Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Como melhorar a percepção quanto a regulagem de pedais?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Amplers, Pedais e Acessórios
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Guitarwashburn

MensagemEnviada: Sáb Abr 13, 2013 2:02 am    Assunto: Como melhorar a percepção quanto a regulagem de pedais? Responder com Citação

Então, ultimamente eu estou com um pouco de dificuldade quanto a regulagens dos meus pedais, isso é uma coisa que eu me esforço pra caramba, mais sempre parece que não ta legal. É uma coisa que parece simples, mais eu vejo em muitos amigos meus a mesma dificuldade. Espero que alguem possa ter alguma dica que possa me ajudar quanto isso. Valeu, abraço!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sáb Abr 13, 2013 2:28 am    Assunto: Responder com Citação

Tente usar alguns pre-sets, ou indicações de músicas mesmo. Vai ver seus pedais não possuem uma qualidade boa mesmo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Amplers, Pedais e Acessórios Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.