Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

GUITARRISTA E BACKVOCAL - GUARULHOS - BANDA DE MULHERES

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Forme sua Banda
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Pat1986

MensagemEnviada: Ter Jun 08, 2010 12:48 am    Assunto: GUITARRISTA E BACKVOCAL - GUARULHOS - BANDA DE MULHERES Responder com Citação

Meu nome é Patricia, procuro uma banda de formação basicamente por mulheres. Tive experiência em duas bandas daqui de Guarulhos, ambas de rock. Na primeira fui vocalista e guitarrista e na outra apenas vocalista, mas levando em consideração que tenho algumas composições estocadas por aqui resolvi atuar agora apenas como backvocal e guitarrista. Tenho 24 anos de idade, uma guitarra Ibanez, pedal jackhammer e um cubo Cygnus, tenho tbm um pedestal de microfone aqui. rs...

Tenho mtas influências de música, desde mpb ao rock pesado, gostaria de fazer um rock, apenas rock, sem maiores definições. rsrs... e algo que fuja um pouco de lipstick, punk-rock feminino e os estilos "ie-ie-ié" que tem por aí.

Quem tiver interesse eu mando as coisas que tenho divulgadas minhas.

Beijos ! Smile
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Forme sua Banda Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.