os furos pro escudo da strato?
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Seg Abr 20, 2009 1:14 pm    Assunto: Responder com Citação

O problema é você acabar furando algum componente da parte elétrica...e tem que ver direito qual a distância de 1 furo e outro que você vai fazer...

Por qual motivo você quer fazer mais furos?Que captadores você usa...não esqueça que esses são desenhos pra captadores seymour duncan
grachadel

MensagemEnviada: Ter Abr 21, 2009 2:04 am    Assunto: Responder com Citação

Eu tenho uma stratocaster com 3 singles, strato com formato padrão fender, só que o escudo dela tem 9 furos e nao 11 como os escudos padrões para strato.

Tava pensando em colocar o escudo de 11 furos no lugar certinho e onde nao tivesse furo pra prender ele parafusar direto com o parafuso, assim fazendo o furo necessario
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Pergunte ao Luthier Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.