Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

di_barbosa@ufpr.br

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Sobre o Cifras.com.br
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Di-Barbosa

MensagemEnviada: Dom Fev 20, 2011 11:45 am    Assunto: di_barbosa@ufpr.br Responder com Citação

"di_barbosa@ufpr.br"

Este é meu e-mail desde quando possuo uma comta neste Site.
E desde que este site sofreu as maravilhosas alterações apresentando o lay-out e as funções que possui hoje... não consigo mais acessar minha conta. E quando consigo, ao invés de "Di Barbosa" leio "Diana Barbosa", e nem possuo mais as mais de trinta músicas enviadas ao Site.
O que fazer, galera???

Por favor, me respondam. (Se vocês forem verificar na canção LA LLORONA de CHAVELLA VARGAS, por exemplo, verão meu endereço de e-mail inscrito lá "di_barbosa@ufpr.br". E se digitarem este mesmo endereço no GOOGLE verão a listagem de todas as minhas canções enviadas ao SITE.

Grato.

Ajudem-me... eu adoro este Site.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
peter
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Dom Fev 20, 2011 8:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Di, vou ver isso pra você amanhã sem falta ok? Qq coisa me manda um email pelo contato do site aos meus cuidados.

Abs,

Peter.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Di-Barbosa

MensagemEnviada: Sex Abr 20, 2012 1:48 am    Assunto: O QUE HOUVE COM MINHA CONTA NO SITE??? Responder com Citação

MensagemEnviada: Dom Fev 20, 2011 11:45 am Assunto: di_barbosa@ufpr.br Responder com Citação
"di_barbosa@ufpr.br"

E desde que este site sofreu as maravilhosas alterações apresentando o lay-out e as funções que possui hoje... não consigo mais acessar minha conta. E quando consigo, ao invés de "Di Barbosa" leio "Diana Barbosa", e nem possuo mais as mais de trinta músicas enviadas ao Site.
O que fazer, galera???

Por favor, me respondam. (Se vocês forem verificar na canção LA LLORONA de CHAVELLA VARGAS, por exemplo, verão meu endereço de e-mail inscrito lá "di_barbosa@ufpr.br". E se digitarem este mesmo endereço no GOOGLE verão a listagem de todas as minhas canções enviadas ao SITE.

Grato.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Abr 20, 2012 3:45 pm    Assunto: Responder com Citação

vou pegar no pé do pessoal de Petrópolis de novo. Eles só trabalham sob pressão, então vou fazer uma pressãozinha lá.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Gabriel
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Abr 20, 2012 4:47 pm    Assunto: Re: O QUE HOUVE COM MINHA CONTA NO SITE??? Responder com Citação

Di Barbosa escreveu:
MensagemEnviada: Dom Fev 20, 2011 11:45 am Assunto: di_barbosa@ufpr.br Responder com Citação
"di_barbosa@ufpr.br"

O que fazer, galera???

Grato.

Boa tarde, Di Barbosa.

Primeiramente gostaría de nos desculpar por esse transtorno que causamos a você.

Verifiquei o problema e no seu caso, especificamente, houve um conflito de apelidos no site com outro usuário.

Precisei renomear seu apelido para Di-Barbosa, dessa forma o conflito foi resolvido. Sua conta está ativa normalmente, você não perdeu nenhuma de suas contribuições.

Lembre-se que depois da implantação do Conta Cifras o login é feito através do endereço de email e não mais pelo apelido.

Desculpe-nos novamente pelo inconveniente. Estamos à disposição.

Abraços.

Gabriel
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Sobre o Cifras.com.br Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.