Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Cifras Próprias para viola sertaneja

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Outros Instrumentos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Danyllo Rosa

MensagemEnviada: Sáb Jul 30, 2005 11:32 am    Assunto: Cifras Próprias para viola sertaneja Responder com Citação

Eu Danyllo Rosa a um ano estou colocando cifras "próprias" para viola caipira, o site Cifras.com.br costuma por os acordes "cifras" de viola tambem mudando os scripts, mas de forma pioneira eu tenho colocado solos, tablaturas e arranjos apropriados para viola, isto o Cifras ainda não tinha, se você quer uma cifra para moda de viola apropriada e estudada para tal, entao procure as minhas cifras "Danyllo Rosa" no Cifras, pois por mais que o site mostre os acordes para a viola, nem sempre esta correto, pois os tons em algumas cançoes não batem...entao a moda de viola precisa ser escrita de acordo com a original.... Cifras para Viola Caipira "Sertaneja" no Cifras.com.br com Danyllo Rosa de Goiânia - Goiás
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Danyllo Rosa

MensagemEnviada: Qua Ago 10, 2005 1:02 pm    Assunto: Cifras "EXCLUSIVAS" para Viola Caipira ! Responder com Citação

Exclusivas mesmo, escritas principalmente para viola sertaneja "caipira" com tablaturas, devorteios e tudo mais

http://www.cifras.com.br/cifrastipos.asp/idmembro/25270

este é o endereço onde ficam minhas cifras!!!! Laughing
adelsonnbl

MensagemEnviada: Dom Ago 21, 2005 12:22 am    Assunto: Responder com Citação

Os acordes que você usa nas suas cifras, estão qual afinação, D ou E?
Danyllo Rosa

MensagemEnviada: Seg Ago 22, 2005 10:23 am    Assunto: Responder com Citação

Very Happy A afinação que uso é a de "Cebolão" D sendo um tom abaixo da afinação padrão que é E todas minhas cifras foram tiradas em D mais para quem toca na afinação de E vai tranquilo tanto os solos como os acordes, ja uma escrita em E me faria usar pestana tocando no instrumento afinado em D... Abraços !!!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Outros Instrumentos Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.