Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Conselho para quem quer vencer na vida.

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
prsebastiao1950

MensagemEnviada: Sáb Jun 04, 2011 10:16 am    Assunto: Conselho para quem quer vencer na vida. Responder com Citação

A segurança daquele que confia em Deus. 13/04/2011
Salmos 125.1-5
01- Porque tu, Deus meu, revelaste ao teu servo que lhe edificarias casa; pelo que o teu servo achou confiança para orar em tua presença. (1Cr 17:25)

02- Porventura não está a tua confiança no teu temor a Deus, e a tua esperança na integridade dos teus caminhos? (Jo 4:6)

E terás confiança, porque haverá esperança; olharás ao redor de ti e repousarás seguro.
(Jo 11:1Cool

03- Ainda que um exército se acampe contra mim, o meu coração não temerá; ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a minha confiança. (Sl 27:3)

04- Bem aventurado o homem que faz do Senhor a sua confiança, e que não atenta para os soberbos nem para os apóstatas mentirosos. (Sl 40:4)

05- Em Deus, cuja palavra eu louvo, em Deus ponho a minha confiança e não terei medo; que me pode fazer a carne? (Sl 56:4)

06- Em Deus ponho a minha confiança, e não terei medo; que me pode fazer o homem? (Sl 56:11)

07- Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus; tu és a minha confiança desde a minha mocidade. (Sl 71:5)

08- Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; ponho a minha confiança no Senhor Deus, para anunciar todas as suas obras (Sl 73:2Cool

09- Ó Senhor dos exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança (Sl 84:12)

10- Porque o Senhor será a tua confiança, e guardará os teus pés de serem presos. (Pv 3:26)

11- No temor do Senhor há firme confiança; e os seus filhos terão um lugar de refúgio. (Pv 14:26)

12- Para que a tua confiança esteja no Senhor, e ti faço saber hoje, sim, a ti mesmo. (Pv 22:19)

13- Pois assim diz o Senhor Deus, o Santo de Israel: Voltando e descansando, sereis salvos; no sossego e na confiança estará a vossa força. Mas não quisestes; (Is 30:15)

14- E nesta confiança quis primeiro ir ter convosco, para que recebêsseis um segundo benefício; (2Co 1:15)

15- Regozijo-me porque em tudo tenho confiança em vós (2Co 7:16)

16- No qual temos ousadia e acesso em confiança, pela nossa fé nele. (Ef 3:12)

17- Mas Cristo como Filho sobre a casa de Deus; a qual casa somos nós, se tão-somente conservarmos firmes até o fim a nossa confiança e a glória da esperança. (Hb 3:6)

18- Não lanceis fora, pois, a vossa confiança, que tem uma grande recompensa. (Hb 10:35)

19- E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não fiquemos confundidos diante dele na sua vinda. (1Jo 2:2Cool

20- E esta é a confiança que temos nele, que se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve; (1Jo 5:14)
Igreja Universal Nova Vida Com Cristo B. São Gabriel BH Pr Sebastião Rodrigues de Oliveira
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.