Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Sugestões para o site
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 17, 18, 19  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Sobre o Cifras.com.br
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Toronto

MensagemEnviada: Seg Dez 15, 2003 1:34 am    Assunto: Responder com Citação

Oi Peter, como vai?
Estou transcrevendo para cá uma sugestão que coloquei na categoria errada:
Ois...
Idea Gostaria de saber o que acham da idéia de o site disponibilizar um banco de ritmos, tipo uma bateria eletrônica, onde pudessemos escutar, alterar a velocidade, etc...
Isso seria de grande utilidade para todos nós, músicos, que muitas vezes nem sabemos se o que tocamos é um samba, ou um choro, ou uma bossa, ou qualquer outro ritmo...
Isso também seria um diferencial, além dos muitos já disponíveis neste site. Acredito que, além de uma boa fidelidade harmônica, as músicas deveriam contar com uma definição correta do ritmo, que de longe é o maior problema para os músicos, pelo menos na minha opinião.
É isso aí! Pedimos vossas atenções para este assunto, que se atendido pelo site, ira torná-lo cada vez mais agradável e educativo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
peter
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qui Dez 18, 2003 10:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Cotti escreveu:
Bom, eu apóio a idéia de uma seção de downloads ou a criação de um programa conectado ao cifras.com.br; tendo então duas opções de se ver as cifras, normalmente pelo site ou vendo tudo pelo programa, essas coisas.

Ah, se quiser um moderador; tô me candidatando... hehehe.. Já tenho experiência em outros (a maioria sobre RPG's de videogame e RPGMaker; era sempre muito conturbado e o moderador tinha uma vida difícil!)

Vamos nos comunicar por email ok ?
peter arroba cifras.com.br
webmaster arroba bestromsites.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Toronto

MensagemEnviada: Dom Dez 21, 2003 6:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Idea Gostaria de saber o que acham da idéia de o site disponibilizar um banco de ritmos, tipo uma bateria eletrônica, onde pudessemos escutar, alterar a velocidade, etc...
Isso seria de grande utilidade para todos nós, músicos, que muitas vezes nem sabemos se o que tocamos é um samba, ou um choro, ou uma bossa, ou qualquer outro ritmo...

Estou esperando opiniões...
RootsRockReggae

MensagemEnviada: Qui Jan 08, 2004 4:01 am    Assunto: Guitar Pro Responder com Citação

Criar Uma sessao Pra Guitar Pro com varias musicas nesse formato e com o programa para baixar....o guitar pro tem tablatura ,cifra e partitura acompanhada por midi alem de varias outras coisas o q facilita muito pra tirar a musica e jah atende a varios pedidos de uma vez.
Staruck
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Ter Fev 03, 2004 8:52 pm    Assunto: tablatura Responder com Citação

Hoje senti falta de um mecanismo de busca que me mostre por exemplo quais as músicas do acervo com tablaturas, (ou partiturars, ou midi)?

É possível acrescentar esta melhoria?
peter
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Fev 04, 2004 12:54 am    Assunto: Responder com Citação

Você está querendo dizer adicionar mais uma opção na busca para filtrar o resultado mostrando apenas tablaturas, partituras etc ?
Staruck
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Qua Fev 04, 2004 9:06 pm    Assunto: Opção de Busca Responder com Citação

Olá Peter

Exatamente isto. Quero fazer alguns solados e resolvi procurar tablaturas no site e mais uma opção na busca para filtrar o resultado mostrando apenas tablaturas, partituras etc seria ótimo.
FelipeBZ

MensagemEnviada: Sáb Jun 12, 2004 11:56 pm    Assunto: Responder com Citação

ADORO ESTE SITE. é o melhor que eu já vi. Tenho uma sugestão: Que tal um programa que serve de dicionário de acordes Question
Aprendiz_hc

MensagemEnviada: Sex Jun 25, 2004 8:19 pm    Assunto: batidas para violão Responder com Citação

Meu, seu site está muito bom mesmo, parabéns.
Uma boa dica para o conforto de todos (principalmente para iniciantes como eu) seria você colocar batidas, por exemplo, a música Acima do Sol, do Skank, faz se assim:

pra baixo, pra baixo, pra cima, pra baixo, pra baixo ( eu sei que não é bem assim que se escreve hehe)

eu sei que até no sistema de buscas pode se procurar músicas com batidas, que é simbolizada pela mão ao lado do título, mas muitas pessoas não conseguem pegar a batida só ouvindo, sei q issu leva um tempo, mas para os iniciantes seria uma boa ajuda.

Sem mais, agradeço.
Renan
peter
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Jun 25, 2004 8:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Renan,

mas é exatamente isso que os desenhos das batidas demonstram. Seta para baixo e para a cima e ainda divididos no tempo da música.

Abraço,

Peter.
FelipeBZ

MensagemEnviada: Sáb Jul 17, 2004 7:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Tive uma outra idéia. Bem que podia aparecer o compasso da música no começo da cifras, tipo 4/4
Iria facilitar em algumas músicas. Só pra ter idéia, Jesus, joy of man usa o com compasso 3/4.
Claro que não é grande música, mas é útil para algumas cifras. Very Happy

Editado pela última vez por FelipeBZ em Dom Ago 15, 2004 10:46 am, num total de 1 vez
ken.kms

MensagemEnviada: Sáb Jul 24, 2004 1:34 am    Assunto: Responder com Citação

Ai eu acho que tinha que arrumarem um jeito de nós usuários colocarmos avatares e assinaturas, vai ai um dica pro forum!!!! É também concordo com a idéia de ter um programa conectado ao site para podermos ver as partituras e arrumarem uns programs Freeware para facilitar a vida da comunidade, um abraço!!! Cool Surprised
rocknakbça

MensagemEnviada: Sex Out 01, 2004 7:29 pm    Assunto: Responder com Citação

eu acho que se você colocasse mais topicos com perguntas seria legal.
colocar topicos com perguntas relacionadas a filmes,o que você acha Question
peter
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Seg Out 04, 2004 6:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Lipezinho escreveu:
Tive uma outra idéia. Bem que podia aparecer o compasso da música no começo da cifras, tipo 4/4
Iria facilitar em algumas músicas. Só pra ter idéia, Jesus, joy of man usa o com compasso 3/4.
Claro que não é grande música, mas é útil para algumas cifras. Very Happy

Excelente sugestão Lipe!!! Essa é uma para se começar a implementar...

valeu!!! Wink
MARCELO FISS

MensagemEnviada: Ter Nov 30, 2004 5:26 pm    Assunto: Re: Opção de Busca Responder com Citação

Staruck escreveu:
Olá Peter

Exatamente isto. Quero fazer alguns solados e resolvi procurar tablaturas no site e mais uma opção na busca para filtrar o resultado mostrando apenas tablaturas, partituras etc seria ótimo.

Eu só queria dizer que eu concordo com esta idéia, sempre que quero achar uma partitura ou tablatura, tenho que procurar muito e algumas vezes nem acho.Obrigado pela atenção!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Sobre o Cifras.com.br Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 17, 18, 19  Próximo
Página 2 de 19

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.