Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Que cubo p/ guitarra compro?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Amplers, Pedais e Acessórios
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Richard46537

MensagemEnviada: Seg Jun 03, 2013 3:20 pm    Assunto: Que cubo p/ guitarra compro? Responder com Citação

Bom dia à todos! Recentemente comprei uma guitarra modelo Kelly da Jackson, da linha ''Bloodline'' com captadores magnéticos (tipo EMG), e 2 pedais da Fuhrmann, e acessórios. Então agora preciso comprar um cubo....Quero comprar um de 15W ou MAIS. Posso pagar até R$ 750,00 e NÃO quero comprar pela internet. Alguns que me interessaram na loja foram um Marshall de 15W, acho que se chama MG15, e o Fender Frontman FM15 (acho q é isso...) Eles são bons? Qual é o melhor? Toco ROCK e derivados. Quero que de pra tocar um METAL d boa! Qual a faixa de preço da linha Mustang da Fender? Vocês indicam? Agradeço à todos que me ajudarem!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Amplers, Pedais e Acessórios Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.