Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Eletrônica - projeto de uma caixa acústica - Algm sabe como?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
jfolk6

MensagemEnviada: Qua Dez 28, 2005 10:10 pm    Assunto: Eletrônica - projeto de uma caixa acústica - Algm sabe como? Responder com Citação

Paz e bem irmãos em Cristo Jesus!!!

..Irmãos faço parte de um grupo de oração onde só temos uma caixinha amplificada mais tá muito ruim, num dá pra regular uma coisa sem desregular outras....então conseguimos um amplificador pequeno e antigo que dá pra ligar 4 mic. e uma mesinha...então só falta as caixas acusticas só que são muito caras ,,nesse caso não temos condições então gostaria de saber se alguém tem projeto de como fazer uma para me passar...pq assim acho que fica mais barato e teremos condições para fazer.

desde ja agradeçoe espero resposta de você's irmãos..QUE DEUS OS ABENÇOE!!!

[/i]

Editado pela última vez por jfolk6 em Sex Dez 30, 2005 12:53 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qui Dez 29, 2005 1:28 am    Assunto: Responder com Citação

recomendari ler as regras, postar tudo em minúsculas, inclusive os títulos, faz parte das regras.

Edite esse tópic, mudando tudo para minúsculo, depois eu posto o projeto q qualquer eletricista pode montar para vcs.

Nós gostamos quando um tópic se destaca, mas quando ele se destaca pelo conteúdo, não pelas letras maiúsculas.

Eu editei o título do tópic. mudei para minúsculas. faça isso no resto do tópic. tem um botãozinho que serve para editar o tópic,. fica no canto direito superior de suas mensagens.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.