Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Amplitube 3 ao vivo.

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Amplers, Pedais e Acessórios
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Nooty

MensagemEnviada: Dom Dez 04, 2011 12:06 am    Assunto: Amplitube 3 ao vivo. Responder com Citação

Bom pessoal utilizo o Amplitube 3 há algum tempo e sempre gostei do som, agora quero utilizá-lo ao vivo, porém com essa minha placa de som onboard não tem condições devido ao ruído, então andei pesquisando algumas placas de som q dariam conta do recado e cheguei nas Fast Track Pro e na Behringer Uca222.
Portanto gostaria que alguém me indicasse qual a melhor ou se há ainda outro modelo mais em conta.

obs: placas usb

Obrigado!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Eletroviralata

MensagemEnviada: Dom Dez 04, 2011 11:56 am    Assunto: Responder com Citação

Tenho um UMA25S, que tem é um controlador com uma UCA222 dentro. Gosto da qualidade, mas é um pouco limitada (48 KHz, 16 bit). A latência no meu sistema (Core2Duo, 4Gb RAM, Sonar LE) fica entre 5 a 11 ms, dependendo de quantos VSTs eu pendure nela rsrs... Não tenho do que reclamar. Mas como você vai usar guitarra, é bom lembrar que as entradas dela são RCA, então vai precisar de uma adaptação pro seu plugue.

A Fast Track Pro é muito melhor (96KHz, 24bit), mas não sei se a diferença de preço valeria a pena. É perfeita se você pretender gravar a sua banda com ela e produzir você mesmo suas músicas, mas pra palco não sei se justificaria o investimento.

Existem interfaces focadas em guitarra, já com o plugue padrão P10 e mais compactas. Da Behringer, que eu me lembre, tem a Guitar Link. Seria bom dar uma pesquisada, pode ser que seja mais apropriado pro seu caso.
Nooty

MensagemEnviada: Seg Dez 05, 2011 8:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Eae cara vlw pela resposta. Pois é eu andei dando mais uma pesquisada e pelo custo/beneficio + portabilidade irei acabar ficando com uma pedalera mesmo q é mais em conta. Até mais abrç.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Amplers, Pedais e Acessórios Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.