Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

duvida. casio wk 7600 ou Yamaha piaggero np v-80

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Teclado & Piano
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
tiagoazevedo8

MensagemEnviada: Seg Abr 07, 2014 7:57 pm    Assunto: duvida. casio wk 7600 ou Yamaha piaggero np v-80 Responder com Citação

estou em uma tremenda duvida entre estes dois. será que o timbre de piano deles tem muita diferença. Gostei do piano do piaggero, mas não quero tocar somente piano, não estou tocando para publico quero criar algumas múicas por trilhas então pensei no casio wk 7600 gostei muito dos timbres de órgão dele.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Guedryan
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Qui Abr 24, 2014 1:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Qual o preço que encontrou cada um deles?
Eu nunca gostei dos teclados da Casio, mas olhando somente as especificações, o WK-7600 parece um teclado bem robusto, com funções melhores que o NP-V80, contudo confio muito nos teclados da Yamaha... Não testei nenhum dos dois, então estou dando um parecer superficial, somente olhando o site dos dois.

NP-V80: http://br.yamaha.com/pt/products/musical-instruments/keyboards/digitalkeyboards/dk_-_piaggero/np-v80/?mode=model

WK-7600: http://www.casio-intl.com/br/pt/emi/high_grade/wk7600/spec/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Eliseu Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qui Jan 21, 2016 8:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Guedryan escreveu:

Eu nunca gostei dos teclados da Casio

Chegou a ver a linha Privia de pianos digitais, os sintetizadores XW-P1 e XW-G1, além dos clássicos da década de 80 da linha CZ? E os WKs de quatro dígitos? A Casio da "era CA-110" não existe mais há muitos anos Wink

Guedryan escreveu:

o WK-7600 parece um teclado bem robusto, com funções melhores que o NP-V80, contudo confio muito nos teclados da Yamaha

O WK-7600, que é arranger workstation, serve muito mais ao propósito do autor do tópico que o Piaggero, que é basicamente um teclado portátil cujo objetivo é fazer as vezes do piano num instrumento de menor tamanho e peso.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Teclado & Piano Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.