Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Preciso de uns hinos pro repertorio do ministerio de louvor

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
lemons30

MensagemEnviada: Qui Jan 14, 2010 5:20 pm    Assunto: Preciso de uns hinos pro repertorio do ministerio de louvor Responder com Citação

Por favor me ajudem e me mandem hinos pra mim fazer um repertorio ..
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
prsergioleite

MensagemEnviada: Qui Jan 28, 2010 11:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu sugiro voce visitar algumas igrejas, pergunte as pessoas que sao assiduas as igrejas: ha diferentes gostos e tendencias musicais. Existem musicas progressistas e as musicas tradicionais, ritmos e estilos,
As igrejas geralmente tem a sua identidade musical definida pelo dirigente ou banda de louvor. Pesquise, veja, ouca e sinta o que eles estao tocando e cantando. Procure alguem do grupo de louvor da igreja em questao e obtenha as musicas com a cifragem. Lembre-se: ha' uma enorme diferenca entre cantar e louvar. Deus te abencoe.
romeroi

MensagemEnviada: Sáb Jun 19, 2010 4:18 pm    Assunto: Re: Preciso de uns hinos pro repertorio do ministerio de lou Responder com Citação

lemons30 escreveu:
Por favor me ajudem e me mandem hinos pra mim fazer um repertorio ..

Perae ... não é assim. Se você faz parte de um grupo, todos tem que estar de acordo, mesmo que você seja o líder não imponha, proponha, mostre a musica para o grupo e se tocar a todos (espiritualmente), aí sim.
Se você toca sozinho, mesmo assim a musica tem que te tocar, falar contigo no teu espírito, não é qualquer uma.
Por isso ore, peça a Deus que te oriente e Ele colocará os hinos para você ouvir, seja no onibus, na rua, radio, etc.
As vezes o hino é o maior sucesso, e não te toca, outras vezes aquele hino que é considerado o mais brega, fala contigo e com a Igreja, trazendo adoração, que é o que interessa.

Graça e Paz
manduandrade

MensagemEnviada: Qua Jun 15, 2011 3:39 am    Assunto: Re: Preciso de uns hinos pro repertorio do ministerio de lou Responder com Citação

Não sei qual estilo é de sua preferencia. Estou lhe mandando uma musica de minha autoria, se você gostar tenho outras:

"AINDA QUE A FIGUEIRA NÃO FLORESÇA"

AINDA QUE A FIGUEIRA NÃO FLORESÇA,
E NÃO HAJA FRUTO NA VIDEIRA,
FALTE O PRODUTO DA OLIVEIRA
E OS CAMPOS NÃO PRODUZAM MAIS.
NO APRISCO NÃO SE ENCONTRAR
AS OVELHAS QUE FORAM ROUBADAS
NENHUMA NOVILHA SE ACHAR
E NÃO HAJA VACAS NOS CURRAIS.
(Bis/tudo)

TODAVIA NO SENHOR MEU DEUS
EU ME ALEGRAREI
E NO DEUS DA MINHA SALVAÇÃO
EU EXULTAREI
PORQUE SEI QUE A VITÓRIA VEM
DO MEU GRANDE REI
PARA SEMPRE AO SENHOR MEU DEUS
EU ADORAREI.
(Bis/tudo)[/u]
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.