|
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
.::kal::.
|
Enviada: Ter Dez 13, 2005 4:54 pm Assunto: violão strinberg - 2ª linha takamine |
|
|
Ouvi dizer que a marca, "Strinberg", é uma segunda linha de violões da "Takamine"....
alguem sabe dizer se é verdade????? |
|
|
 |
Heruhyarmen

|
Enviada: Ter Dez 13, 2005 8:12 pm Assunto: |
|
|
Ow... não sei não, mas sei que os violões Takamine são MUITO bons!  |
|
|
 |
Srta_Morais

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 113
|
Enviada: Qua Dez 14, 2005 2:40 pm Assunto: |
|
|
Bem.. que eu saiba, Strinberg é uma marca separada, sem ser segunda linha de nenhuma outra marca.
Nunca ouvi falar que Strinberg era by Takamine, como Memphis eh By Tagima e Squier by Fender...
Mas os violões Strinberg são bons e as guitarras tem um ótimo acabamento.
www.strinberg.com |
|
|
 |
Martinato
|
Enviada: Qui Dez 15, 2005 4:46 pm Assunto: Guitarra Strinberg |
|
|
Tenho o modelo mais simples, dá pro gasto hehe |
|
|
 |
Fermc

|
Enviada: Sex Dez 16, 2005 3:19 am Assunto: |
|
|
Tbm acho q a Strinberg é independente... |
|
|
 |
Lima_Pontes

|
Enviada: Ter Jul 09, 2013 7:39 pm Assunto: Re: violão strinberg - 2ª linha takamine |
|
|
Não é verdade isso. O Strinberg é uma marca muito boa, por exemplo o Af65c... Mas o Takamine, na minha opinião claro, é muito superior... Até porque um violão eletrico acustico da Takamine basico custa em torno de R$1.500,00, enquanto esse Strinberg af65c com a mesma madeira custa cerca de R$400,00...
Uma dica: Não compre violões abaixo de R$500,00. Junte um dinheirinho, peça ajuda de alguém que tenha conhecimento pra te ajudar, mas coloque na sua mente que você precisa comprar um bom violão.
O meu primeiro violão me custou R$100,00, assim eu fui aprendendo a tocar com revistas e tal. Com seis meses eu consegui compra um Strinberg e hoje, já com um pouco mais de conhecimento tenho um Takamine Ef 508, excelente violão.
 |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|