Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

TIMBRE NO CONTRA BAIXO

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Pergunte ao Luthier
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
fabiozambrotti

MensagemEnviada: Seg Nov 23, 2009 5:51 am    Assunto: TIMBRE NO CONTRA BAIXO Responder com Citação

GOSTARIA DE SABER O QUE PODERIA FAZER PRA MELHOR O "TIMBRE" DO MEU INSTRUMENTO.NÃO SEI SE ISSO É UMA QUESTÃO PARTICULAR OU GOSTO DE CADA MUSICO, OU SE REALMENTE TEM COMO MELHOR,OU É UM CONJUNTO DE MADEIRA DO INSTRUMENTO, CAPTADORES OU ATÉ MESMO REGULAGEM DE BRAVES E AGUDOS. MUITO OBRIGADO DESDE JÁ
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Seg Nov 23, 2009 9:19 am    Assunto: Responder com Citação

Eu ja avisei duas vezes via MP e você não respondeu, então vou avisar aqui

Eu que deletei suas postagens porque não pode postar com todas as letras maiúsculas no forum.

Desculpe por eu te chamar a atenção publicamente, mas eu tentei mandar Mensagem Privada e você não respondeu, nem mudou de atitude.

Pode ser costume, pode ser hábito adquirido no trabalho, pode ser qualquer coisa, mas aqui no forum não permitimos, nem títulos, nem mensagens com abuso de letras maiúsculas, ou excesso de recursos de formatação (texto colorido, muito grande, com muito negrito...).

topic trancado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Pergunte ao Luthier Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.