Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

pedaleiras para guitarra

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Pergunte ao Luthier
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
HugoRuela

MensagemEnviada: Qua Fev 17, 2010 11:59 pm    Assunto: pedaleiras para guitarra Responder com Citação

Aí,to com umas duvidas a respeito de pedaleiras.Toco violão tem muitos anos,tenho uma guitarra que não toco há tempos.Nuna coloquei pedaleiras nela,por isso o som não sai como eu quero.Resolvi que este ano quero equipa-la.Então,qual a melhor pedaleira na faixa de até 500,00reais?
Tem uma caixa de som que data de mais de 10 anos,tenho que troca-lá para suportar a pedaleira? a pedaleira é colocada na entrada de guitarra na cx de som? a pedaleira é ligada na energia com algum adaptador?
por favor,preciso saber disso tudo,sou completamente leigo em pedaleiras
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
moisesbh

MensagemEnviada: Dom Abr 20, 2014 4:38 pm    Assunto: pedaleiras ne? Responder com Citação

entao cara olha so a mais comuns sao zoom e beringuer
eu uso zoom como você e novo assim como eu indico uma zoom mesmo
nada tao caro pois você tera que se familiarizar com ela aprender a lidar com ela eu uso a G1XNEXT muito boa alem de varios efeitos vem com 40 presets de bateria com ritmos variados *base para solo e acompanhamento
uma nova nao sai por mais de 400 reais
para ultiliza-la e necessario uma fonte de adaptaçao normalmente 9volts
mas ela tem que ser apropriada para pedaleira e do seu modelo
para usar no ampli nao necessita troca-lo
a nao ser que ele esteja chiando ou algo parecido
ultilize um cabo p10 plugado na guitarra e plugue-o na entrada input da pedaleira e mais cabo p10 na saida uotput da peladeira plugado na entrada input do ampli
no mais e so usar a critiviade...
* AHH SIM A PEDALEIRA VEM COM MANUAL E SO DA UMA ESTUDADA QUE VAI ENTENDER COMO FUNCIONA TUDINHO
UM ABRAÇO
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Pergunte ao Luthier Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.