Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Sugestões para o site
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 17, 18, 19  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Sobre o Cifras.com.br
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
DSoM
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Qua Mar 18, 2009 5:38 pm    Assunto: Re: Pergunta: Responder com Citação

hameron escreveu:
Existe a possibilidade de eu receber um e-mail quando uma mensagem em um forum q eu escrevi for respondida???

Pra receber uma notificação no e-mail que você cadastrou quando criou sua conta uma notificação, dizendo que seu tópico ou outro que deseje foi respondido, clique nesta opção:

Repetindo: essa notificação chegará apenas no e-mail que você cadastrou quando criou sua conta no fórum.

"Música: Você seria capaz de viver sem ela? O fato de nascer sem ela já é um fardo tão grande..."

Quer um país melhor? O primeiro passo é esquecer o "jeitinho brasileiro"...

Dúvidas sobre bateria? Pergunte no fórum "Outros Instrumentos" ou me mande mp!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ALEXSJ

MensagemEnviada: Ter Abr 21, 2009 12:23 am    Assunto: Duvida... Responder com Citação

Como posso saber se minha cifra foi ou não aprovada pelo administrador se não há uma seção especial para os registrados com itens como: minha conta, minhas cifras enviadas, coisas do gênero?
Aproveitando, olha aí se minha cifra está aguardando aprovação...
cifra: Santo dos Santos (Mara Lima)
Agradeço a atenção...
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Abr 21, 2009 2:27 am    Assunto: Responder com Citação

ALEXSI
heheheh, administrador est moi

manda uma MP com o nome das músicas que você enviou que eu dou uma olhada,

Se você copiou de outro site pode anotar o link dela que a gente mantem os créditos, ao contrário dos sites que COPIAM MATERIAL DAQUI DO CIFRAS E RETIRAM OS CRÉDITOS.

fico doente com isso Evil or Very Mad
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ryden
Super Moderadora
Super Moderadora

MensagemEnviada: Qui Abr 23, 2009 12:29 pm    Assunto: Re: Duvida... Responder com Citação

ALEXSJ escreveu:
Como posso saber se minha cifra foi ou não aprovada pelo administrador se não há uma seção especial para os registrados com itens como: minha conta, minhas cifras enviadas, coisas do gênero?
Aproveitando, olha aí se minha cifra está aguardando aprovação...
cifra: Santo dos Santos (Mara Lima)
Agradeço a atenção...

Tem como você saber se sua aprovada, Faz o Login lá no site e clica em Minha Página (esta no canto esquerdo do seu monitor), feito isso vai abrir uma página com alguns links, clica em Minhas Cifras que você vai ver a lista das que você enviou.
Reehziinha

MensagemEnviada: Sex Abr 24, 2009 10:48 am    Assunto: Responder com Citação

Quero saber o que eh bordoes e primas Rolling Eyes
ryden
Super Moderadora
Super Moderadora

MensagemEnviada: Sáb Abr 25, 2009 12:37 am    Assunto: Responder com Citação

Reehziinha escreveu:
Quero saber o que eh bordoes e primas Rolling Eyes

A 1º corda chama-se:MI |
A 2º corda chama-se:Si | Primas
A 3º corda chama-se:Sol |

A 4º corda chama-se:Ré |
A 5º corda chama-se:Lá | Bordões
A 6º corda chama-se:Mi |

As cordas bordões formam os baixos ou contrabaixos.
david_il_divo

MensagemEnviada: Seg Mai 18, 2009 9:45 am    Assunto: Responder com Citação

Olá. Era só para chamar à atenção que, quando estamos a escrever um post aqui no forum o texto em bold que está em cima dos smileys tem um erro ortográfico; Corpo da messagem (mensagem ...).

Abraço.
ryden
Super Moderadora
Super Moderadora

MensagemEnviada: Sex Mai 22, 2009 11:17 pm    Assunto: Responder com Citação

david_il_divo escreveu:
Olá. Era só para chamar à atenção que, quando estamos a escrever um post aqui no forum o texto em bold que está em cima dos smileys tem um erro ortográfico; Corpo da messagem (mensagem ...).

Abraço.

só para ser mais especifico, esse erro fica logo abaixo do Assunto quando você clica em responder pra dar uma resposta a algum tópico.
david_il_divo

MensagemEnviada: Sáb Mai 23, 2009 2:14 am    Assunto: Responder com Citação

ryden escreveu:
david_il_divo escreveu:

Abraço.

só para ser mais especifico, esse erro fica logo abaixo do Assunto quando você clica em responder pra dar uma resposta a algum tópico.

Exactamente, ryden. Mensagem está com erro ortográfico.
lucianogama

MensagemEnviada: Seg Jul 27, 2009 3:50 am    Assunto: Comentarios a cada cifra!!! Responder com Citação

Eu acho que seria ótimo se pudesse fazer tipo um mini-blog a cada cifra, ou apenas um link para uma espécie de forum próprio de cada cifra. Entende o que digo?
Por exemplo, eu escolho o artista Fulano; na música "Eu te Amo". Na cifra dessa música teria um link para as pessoas fazerem comentários sobre a cifra ou mesmo da música num geral. Isso poderia abrir um leque para as pessoas fazerem pedidos (por exemplo: "Alguem pode enviar pro site a tablatura desta musica?!"), ou mesmo um simples comentário de como tocar melhor.

Abraço!!! Smile
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Seg Jul 27, 2009 10:12 am    Assunto: Responder com Citação

comentários a cada cifra? Interessante. Vou passar par ao peter agora. Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
daoo

MensagemEnviada: Sex Ago 14, 2009 8:03 pm    Assunto: Cifras Samba e Pagode Responder com Citação

Primeiramente parabenizar o site, que na minha opiniao eh o MELHOR!.....keria so fazer um apelo, estou falando sobre o topico de cifras Samba e Pagode, ocorre mtas cifras repetidas mtas cifras ERRADAS ou alguns membros pegando as cifras que ja foram postada e colocando versao2 ou repostando d novo, eO msm estou sempre ajudando o site assim como outros membros que procura tirar a cifra correta pra ajudar a todos, se algum moderador puder entrar em contato posso rever as cifras repeditas posso esta ajudando o site sem problema algum......obrigado pela atenção......meu nick eh daoo no cifras....!!
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Ago 14, 2009 8:09 pm    Assunto: Responder com Citação

já não é segredo pra ngm, manda uma MP com os links (não sem por que o pessoal enche o saco por eu pedir o link) e com as correções a serem feitas q eu dou uma olhada. tenho acesso administrativo no site todo. Posso dar uma acertada lá.

músicas repetidas então é bem fácil de resolver, manda via mensagem particular que eu resolvo
daoo

MensagemEnviada: Sex Ago 14, 2009 8:18 pm    Assunto: Cifras Samba e Pagode Responder com Citação

ok qlq coisa me add no msn ou teria um contato de vo6 pra gente conversar....AbraSss !
KRSS

MensagemEnviada: Dom Nov 29, 2009 11:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Seria muito bom se vocês colocassem as batidas e dedilhados para todas as músicas cifradas neste site, pois é muito difícil de encontrar um material desse na internet! Se vocês fizerem isso, com certeza este site ficará mais enriquecido!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Sobre o Cifras.com.br Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 17, 18, 19  Próximo
Página 18 de 19

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.