Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Quantas bandas você já teve?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música em Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Qui Nov 25, 2010 8:52 pm    Assunto: Quantas bandas você já teve? Responder com Citação

Quantas bandas vcs já tiverem? Cover ou própria?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
amendoin23

MensagemEnviada: Qui Nov 25, 2010 10:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu tive duas bandas. Na primeira a gente só sabia brigar, hum não concordava com o outro que terminou acabando, já na segunda estamos mais equilibrados, só não tivemos a criatividade de colocarmos o nome ainda... minhas bandas sempre foram de cover, já fizemos alguns shows.. mas nd grande... e você já teve quantas bandas ?
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Sex Nov 26, 2010 12:38 am    Assunto: Responder com Citação

Já tive 2. As 2 de som próprio. A primeira nem saiu do estúdio e ficou desfalcada por um tempo por falta de músicos...

A segunda foi melhor e fizemos 1 show ao vivo com músicas próprias mas não foi pra frente pq começou a rolar muito estrelismo na banda por parte de alguns músicos que pareciam estar mais preocupados com dinheiro e fama do que com a música em si...isso pq a banda nunca foi famosa e estava caminhando ainda...
É complicado montar banda quando as pessoas não tem o pé no chão...
amendoin23

MensagemEnviada: Sex Nov 26, 2010 10:14 am    Assunto: Responder com Citação

Na primeira banda que eu tive, o único que queria algo era eu, todos os shows que a gente ia fazer tinha briga, um achava que era o maioral e estragava tudo, na última briga dessa banda eu levei um soco e quebrei meu nariz.... trágico... minha primeira banda tava mais para luta de vale tudo.
Gorth

MensagemEnviada: Dom Dez 12, 2010 9:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem, foram duas também, de som próprio, mas fazíamos covers também, só que nunca pra ser igual ao original...
A primeira foi com o pessoal do colégio, como não tocávamos nada bem na época fomos em uma direção mais metalcore, fizemos dois shows e daí paramos por causa do vestiba...

A segunda foi com uns colegas que conheci opor aí, foi bem legal porque já tínhamos um arcabouço bom para compor nossas músicas. Tentamos chegar o mais proximo possível do progressivo e do power metal, mas nunca conseguimos um show porque o pessoal tinha um [email protected]#$% preconceito com nosso 'estilo'... Também, desistimos cedo, com 7 nmeses de banda por causa da faculdade de todos os membros.

Pretendemos voltar no futuro, dessa vez com instrumentos e técnicas melhores! =)
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Seg Dez 13, 2010 8:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Já vi bastante gente que parou com a música ou desistiu de vez por causa de estudo e trabalho...Musicalmente falando isso é chato mas a verdade é que cursos, faculdade e trabalho são mais garantidos que música...(não q música não seja trabalho)...

Pq o pessoal tinha preconceito contra o estilo de vcs Gorth?Era contra o estilo musical ou visual?
Gorth

MensagemEnviada: Ter Dez 14, 2010 11:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Ambos.

Eram quatro cabeludos (dois barbudos ainda por cima) e dois carecas.
Hoje eu to mais 'decente' porque nenhuma multinacional me entrevistaria no meu look anterior, o que eu acho besteira, pq não era sujo nem nada, mas né.

Quanto ao som também pegava muito. Quando tocávamos coverzinhos bestas, ou mesmo algo tipo metallica ou maiden, achavam legal. Quando partíamos para algo mais elaborado, como DT ou Nevermore (que eram nossas principais influencias), o pessoal virava a cara pq o público num era muito chegado...

Tem gente que acha besteira ouvir solos longos, por melhores que eles sejam, ou interlúdios bem trabalhados com instrumentos eruditos/pouco comuns...
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Ter Dez 14, 2010 11:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Uma coisa que não rolou legal na segunda banda que tive foi o lance de comunicação visual...Só pq eu usava preto o pessoal começou a reclamar..Ai eu aceitei dar um up no visual e mesmo assim parecia que a intenção é q todo mundo da banda se vestisse como um poser...

A questão do estilo visual eu acho importante em uma banda mas sempre rola preconceito de vários lados mesmo...No meu caso infelizmente foi dentro da própria banda e olha q era uma banda de metal...
Gorth

MensagemEnviada: Sex Dez 17, 2010 7:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Mas o que é isso?
Queriam você "restartado"?
Quando o problema surge dentro da banda acho que é o pior mesmo...
Mas sei lá, aqui no Brasil é muito dificil lidar com isso...
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Sáb Dez 18, 2010 12:51 am    Assunto: Responder com Citação

De certa forma queriam eu *restardado* sim...o vocal começou a falar que tava preocupa com meu cabelo e ele fez chapinha antes do show...sempre aceitei tudo na boa mas é [email protected]#$%..eu não sou pau mandado...
Gorth

MensagemEnviada: Sáb Dez 18, 2010 3:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Ah, tipo, nada contra isso.
Eu já fiz chapinha, mas nunca pq queria agradar ninguém.
Mas independente de ser pau mandado ou não, se um interfere até no visual do outro, a criatividade vai pro saco, não acha?
como que vão produzir músicas juntos, algo bem mais complexo do que conviver com a aparência do outro, se nem mesmo respeitam as ideias visuais do outro?
Aff pra essas pessoas. Evil or Very Mad
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Dom Dez 19, 2010 12:57 am    Assunto: Responder com Citação

diz isso pro cara que mandava video do nx zero comparando com korzus e dizendo que nx zero era melhor
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música em Geral Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.