Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Lendas sobre os instrumentos chineses é verdadeira?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Pergunte ao Luthier
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Karlozlinstruth

MensagemEnviada: Seg Mar 18, 2013 10:36 pm    Assunto: Lendas sobre os instrumentos chineses é verdadeira? Responder com Citação

Ae pessoal...

Achei uma guitarra pra vender que eu achei muito show... uma Washburn WR154.
Encomendei ela zerinha, mas quando bati o olho atrás do braço dela, um "made in China" escrito nela tinha me desanimado.
Quando eu pesquisei na net pra saber melhor sobre esse assunto, li que as fábricas como a própria Washburn, Ibanez, Gibson, etc... tem fábricas oficializadas na China.
Lá a mão de obra é mais barata e tem baixo custo de impostos, mas não quer dizer que a guitarra seja de material vagabundo.
Existe sim, "FALSIFICAÇÕES" chinesas, assim como qualquer outro país do mundo... mas se for de uma fábrica oficializada da China... pode pegar de boa.
A minha Washburn tem corpo basswood e braço maple, ponte floydrose micro afinada, dois humbunkers e um single.
Mas ainda assim queria saber... tem alguma diferença da minha wr154 para a mesma guitarra Americana?
E como eu faço um teste para saber se a madeira dela é mesmo classe A??
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Pergunte ao Luthier Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.