Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

INCLUSÃO DE MÚSICAS

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
seara

MensagemEnviada: Sex Jul 29, 2005 11:55 am    Assunto: INCLUSÃO DE MÚSICAS Responder com Citação

Graça e Paz a todos!!!!

Pessoal do Cifras, solicitei adicionar cifra de uma música minha que foi gravada por Vitória Bastas no CD Promessas, muito tocado em Salvador/Ba. Gostaria, se possível de vê-la no site.
Hoje adicionei "Tempo de Deus"-Kleber Lucas, espero que esteja ok.

Abraço,

Seara
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Jul 29, 2005 4:51 pm    Assunto: Responder com Citação

O Seara, as bandas precisam ter o mínimo de expressão nacional para aparecer aí. às vezes fica difícil de avaliar se é uma banda realmente, ou se são músicas particulares, ou coisa assim. Como o Cifras prima pela qualidade em detrimento da quantidade, mande um e-mail ou uma MP para o peter ( peter @ cifras . com . br ) e envie materiais ou músicas jah publicadas em outros sites (links) e peça para abrir um novo registro para essa banda.

Espero contar com o seu empenho, eu que abri o Herança aqui, mas a própria banda não em mandou as músicas deles Sad Queria divulgar o trabalho dos caras, mas eles nem me responderam, xá quétu então.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
seara

MensagemEnviada: Seg Ago 01, 2005 11:17 am    Assunto: Responder com Citação

André, a música e letra são minhas, a cantora que gravou é a Vitória Bastos. Ela não tem especificamente uma banda, mas é conhecida aqui em Salvador, não tem ainda expressão nacional. Este é o seu segundo CD, mas se não der, sem problemas.... é que gostaria de ver um trabalho meu nesse site que sou membro. Se não puder colocar, sem problemas. De qualquer forma, mando a música.
O que é MP? rsrs...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Seg Ago 01, 2005 12:40 pm    Assunto: Responder com Citação

MP é um sistema de mensagens interna do forum, é só clicare no botão abaixo de cada post do usuário q você quer q vai aparecer a página apra enviar uma MP (mensagem privada)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.