Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Sobrenatural fotografado na Suíça

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Off Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
elielsantos

MensagemEnviada: Ter Jan 25, 2011 9:28 pm    Assunto: Sobrenatural fotografado na Suíça Responder com Citação

Extraído do Livro " Sobrenatural: A Vida de William Branham ( Livro cinco: O Mestre e sua Rejeição)".

Nota: William Branham foi, de 1946 a 1965 o principal missionário do Movimento Evangélico, tendo recuperado o prestígio do cristianismo no Ocidente, abalado pelo horror da Segunda Grande Guerra. Conduziu centenas de mega-reuniôes ao redor do mundo. .

"...Depois de 10 dias na Alemanha, a equipe Branham viajou 320 quilômetros ao sul de Karlsruhe a Lausanne, Suíça, uma cidade situada à margem do lago Geneva, não longe da fronteira oriental da França. Milhares de pessoas da fala francesa encheram a gigante arena para ouvir o homem que dizia que um anjo de Deus ficava atrás dele quando ele orava pelos enfermos. No final daquela semana, até mesmo ministros da igreja-estado estavam quase convencidos de que isto era verdade. No sábado de manhâ, dia 27 de agosto de 1955, cerca de 40 ministros de várias denominaçôes se ajuntaram no saguão de banquete de um hotel de luxo em Lausanne para tomar o café da manhâ com o evangelista visitante. Bill (Apelido de William Branham) se assentou à cabeceira da mesa com Guggenbuhl (Patrocinador dos avivamentos na Alemanha e Suíça), Bosworth, Arganbright e um outro homem que atuava como porta voz e interprete para os ministros suíços.

Depois do café, o porta voz disse : 'Sabemos que algo sobrenatural está acontecendo em suas reuniôes, mas não temos certeza do que é. Nós não podemos entender como você tem visôes. Você poderia nos dar uma explicação científica de como isto opera?'

'Eu não posso explicá-las porque isto é Deus - e você não pode explicar Deus; você tem que crer nele. Eu posso te dar muitas escrituras sobre visôes, mas você já conhece a maioria delas. Quanto à explicação científica, eu não tenho. A coisa mais próxima são as fotos que tem sido tiradas do Anjo do senhor, que provam cientificamente que Ele é real.'

'Reverendo Branham, nós temos um fotógrafo profissional conosco hoje. Se aquele anjo vier aqui esta manha, podemos tentar fotografá-lo?'

'Você pode se não usar flash. Sob a unção eu vejo o anjo do Senhor como uma luz brilhante. Se eu estou observando o anjo quando alguém ativa o flash, eu me confundo, e isso pode até mesmo interromper a visão. Esta é a razão pela qual não permitimos as pessoas tirarem fotos usando flashs durante minhas reuniôes.'

O fotógrafo assegurou a Bill (Apelido do reverendo. Nota minha) de que o flash nãos eria necessário porque as altas janelas do saguão de banquete permitiam muito raio solar entrar no ambiente. Enquanto ele estava ajustando a câmera em um tripé, o porta-voz disse: 'Reverendo Branham, certifique-se de acenar ao cameramen se você ver o anjo.'

'Eu o farei saber se ele vier.'

..........................................................................................................

...Bill pediu a todos para se porem de pé e orarem com ele. De repente ele sentiu a presença do anjo do Senhor. 'Apenas um momento, cavalheiros. Aquele do qual estou falando está aqui agora.'

Sob este sinal, o fotógrafo profissional tirou uma série de fotos em uma rápida sucessão.

Assim como em Zurique, dois meses antes, esta segunda campanha Européia de 1955 foi um sucesso. Analisando a repercussão destas duas semanas de reuniôes, a equipe Branham estimou que 100.000 pessoas entregaram suas vidas a Jesus Cristo ou foram curadas através de seu ministério, naquela oportunidade."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Off Topic Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Permitido.
Votar em Enquetes: Proibído.