Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Voce tem apoio musical na sua Igreja ?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
prsergioleite

MensagemEnviada: Qui Fev 11, 2010 8:24 pm    Assunto: Voce tem apoio musical na sua Igreja ? Responder com Citação

Estou alguns anos fora do Brazil e toda vez que vejo algum video no Youtube fico meio triste pois vejo que algumas igrejas ainda nao investem na area de louvor. Em muitas igrejas, o equipamento disponivel e' o basico do basico. Mesmo que a igreja ter condicoes financeiras, os instrumentos geralmente sao dos proprios irmaos.
Quando se ha um investimento alto no Louvor, e' porque alguem da familia pastoral esta' envolvido na musica.
Eu sou Ministro e nao apoio isso.
Continua assim as coisas ?
Voce que toca ou canta no Grupo de Louvor da sua igreja, voce recebe algum incentivo, apoio ou ajuda ?
Ou o seu Pastor olha para voce e diz:
- Irmao, voce e' uma bencao: Deus te abencoe... mais esse assunto e' do Irmao...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
KeyMadruga

MensagemEnviada: Qui Fev 18, 2010 1:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Na minha igreja tbm é assim, os pastores ñ se preocupam com isso, é cada musico que compra e faz a manutenção do seu instrumento
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.