Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

4 anos

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Off Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Dom Set 19, 2010 4:07 am    Assunto: 4 anos Responder com Citação

Nos próximos 4 anos quantos porcento vcs acham que o Brasil vai evoluir?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Seg Set 20, 2010 10:39 am    Assunto: Responder com Citação

se o serra for eleito será uma média de 3,5% ao ano, crescendo 14% em quatro anos.

Se for a Dilma, pode ser de 5 até 6,5% ao ano, no entanto, caso o Serra seja eleito, eu acredito que o bolo do crescimento será melhor distribuído.

O governo PT tem um compromisso muito grande com números e indicadores, já o PSDB tem um compromisso maior com a melhora da qualidade dos serviços públicos.

são posicionamentos diferentes, mas o PSDB por ter muita experiência e muito intelectual de verdade e não aquela galera medonha do PT, eles têm mais potencial.

O Lula pegou carona em um cenário internacional muito favorável e em administrações passadas que estabilizaram os indicadores econômicos no Brasil. Depois de o PSDB ter feito todo o trabalho pesado o Lula reivindicou os "louros" da vitória como se fossem dele.

PT e PMDB sempre seguiram a mesma linha e se eu não me engano o Sarney era do PMDB quando a economia no Brasil ia de mal a pior.

a administração do PRN tbm não foi das melhores, mas quem mandou eleger partido nanico para o cargo do executivo?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Marciofone

MensagemEnviada: Seg Set 20, 2010 4:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu concordaria com o Juriscode numa boa, mas não tenho essa capacidade toda de calcular o percentual e tudo mais. Aff...

juriscode escreveu:

O Lula pegou carona em um cenário internacional muito favorável e em administrações passadas que estabilizaram os indicadores econômicos no Brasil. Depois de o PSDB ter feito todo o trabalho pesado o Lula reivindicou os "louros" da vitória como se fossem dele.

Disso pouca gente se lembra, principalmente a transição que teve da moeda antiga para o Real atual, aquele sufoco que era comprar as coisas usando o URV como preço dos produtos.
E o Mula, digo, o Lula ainda afirma que:

[Voz de Pato Rouco mode = ON]
"O Plano Real (dos Tucanos) NÃO foi o que salvou a economia brasileira. Eu já tenho dois mandatos de um evidente crescimento econômico".
[Voz de Pato Rouco mode = OFF]

Os petistas eram totalmente contra o Plano Real.
E o povo ainda acredita que foi o Lula que melhorou o Brasil.

http://www.youtube.com/watch?v=khrWYPd3hRQ
O lula contra ele mesmo!!! Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Off Topic Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Permitido.
Votar em Enquetes: Proibído.