Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Sugestão de teclado arranjador com saída midi?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Teclado & Piano
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
yr_ssl

MensagemEnviada: Qua Jul 31, 2013 4:50 pm    Assunto: Sugestão de teclado arranjador com saída midi? Responder com Citação

Pessoal, tudo bem?

Eu gravo minhas músicas e sempre utilizei midis em programas como Cakewalk, Nuendo, Cubase etc. Faço praticamente tudo em midis, só gravo violão e guitarra, pois são os instrumentos que sei tocar.

Tenho boas noções de formação de acordes, escalas e tudo mais, mas agora estou pensando em aprender teclado, pra facilitar a composição dos midis sem precisar ficar fazendo manualmente no do software. Coisa simples, pra ver se pego as manhas com o tempo.

Gostaria de sugestões para comprar um teclado para este objetivo, com saída midi, cheguei a pensar nesses controladores, mas acho que também seria legal tocar sem ligar no PC, só com fone de ouvido. Ou seja, quero um teclado simples de iniciante, mas que possa sobretudo ligar na entrada midi da minha placa m-track.

Eu sei que é pouco, mas com investimento de até uns 500 ou 600 reais, alguém tem alguma sugestão interessante?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Guedryan
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Qui Ago 15, 2013 5:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Por essa faixa de preço, fica interessante testar um Yamaha Psr 403 ou outra numeração, contanto que tenha saída USB, pois ligado ao PC o importante é o timbre virtual, e os PSRs tem sons interessantes nessa faixa de preço.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Teclado & Piano Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.