Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Rosa de Saron, qual melhor formação?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Rosa de Saron, qual melhor fase?
A primeira.(vocal tchelão)
20%
 20%  [ 1 ]
A segunda.(vocal Guilherme de Sá)
60%
 60%  [ 3 ]
Eu gosto das duas por igual.
20%
 20%  [ 1 ]
Total de Votos : 5

Autor Mensagem
Willito

MensagemEnviada: Dom Nov 13, 2005 5:03 pm    Assunto: Rosa de Saron, qual melhor formação? Responder com Citação

Pra quem conhece ou é fãn do Rosa de Saron, devem conhecer as duas fases da banda.
A primeira fase da banda consisto em rock com o vocal pesado, com letras que falam de cristo e de problemas socias etc etc.
Os cds dessa primeira fase são Diante da cruz e Angustia Suprema, e também o single olhando de frente.
Em 2002 o vocal que era o "tchelão", resolveu seguir carreira com o the flanders,e o Rosa de Saron teve uma grande mudança, entrando o vocalista Guilherme de Sá,o som da banda mudou de um rock pesado, para um rock mais leve, musicas lentas que falam de Deus atravez de metaforas , bem menos claras que nos cds anteriores.
Os cds dessa nova fase são Depois do inverno e o cd mais novo, Casa de espelhos.
Na minha opinião, os cds antigos são melhores, tanto nas letras como no estilo de musica, mas mesmo assim, continuo gostando do Rosa de Saron.
Agora eu gostria de saber de vocês, qual fase do Rosa você gosta mais?!?!
Pra quem conhece apenas uma das "fases", proure escuar as duas e perceber a grande diferença que tem.
Flw, e que Deus Abençoe vocês!

Se Deus é por nós, quem será contra nós?!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
lucas_lma

MensagemEnviada: Ter Nov 15, 2005 11:50 am    Assunto: Responder com Citação

Ouvi só um pouco da 1ª formação, mas gosto mt da 2ª também! E por isso, votei na 2ª; gosto de ambas, mas tenho uma certa "afetividade" à 2ª.
Flw!
Pan23

MensagemEnviada: Qua Jan 04, 2006 7:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Cool peguei apenas a segunda fase e achei ótima! Cool
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.