Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Sugestões para o site
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Sobre o Cifras.com.br
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
hameron

MensagemEnviada: Sex Nov 28, 2008 6:46 pm    Assunto: Sobre a credibilidade... Responder com Citação

É q eu conheço gente pra caramba q curte música e sabe toca e procura cifras e partituras na net. O site do cifras naum é o mais falado no meio da galera naum, porisso q eu falei a questão da credibilidade... Eu agora to divulganu, como o colega flo a questão do "boca-a-boca", vamu ver como q vai ser...

Mas deixa eu lembra q eu naum tenho nada contra o site ein, só tentei fazer uma crítica.

Flwww
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
peter
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Seg Dez 01, 2008 11:34 pm    Assunto: Re: Sobre a credibilidade... Responder com Citação

hameron escreveu:
É q eu conheço gente pra caramba q curte música e sabe toca e procura cifras e partituras na net. O site do cifras naum é o mais falado no meio da galera naum, porisso q eu falei a questão da credibilidade... Eu agora to divulganu, como o colega flo a questão do "boca-a-boca", vamu ver como q vai ser...

Mas deixa eu lembra q eu naum tenho nada contra o site ein, só tentei fazer uma crítica.

Flwww

Bem... com certeza não por conta de backlinks, ou como você diz, de links apontando pro meu site. Temos mais links no Google e em qualquer outro buscador do que qualquer outro site de cifras.
Temos mais visitas do que todos os outros sites de cifras segundo o ranking do Alexa e os midia kits dos portais onde os concorrentes se econtram.
Acredito sim que você e seus amigos possam não conhecer o Cifras tão bem quanto outros sites mas isso é normal. A divulgação do site com certeza não é uniforme em todas as regiões do Brasil. Veja que agora você passou a conhecer o Cifras e vai, segundo você mesmo disse, começar a divulgar mais o site. Aliás, obrigado por isso em nome de toda a equipe!

Abs, Wink

Peter.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Seg Dez 01, 2008 11:53 pm    Assunto: Responder com Citação

corroboro com o que o peter disse.

Inclusive é comum acontecer de vir gente aqui tentando retaliar, dizendo que os nossos critérios são diferentes e tendenciosos, mas Unique Visitors e Pageviews não são critérios nossos.

Não querendo desmerecer o empenho do pessoal em divulgar o site, pelo contrário, agradeço, insentivo e eu mesmo faço muito isso sempre quando tenho chance, mas o Cifras já alcançou o top e está guardando mais algumas surpresinhas aí. Você vai ver.

Pena que tem sites que vivem de copiar a gente e são os que mais falam mal da gente.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
hameron

MensagemEnviada: Sex Dez 05, 2008 5:33 pm    Assunto: Ham.. Responder com Citação

Bom... então o site está em top nas paradas do sucesso, parabéns!!!

O q deve ser feito para se tornar um adm do site??
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Dez 05, 2008 5:43 pm    Assunto: Responder com Citação

ser um profissional capacitado em matéria de programação, administração de banco de dados e ja ambientado com o sistema phpbb

estar precisando de um administrador

ser contratado pelo peter.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
victor.h

MensagemEnviada: Sex Dez 05, 2008 7:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Então você recebe para Administrar o site??? Ou disse bobagem???
hameron

MensagemEnviada: Qui Dez 18, 2008 8:09 pm    Assunto: Os administradores. Responder com Citação

O grupo de administradores é formado por pessoas d diferentes estados do Brasil ou são todos próximos??? e o site surgiu baseado em uma parceria ou foi Criado inicialmente pelo próprio Peter??
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qui Dez 18, 2008 9:22 pm    Assunto: Responder com Citação

não, não recebo
a vantagem que eu tenho é o dominio e espaço no provedor que eu exploro para, através do meu trabalho, receber algo, mas a Petaxon não me paga nada, apenas libera esse espaço para eu explorar e através do meu trabalho, receber algo em troca.

o site surgiu através de um sistema que o peter criou para alterar o pitch das músicas, pq ele era cantor de uma banda e precisava dessas coisas, daí ele continuou como analista na General Eletrics e tocava o site depois do expediente, ficava a família dele tocando o site na parte da manhã e tarde e o peter mexia na parte da tarde para a noite (conheço ele dessa época). até que ele pediu as contas da GE e começou a mexer só com sites de Internet, dai o que era uma renda extra passou a ser a única fonte de renda dele, ele foi se profissionalizando cada vez mais (e eu peguei um monte no pé dele para contratar mais gente e correr atrás de artistas) e estamos nesse patamar hj em dia. Começou com a família e hj o Cifras tem uma equipe, não muito grande, mas muito competente

A equipe de Petrópolis é a parte profissional da coisa, daí tem os usuários do site que são gente do Norte, Nordeste, Sul, Sudeste... tem gente do todas as partes do Brasil

vou fazer uma enquete na seção dos moderadores pra ver de onde eles são. Interessante sua pergunta, nem sei de onde os mods são
hameron

MensagemEnviada: Sáb Jan 17, 2009 5:18 pm    Assunto: Bate papo Responder com Citação

Acho q vcs deveriam arrumar um jeito d atrair mais as pessoas para aquele chat q vcs tem disponível,, pois trocar informações em tempo real é muito melhor.

Por exemplo, poderia ser marcado um dia uma especie d debate sobre algum tema musical, daí a galelra entra na hora e tava sua opinião.

Flww
ryden
Super Moderadora
Super Moderadora

MensagemEnviada: Sáb Jan 17, 2009 7:54 pm    Assunto: Re: Bate papo Responder com Citação

hameron escreveu:
Acho q vcs deveriam arrumar um jeito d atrair mais as pessoas para aquele chat q vcs tem disponível,, pois trocar informações em tempo real é muito melhor.

Por exemplo, poderia ser marcado um dia uma especie d debate sobre algum tema musical, daí a galelra entra na hora e tava sua opinião.

Flww

Ninguem tem o costume de entrar no chat do fórum, tinha um tempo que ate tinha uma quantidade razoavel para conversar, mais hoje não mais.
Criaram um groups para que adicione como um contato do messenger. Para maiores informações da uma olhada no link
http://www.cifras.com.br/forum1/viewtopic.php?p=98562&highlight=#98562
Ra_guitar

MensagemEnviada: Dom Jan 18, 2009 12:04 am    Assunto: Responder com Citação

Tenho uma sugestão:

Aumentar o limite de tamanho das imagens para avatar, o atual é 150x150 px, >26kb, se não estou enganado.
Fica muito complicado colocar as imagens, na minha atual (queridos canis lupus) tive que reduzir o tamanho, mudar extensão para .jpg e diminuir MUITO a qualidade da imagem, coisa que na mais alta qualidade daria uns 36kb.

Se colocassem limite de 150x150 px (o tamanho está ok do jeito que está atualmente), ~50kb já ajudaria bem a modificarmos as imagens sem precisar dar perdas de qualidade.
Pelo que pensei aqui não parece tão complicado aumentar um pouco o limite, não deve gastar tanto espaço assim.

Abç.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
calanguh

MensagemEnviada: Qui Jan 29, 2009 8:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu gostaria de ver nesse site, além de cifras, solos de músicas também, pois isso , na minha opinião, poderia render mais visitas ao site, por que eu já tentei buscar em muitos outros sites de cifras e letras de músicas mas nunca achei solos, as sugestoes das outras pessoas de instalar programas grátis também é genial.Espero resposta.
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qui Jan 29, 2009 10:03 pm    Assunto: Responder com Citação

mas ja tem isso
em algumas músicas tem a anotação "tabs & dicas" que abre uma div com a tablatura da música
sem contar que em muitas músicas têm a guia "tablatura" clica lá, se aparecer uma lista de músicas, é porque a música que você pretende não tem a transcrição

não temos tabs de todas as músicas, mas temos um dos maiores acervos da internet sobre o assunto
hameron

MensagemEnviada: Qua Mar 18, 2009 4:21 pm    Assunto: Pergunta: Responder com Citação

Existe a possibilidade de eu receber um e-mail quando uma mensagem em um forum q eu escrevi for respondida???
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Mar 18, 2009 5:27 pm    Assunto: Responder com Citação

claro, basta marcar a opção [ ] Notificar-me quando for respondida

tem uma lista de checkboxes na parte de baixo do lugar onde você escreve a mensagem, de uma analisada e, caso não entenda alguma delas, pode perguntar
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Sobre o Cifras.com.br Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19  Próximo
Página 17 de 19

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.