Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Alavanca de Guitarra

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Guitarra
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
amendoin23

MensagemEnviada: Sáb Nov 20, 2010 9:31 am    Assunto: Alavanca de Guitarra Responder com Citação

Olá pessoal queria saber se ao colocarmos a alavanca na guitarra pode correr o risco de quebrala ? pq pelo que eu vi quando eu puxo para baixo a alavanca a ponte se move, costuma acontecer isso quando se utiliza a alavanca ?

obrigado, Shocked
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rui luis
Mestre
Mestre

MensagemEnviada: Sáb Nov 20, 2010 4:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Amendoim23 escreveu:
Olá pessoal queria saber se ao colocarmos a alavanca na guitarra pode correr o risco de quebrala ? pq pelo que eu vi quando eu puxo para baixo a alavanca a ponte se move, costuma acontecer isso quando se utiliza a alavanca ?Shocked

obrigado,

Oi

depende da ponte da guitarra se fo uma ponte Floyd rose é dificil quebrar agora se for uma ponte tipo strat das fraquinhas a alavanca pode quebrar já vi muitos casos assim, agora quanto a puxar a alavanca para baixo e a ponte se mover é nnormal é para isso que a alavanca serve para fazer mover a ponte para baixo e para cima

abraço
LuscaGuitar

MensagemEnviada: Seg Jan 24, 2011 12:52 am    Assunto: Re: Guitarra Responder com Citação

olha no caso eu uso alavanca ,e depende do tipo da alavanca, no caso a ponte ficar se movendo é normal !! agora depende, pq se você forçar muito ela quebra e a alavanca mas é dificio quebrar a alavanca!!!!
eu se fossee você antes de começar a tocar com alavanca eu iria procurar como usar a alavanca pq dai eu não iria correr risco de quebrar a alavanca.
eu espero que isso tenha te ajudado!!

valeu e até mais!! Cool
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Seg Jan 24, 2011 6:06 pm    Assunto: Responder com Citação

((eu se fossee você antes de começar a tocar com alavanca eu iria procurar como usar a alavanca pq dai eu não iria correr risco de quebrar a alavanca. ))

--------------------------------
Usar a alavanca não tem segredo..pelo menos usar da maneira básica não tem segredo;...é só pressionar pra baixo ou pra cima....oq vai fazer a alavanca quebrar não é o fato de não sabe usar...

Oq quebra a alavanca é a baixa qualidade da mesma...e se você usar de maneira muita agressiva e alavancar com força extrema e desnecessária...
Gorth

MensagemEnviada: Seg Jan 24, 2011 7:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Ainda sobre o que o Thomas falou:
Mesmo uma Floyd Rose, se você for com muita sede ao pote, pode quebrar sim...
amendoin23

MensagemEnviada: Seg Jan 24, 2011 11:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Já fiz uma pesquisa na net sobre como usar a alavanca da guitarra da maneira correta, não tenho mais dúvida alguma..... Vlw pelas respostas de todos!!!! Mr. Green
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Guitarra Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.