Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Avaliem minha voz

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Canto & Voz
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Danieldiogo

MensagemEnviada: Sáb Dez 15, 2012 4:47 am    Assunto: Avaliem minha voz Responder com Citação

eu canto a pouco tempo gostaria de saber se levo jeito se ainda posso continuar neste caminho desde ja agradeço a atençao de todos

http://www.4shared.com/music/PP3Du1ZL/como_nossos.html?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2012 1:39 am    Assunto: Responder com Citação

Faltou uma base para perceber se está semitonando em alguns casos. Seria legal cantar com acompanhamento.

Os agudos dessa música são mais passionais, mais ásperos, mais rasgados. Tem que imprimir mais força.

Você cantou ela de maneira muito acadêmica e pouco artística, tem que dar mais sentimento na música. e evitar algumas firulas como o que você faz ao final do "na ruaaaa", como que se você cantasse "na ruá-ãm" e com a pronúncia de palavras com R línguo-palatal, como "irmão", tente colocar a ponta da íngua mais para frente. Um bom treino é falar "póita abéita" "páito noimal" e tentar pronunciar o R com a língua mais ou menos no mesmo lugar.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Danieldiogo

MensagemEnviada: Ter Dez 18, 2012 1:53 am    Assunto: Responder com Citação

Obrigado pela dica!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Canto & Voz Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Permitido.
Votar em Enquetes: Proibído.