Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Vale a pena essa troca de guitarras?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Guitarra
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
victorlss

MensagemEnviada: Ter Out 05, 2010 1:49 pm    Assunto: Vale a pena essa troca de guitarras? Responder com Citação

essa foi minha proposta na guitarra tagima strato classic desse link a resposta do vendedor, queria saber se é uma boa, pois quero uma guita pra tocar todos os estilos, e desocupar um pouco o espaço do meu quarto.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157064999-tagima-strato-modelo-classic-troco-_JM

Pergunta:
Aceita uma menphis tagima mg32, funcionando perfeitamente porem precisa trocar a ponte se quiser usar alavanca =110reais....ibanez grg 150, novissima, porem uma criança pisou no braço e terá q ser trocado =350 reais.... violão tagima dallas, esse em perfeito estado, nunca usado em publico, recem revisado por luthier....= 290 reais....= 750reais....dou mais 150 reais....abraçoss
Resposta:
04/10/2010 16:08
mais 200 e faço sim

[url][/url]
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Guitarra Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.