Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Cresceu um monte de catapora em minha mão!

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Off Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
MoscaVolante

MensagemEnviada: Ter Jun 26, 2012 12:22 am    Assunto: Cresceu um monte de catapora em minha mão! Responder com Citação

Bom, meu pai é caminhoneiro e sempre viaja por ae, mau aparece em casa, mas dessa vez o velhinho fez uma surpresa mó legal, levou a família pra comer no restaurante!!!
A princípio achei a ideia maneira, até por que mau saimos pra eventos familiares e dessa vez aconteceu... Enfim fomos, odeio formalidade, odeio me vestir estilo patricinho e pior, odeio comer com garfos. Quando criança enfreiquei um garfo em meu dente e pode apostar doeu de mais O.o!!
O garçon começou com as entradas e eu nervoserrimo pois não como com talheres, meus olhos quase cairam quando ví minha mama comendo, uma diva como ela consegue? Eu como sempre deixei a familia com muita raiva e vergonha_ _ _
Primeiro que não sabia segurar o garfo, parecia o Edward Mão de tesoura! caiu um treco branco em minha cara que até agora não sei da onde saiu...Deve ser pelo fato de ter cortado errado as lagostas, pior mesmo foi quando comi as malditas camarões! cresceu um monte de catapora em minha mão, na verdade no corpo inteiro e me engasguei com a casca!!!

Todos da mesa ao lado riram de mim e eu fiquei muito vermelho (nessa hora queria ser negão) ae depois eu chorei de raiva nop tualet! Masculino é claro hehe...

Quem ae já passou por isso....To me sentindo alienado!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Jun 26, 2012 11:06 am    Assunto: Responder com Citação

Cara! você tem alergia a frutos do mar, com certeza. Mas se você não gosta de garfo e faca, que tal comer com hashi?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
matheus_guita

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2012 10:11 pm    Assunto: Responder com Citação

juriscode escreveu:
Cara! você tem alergia a frutos do mar, com certeza. Mas se você não gosta de garfo e faca, que tal comer com hashi?

Eu também tenho alergia de frutos do mar. Os sintomas são os mesmos.

A idéia do hashi é legal, mas acho que é mais difícil do que o garfo.
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Jun 29, 2012 11:01 am    Assunto: Responder com Citação

Sei lá os motivos que o cara não usa garfo e faca, sei lá, para a gente que come dessa forma desde pequeno quando aparece algum excêntrico que não usa garfo e faca eu fico até assustado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
matheus_guita

MensagemEnviada: Sáb Jun 30, 2012 1:29 am    Assunto: Responder com Citação

juriscode escreveu:
para a gente que come dessa forma desde pequeno quando aparece algum excêntrico que não usa garfo e faca eu fico até assustado.

é verdade...
confesso que eu também.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Off Topic Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Permitido.
Votar em Enquetes: Proibído.