Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Microfone Condensador USB X Microfone Condensador

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Amplers, Pedais e Acessórios
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
drAlbert

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2012 1:14 am    Assunto: Microfone Condensador USB X Microfone Condensador Responder com Citação

Galera, eu to querendo comprar um microfone condensador,
só que de tanto pesquisar me confundiu muito a cabeça.
- Pergunta : O Condensador com entrada comum tem uma melhor qualidade do que a de USB?
- E Se a entrada comum for melhor, o que eu preciso para ter um bom desempenho ? Li sobre várias coisas como entradas e cabos,pré amplificadores, placas de some phantom power. É Necessário tudo isso?
Me esclarecem por favor.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Eletroviralata

MensagemEnviada: Sex Jun 29, 2012 1:10 am    Assunto: Responder com Citação

Olha... O C-1U tem a mesma qualidade do C-1, ambos da Behringer...
Com um mic convencional você tem mais opcões, de qualidade maior inclusive... Mas cai naqueles problemas que você mesmo falou: vai precisar de um pré-amp com phantom power.
Acho que se sua intenção é só gravar o vocal, um condenser USB supre muito bem. Só vale a pena investir num mixer/pré-amp com phantom power se você quiser usar vários tipos de microfone diferentes, um pra cada tipo de gravação...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Jun 29, 2012 11:00 am    Assunto: Responder com Citação

mas não tem como usar um microfone convencional e usar o condensador de algum programa de gravação?

Vcs sabem qual a diferença de usar um mic condensador e condensador como efeito de áudio em algum programa, como Sonar, tool kit e Audacity?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Amplers, Pedais e Acessórios Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.