Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Atuais Bandas de adolescentes
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Rock e seus derivados
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Adotados

MensagemEnviada: Qui Jul 01, 2010 4:17 pm    Assunto: Atuais Bandas de adolescentes Responder com Citação

No século passado existiu muitas bandas como Beatles, Rollingstones, U2, The Doors, ... que quando começaram, seus componentes eram adolescentes e que GRANDES começos tiveram estas grandes bandas e muitas outras também. Naquela época a maioria dos jovens queriam pegar uma guitarra, juntar alguns amigos e fazer músicas de protesto contra o sistema, contra o governo, contra as injustiças, contra os crimes ambientais, falar sobre questões filosóficas,...
As vezes acabavam se tornando formadores de opinião de toda uma geração de jovens, e até mesmo das pessoas mais velhas.
Este ímpeto de ir contra as coisas que estão erradas com audácia é a grande virtude dos jovens.
Era!!!!!
Pois hoje em dia a maioria dos jovens querem vestir uma roupa de lesado, passar um sebo na franja, e fazer músicas de corno ou sobre temas fúteis.
Será que hoje em dia tem alguma banda de adolescentes que tenha realmente criatividade instrumental e conteúdo nas letras ?? Sei lá, mas eu procuro e não acho!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Qui Jul 01, 2010 4:30 pm    Assunto: Responder com Citação

depende do que você chama de adolescente...tem uns caras de 20 e poucos por ai que tocam bem

mas não me lembro de nenhuma banda adolescente boa como as de antes..
Gorth

MensagemEnviada: Dom Jul 11, 2010 9:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Antigamente, das décadas de 60 até o meio da de 80, os jovens sofriam repercussões da explosão da contracultura, do anti-consumismo, eram influenciadas, querendo ou não, pela guerra fria, fator que induzia a instrução das pessoas sobre temas políticos.

Hoje em dia isso não existe mais, os jovens são um bando de merdas que passam a vida coçando o saco e pegando qualquer prost q der pra eles.

É, o apocalipse vai vir.
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Dom Jul 11, 2010 11:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Teve uma entrevista que o paul maccartney deu há um tempo atrás e ele disse que na época dele os músicos tinham que ralar de verdade pra conseguir alguma coisa e que hoje em dia as bandas novas conseguem tudo fácil sem fazer força nenhuma..

Ele fala da fama atual que é muito boba pq as pessoas estão tendo reconhecimento por algo que elas não fizeram;...
felipe_shekinah

MensagemEnviada: Seg Jul 12, 2010 12:19 am    Assunto: Hoje está dificil Responder com Citação

a moda hoje é ter franja e cantar mal!
nossa ta aí a formula do sucesso!

Editado pela última vez por felipe_shekinah em Dom Nov 21, 2010 11:58 pm, num total de 1 vez
Gorth

MensagemEnviada: Seg Jul 12, 2010 2:08 am    Assunto: Responder com Citação

Thomas Huskey escreveu:
Teve uma entrevista que o paul maccartney deu há um tempo atrás e ele disse que na época dele os músicos tinham que ralar de verdade pra conseguir alguma coisa e que hoje em dia as bandas novas conseguem tudo fácil sem fazer força nenhuma..

Ele fala da fama atual que é muito boba pq as pessoas estão tendo reconhecimento por algo que elas não fizeram;...

Beatles é... Os Beatles foram os emos de ontem. Eu não consigo pensar diferente disso. A década de 60 teve nomes como Zeppelin, Purple, Sabbath, Cream, Hendrix, Creedence e vários outros e os Beatles são os mais famosos...

Acho que o que falta é cabeça pro ouvinte.
amendoin23

MensagemEnviada: Dom Nov 21, 2010 7:07 pm    Assunto: Re: Atuais Bandas de adolescentes Responder com Citação

Adotados escreveu:
No século passado existiu muitas bandas como Beatles, Rollingstones, U2, The Doors, ... que quando começaram, seus componentes eram adolescentes e que GRANDES começos tiveram estas grandes bandas e muitas outras também. Naquela época a maioria dos jovens queriam pegar uma guitarra, juntar alguns amigos e fazer músicas de protesto contra o sistema, contra o governo, contra as injustiças, contra os crimes ambientais, falar sobre questões filosóficas,...
As vezes acabavam se tornando formadores de opinião de toda uma geração de jovens, e até mesmo das pessoas mais velhas.
Este ímpeto de ir contra as coisas que estão erradas com audácia é a grande virtude dos jovens.
Era!!!!!
Pois hoje em dia a maioria dos jovens querem vestir uma roupa de lesado, passar um sebo na franja, e fazer músicas de corno ou sobre temas fúteis.
Será que hoje em dia tem alguma banda de adolescentes que tenha realmente criatividade instrumental e conteúdo nas letras ?? Sei lá, mas eu procuro e não acho!!

É você está certo, hoje em dia só escuto falar de restart, hori, fresno, etc. Até agora não ouvi nenhuma música legal, só as dos anos 70, 80 e 90 que eu escuto e adoto como meu estilo de música. Foi como meu colega disse ''os tempos em que a gente escutava um solo incrível já acabou''.
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Seg Nov 22, 2010 12:16 pm    Assunto: Responder com Citação

o problema não é só música...hj em dia tem muito modismo...o pessoal se preocupa mais em aparecer com uma roupa da hora em cima do palco do que com a música...

tem muita gente que da mais crédito pra imagem do que pra música...
amendoin23

MensagemEnviada: Seg Nov 22, 2010 6:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Thomas Huskey escreveu:
o problema não é só música...hj em dia tem muito modismo...o pessoal se preocupa mais em aparecer com uma roupa da hora em cima do palco do que com a música...

tem muita gente que da mais crédito pra imagem do que pra música...

É.... antigamente a galera ligava mais para a música.
victor.h

MensagemEnviada: Qua Nov 24, 2010 1:04 pm    Assunto: Responder com Citação

http://www.youtube.com/watch?v=yAIqgQNtLdc

Esse video é o resumo da atual geração de adolescentes.
amendoin23

MensagemEnviada: Qua Nov 24, 2010 1:43 pm    Assunto: Responder com Citação

victor.h escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=yAIqgQNtLdc

Esse video é o resumo da atual geração de adolescentes.

'' O pe lanza meu'' ô loko essa garota ai, não bate bem da cabeça não..... vai ver as músicas do restart, deixa a pessoa retardada... a galera diz que restart é rock, sendo assim, xuxa é heavy metal....
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Qua Nov 24, 2010 8:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Um video do restart que vale apena conferir

http://mundocanibal.uol.com.br/index.php?conteudo=episodios&id=1011

==================================
Falando sério agora....tomara que seja verdade esse negócio de que o mundo vai acabar em 2012....é a única solução...maldita mídia...
amendoin23

MensagemEnviada: Qua Nov 24, 2010 9:02 pm    Assunto: Responder com Citação

http://www.youtube.com/watch?v=cBTAkJq8R54

Cara espero que o mundo acabe mesmo, falando em restart vejam esse video da bandinha querendo tocar metallica. O tal do pelanca nem conseguiu imitar a voz de macho, parou na hora....
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Qui Nov 25, 2010 1:16 am    Assunto: Responder com Citação

vamos aproveitar que o natal ta chegando e podemos organizar uma vaquinha aqui no site pra comprar um metrônomo pro restart...depois dessa do metallica um metrônomo com certeza é o melhor presente pra eles...

=========================
e [email protected]#$% falta de sacanagem.... Twisted Evil

http://www.youtube.com/watch?v=uAWnurlWlzk
amendoin23

MensagemEnviada: Qui Nov 25, 2010 9:40 am    Assunto: Responder com Citação

A galera não tem nd para fazer, e fica perdendo tempo com essa banda, meu esses caras vieram pra terra para evoluir, não para virar um bando de bestas por uma banda que só tem bambi...... o garoto da pulseira foi triste, que voz aquele bicho tem.... ahhh então isso significa se eu escutar restart vou ficar com aquela voz ??? tá loko... eu tô fora... prefiro o Bom e Velho Rock'n Roll. é uma boa ajudar esses caras, podemos juntar uma grana para esses manés melhorarem....
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Rock e seus derivados Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.