Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Qual corda comprar: Veja aqui!
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Violão
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Maiconsantos

MensagemEnviada: Sex Nov 24, 2006 8:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu estava testando um violão folk de cordas de aço para comprar, mas achei meio duro para segurar as cordas no acorde, como sempre toquei em nylon, é assim mesmo, ou dá para trocar as cordas por uma mais macil Embarassed mesmo sendo aço, e também por causa do som até por que toco só com dedos sem paleta.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
conquistador289

MensagemEnviada: Qui Dez 28, 2006 10:06 pm    Assunto: Responder com Citação

é pow eu mesmo quando toquei pela primeira vez num folk sinti meio duro, mas conversei com o pessoal e vi que é assim mesmo com o tempo se acostuma e para quem sempre tocou de violão de nailom e vai para um de aço o dedo reclama as vezesaté muito Embarassed
Mateuschs

MensagemEnviada: Sex Dez 29, 2006 5:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Para mim de aço a que eu mais me "axei" foi a "adario"( n to me lembrando mto bem como escreve dai escrevi meio errado eu axo)
winclesson

MensagemEnviada: Ter Jan 02, 2007 5:31 am    Assunto: Responder com Citação

Eu uso Daddario Pro Art, aqui em Alagoas é 20 pilas, (preço razoavelmente bom) só acho chato nela que ela tem pouca resistencia, comprei a 2 semanas e a "mizinha" já tá se desgastando =/[/quote]
tozezinho

MensagemEnviada: Sáb Jan 06, 2007 1:07 am    Assunto: Responder com Citação

No meu Eagle CH-26 (Nylon) só utilizo a Daddario Pro art extra hard tension, custa em Belém em torno de 30 reais. Na falta desta eu boto a Gianini Titanium extra pesada, custa em torno de 20 reais.
CaimDark

MensagemEnviada: Dom Jan 07, 2007 10:32 am    Assunto: Responder com Citação

Tozezinho, onde voce acha essa titanium? Aqui em fortaleza ate pra achar a classic super extra pesada é dificil, e nem pela internet achei as gianinni titanium pra vender Crying or Very sad
OsmarRJ

MensagemEnviada: Ter Jan 09, 2007 1:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu uso as cordas La Bella Flamenca Negra Alta Tensão( Nylon), as melhores que usei até hoje, só estou achando que a durabilidade das primas deixam a desejar, mais o som é muito bom, meu violão é uma herança do meu pai, um Digorgio belson 38 de 1972, mais de uma série especial, esse violão é muito bom.

Gostaria de saber se tem algum tópico referente a captadores para violões de nylon, eu estou querendo trocar o que já está no meu, se alguém puder dar algumas dicas agradeço.

Quanto as cordas canário, são as melhores em custo benefício.

Abraço.
CaimDark

MensagemEnviada: Ter Jan 09, 2007 5:01 pm    Assunto: Responder com Citação

OsmarRJ escreveu:
Eu uso as cordas La Bella Flamenca Negra Alta Tensão( Nylon), as melhores que usei até hoje, só estou achando que a durabilidade das primas deixam a desejar, mais o som é muito bom, meu violão é uma herança do meu pai, um Digorgio belson 38 de 1972, mais de uma série especial, esse violão é muito bom.

Gostaria de saber se tem algum tópico referente a captadores para violões de nylon, eu estou querendo trocar o que já está no meu, se alguém puder dar algumas dicas agradeço.

Quanto as cordas canário, são as melhores em custo benefício.

Abraço.

Tem onde comprar essas cordas la bella na internet Osmar? Me passa um site ai que quero experimentar!

Quantos aos captadores, creio que deve ter. Voce já fez uma pesquisa? E em relaçao as cordas canário, discordo completamente. Elas podem ser as melhores em custo, mas não se esqueça de levar em conta também o "benefício" da relação custo-benefício...

Mudando completamente de assunto pessoal, novas atualizaçoes para o tópico direto da Holanda, o país mais liberal do mundo!!! Quem quiser um saquinho de maconha, pode encomendar que eu levo por uma taxa simbólica... Twisted Evil Acrescentei as cordas de nylon Gianinni clássica super extra pesada na lista de cordas. Elas nao me decepcionaram. Sobreviveram bem a meses de uso, horas de viagem de aviao, escala na África e o "diabaquatro"! Laughing
mbchapolin

MensagemEnviada: Ter Jan 09, 2007 5:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Comprei uma corda Rouxinol pra minha guitarra, e não gostei mt não, era a unica na loja Laughing Laughing será q tava encalhada lá? Laughing
Brunosansao

MensagemEnviada: Ter Jan 09, 2007 9:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Bom to prescisando de ajuda sou iniciante tenho um violao michael vm 21
tive varios problemas quanto as cordas quando comecei a aprender estavacom cordas de aco ai mandaram colocar de nilon para nao empenar.gostaria de saber qual tipo seria adequado pra meu violao obrigado
mbchapolin

MensagemEnviada: Ter Jan 09, 2007 9:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Brunosansao escreveu:
Bom to prescisando de ajuda sou iniciante tenho um violao michael vm 21
tive varios problemas quanto as cordas quando comecei a aprender estavacom cordas de aco ai mandaram colocar de nilon para nao empenar.gostaria de saber qual tipo seria adequado pra meu violao obrigado

Cara qnd eu começei, eu coloquei de nylon pra não doer mt o dedo Embarassed Embarassed mas ela escorrega um pouco, e aço tem um som melhor tbm, e é pra acostumar com elas logo Razz
Brunosansao

MensagemEnviada: Qua Jan 10, 2007 3:13 am    Assunto: Responder com Citação

mas sera q da pra colocar as de aco no michael vm 21
e se eu fosse colocar a de nylon qual seria mais adequado
rodrigoesa

MensagemEnviada: Sex Jan 12, 2007 10:51 am    Assunto: Responder com Citação

http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=47&pid=2
Eu estava pesquisando e encontrei esse produto aí na internet, é a corda de nylon D´Addario Pro-Arte, tensão normal.
Pelo que lí até agora não falaram nada sobre a tensão "normal", ela corresponde a qual tensão então ?, leve, pesada, média ?
Peik

MensagemEnviada: Qua Jan 31, 2007 12:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Bom eu uso corda de aço pr que o som melhor..

atualmente uso giannine...... acho muito boa e em relaçao a custo beneficio acho a melhor.
[email protected]

MensagemEnviada: Sáb Fev 10, 2007 2:14 am    Assunto: Sobre Responder com Citação

Esse texto deu a entender o tipo de cordas que devemos compras.
Acrescenta algo. Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Violão Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 4 de 10

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.