Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Quando Se Tem Um Parceiro Muscial ...

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música em Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
prsergioleite

MensagemEnviada: Sex Nov 16, 2012 3:27 pm    Assunto: Quando Se Tem Um Parceiro Muscial ... Responder com Citação

Nao existe coisa melhor (musicalmente falando) quando se tem alguem que em um intrumento diferente se torna nosso parceiro musical.
Os dois juntos criam, inventam, melhoram, personalizam, etc Um ajuda o outro. O resultado se torna supreendente.
Geralmente um musico solitario acaba perdendo o vigor musical e a visao musical.
Ha' uma grande diferenca entre tocar sozinho e tocar com alguem. Eu conheco varias pessoas que tocam excelentemente sozinhas, mas tem grande dificuldade em tocar cdom alguem devido a falta de costume.
As maiores bandas que se tem noticias, comecaram assim: duas pessoas unindo talentos.
Eu sinto falta desse tipo de relacionamento.
Quando eu era mais jovem, sempre tive meus parceiros e compunha muito. Hoje continuo compondo, mas com menas fluencia.
E voce tem algum parceiro musical ?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
amendoin23

MensagemEnviada: Sáb Nov 17, 2012 9:32 am    Assunto: Responder com Citação

Devido a falta de tempo, tá dificil até para se encontrar com os amigos. Compor e até mesmo tocar com alguém agora, tá impossível.
matheus_guita

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2012 10:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Quando sempre tinha alguém pra tocar junto, eu sentia que o meu desenvolvimento musical era muito melhor...

Sozinho dá pra melhorar a técnica, mas o coletivo faz com que a aplicabilidade seja muito melhor...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música em Geral Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.