Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Qual guitarra comprar?? Pergunte Aqui!!!
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 42, 43, 44  Próximo

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Guitarra
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Highlord

MensagemEnviada: Qua Jul 25, 2007 4:16 am    Assunto: Responder com Citação

Zeppelin escreveu:
Galera estou pensando em finalmente comprar uma guitarra.

Quero tocar mais base e gosto bastante do modelo LEs Paul e queria gastar em torno de uns 700 reais. Andei dando uma olhada na internet e vi duas opções:

Arrow Strinberg ( esta maca é boa?)
Arrow Epiphone Standart

Olhei as duas no site www.playtech.com.br

Vi ainda, uma Fender T 735 por 700,00.

Pergunto ainda, qual guitarra seria boa pra fazer base?

Se puderem me dar umas dicas agradeo, pq quero comprar algo que não preciso trocar tão cedo.

Valeu

Daí guri, a Strinberg é uma boa marca, mas nem se compra a EPIPHONE a Les Paul é matadoura mas aqui em Curitiba ele custa em torno de R$ 2.000,00. Com certeza você não se arrependeria de comprar uma....
Mas tudo depende, o que você gosta de tocar?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Zeppelin

MensagemEnviada: Qui Jul 26, 2007 2:29 am    Assunto: Responder com Citação

E aí tchê! Beleza?

bom eu quero tocar mais base do que solo (na verdade por enqto so base), pretendo tocar futuramente heavy metal (Black Sabbath, Dio, estas coisas).

Dei mais uma pesquisada e como gosto da Les Paul, cheguei na encruzilhada:

- GUIT STRINBERG LP CLP 78 - R$ 419,00 http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=265300
- EGUIT EPIPHONE LES PAUL SPECIAL - R$ 629,00 http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=235747
- Michael GM747 - R$ 795,00 http://www.michael.com.br/produtos/index.php?lista=produto&id_produtos=118&cat=147

Queria saber se a Michael é boa e se vale mais a pena que as outras duas.

Valeu, ate mais
kakainrio

MensagemEnviada: Qui Jul 26, 2007 11:35 am    Assunto: Responder com Citação

Eae rapazeada! Bom, tô querendo começar a tocar guitarra, porém entendo muito pouco ainda (alvo fácil para vendendores, haha), encontrei em uma loja próxima da minha casa uma Epiphone Les Paul Standart, pelo que lí sobre ela na internet já percebi que é uma boa guitarra. Minhas dúvidas:

A Epiphone Les Paul é uma boa guitarra pra começar ?
Encontrei pelo valor de R$900,00 (Usada) ?
O que eu devo prestar atenção na guitarra antes de concluir a venda ? (possíveis defeitos)

Obrigado ae.... Wink
túlio3150

MensagemEnviada: Qui Jul 26, 2007 1:28 pm    Assunto: Responder com Citação

aki galera essa grovin aki compensa ???
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60290155-guitarra-groovin-c-micro-afinacobrindesomos-loja-_JM
o preço até que é bom mas num sei se a mercadoria é boa...
que q vcs acham ???
MarconiChianca

MensagemEnviada: Qui Jul 26, 2007 1:55 pm    Assunto: Responder com Citação

compensa sim...
o cara da minha banda tem uma dessa, o som é bem legal
se você tiver uma pedaleira boa o som fica show
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
R.RHOADS

MensagemEnviada: Sex Jul 27, 2007 11:27 am    Assunto: Responder com Citação

kakainrio

Nossa cara, se você acho um LP standart por 900,00 eh um otimo negocio! Pra começar a tocar ainda, nem se fala!!! é uma otima guitarra, sendo que dps qdo você tiver tocando legal e sentir necessidade pode trocar o captadores e dexa ela mais animal ainda!!
Vai fundo que vai ser um ótimo começo...
Soh acho uma coisa, guitar usada tem q da uma olhada antes pra ver o estado de conservação neh!
flw
kakainrio

MensagemEnviada: Sáb Jul 28, 2007 4:37 pm    Assunto: Responder com Citação

R.RHOADS escreveu:
kakainrio

Nossa cara, se você acho um LP standart por 900,00 eh um otimo negocio! Pra começar a tocar ainda, nem se fala!!! é uma otima guitarra, sendo que dps qdo você tiver tocando legal e sentir necessidade pode trocar o captadores e dexa ela mais animal ainda!!
Vai fundo que vai ser um ótimo começo...
Soh acho uma coisa, guitar usada tem q da uma olhada antes pra ver o estado de conservação neh!
flw

Bom comprei, levei um amigo que tem um LP Standart zerada e ele disse que estava em bom estado a guitarra. Agora é começar a estudar.... a única diferença é que parece que a que comprei é um modelo mais antigo (braço aparafusado)... ainda assim o preço acredito que foi bom, né ?
Diegocb500

MensagemEnviada: Dom Jul 29, 2007 11:22 pm    Assunto: Responder com Citação

ai galera,to querendo comprar uma guitarra para tocar rock como U2,nirvana,guns ne roses e por ai vai,e queria saber qual guitarra seria ideal,na faixa de 900,00 reais, vou no choping vitoria essa semana comprar uma,me ajudem ai..valeu.
betocm1983

MensagemEnviada: Seg Jul 30, 2007 4:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi pessoal, eu comprei no sábado uma Condor Les Paul CLP III, ví em outro fórum que ela é inferior ao modelo CLPII por ter o braço parafusado ao invés de colado, tirando isso, ela perde em alguma outra coisa? A CLP III é uma boa guitarra para um iniciante? obrigado
tetsuohell

MensagemEnviada: Seg Jul 30, 2007 10:08 pm    Assunto: Responder com Citação

galera ajuda eu ae to querendo pega um ibanez grx 20 boa guitar?

mas tipo eu curto esses modelo qual vcs me recomendam ate un 600 pau
Highlord

MensagemEnviada: Qua Ago 01, 2007 6:49 am    Assunto: Responder com Citação

Zeppelin escreveu:
E aí tchê! Beleza?

bom eu quero tocar mais base do que solo (na verdade por enqto so base), pretendo tocar futuramente heavy metal (Black Sabbath, Dio, estas coisas).

Dei mais uma pesquisada e como gosto da Les Paul, cheguei na encruzilhada:

- GUIT STRINBERG LP CLP 78 - R$ 419,00 http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=265300
- EGUIT EPIPHONE LES PAUL SPECIAL - R$ 629,00 http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=235747
- Michael GM747 - R$ 795,00 http://www.michael.com.br/produtos/index.php?lista=produto&id_produtos=118&cat=147

Queria saber se a Michael é boa e se vale mais a pena que as outras duas.

Valeu, ate mais

Bah! Gurí desculpa a demora... to em altas idas e vindas... mas seguinte
Acredito que de a Michael é a melhor opção pois o corpo dela te dará mais sustain, mas não a melhor opção no mercado... acredito que se você comprar uma Golden Les Paul, saíra mais barato que a Michael e te dará o mesmo resultado eu tenho uma e pra fazer base dá e e sobra....
Velho conselho seria legal tocar elas pra ver, mas se quiser entre essas ficaria com a Michael ou Epiphone (essa é boa para músicas meio hardcore e rock light, mas nada que um pedal para resolver, o que com certeza você vai precisar para tocar Black Sabath {fica um peso arrematador} pois só a guita e o amp fica meio sem peso (lógico que se for um Marshall a coisa é diferente).... bom pelo menos acredito que seja isso....

Valeu
tetsuohell

MensagemEnviada: Qua Ago 01, 2007 8:56 am    Assunto: Responder com Citação

Highlord você axa que essas guitarra aqui sao boas pra um começo?
golden les paul e ibanez grx20?tava atras da EPIPHONE L.PAUL SPECIAL mas aqui na minha cidade nao tem ela =/
Highlord

MensagemEnviada: Sáb Ago 04, 2007 8:50 pm    Assunto: Responder com Citação

Olha gurí, são boas mas pra começar tbm é bom prestar atenção no modelo, pois isso pode tirar um pouco da vontade de tocar....
eu tenho uma Golden e não perde muita coisa pra Epiphone Special, as epiphones boas são as Standard, Studio e Classic. A Especial é uma das piores Les Paul, é melhor uma de menos nome valem mais apena....

E se quiser pegar a Golden, faz o seguinte compra um jogo de cordas 0.10, regulando as cordas de maneira a não trastejar, daí sim... a guita fica alucinante, vai fundo que a minha é assim....
VALEU
tetsuohell

MensagemEnviada: Dom Ago 05, 2007 2:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Highlord escreveu:
Olha gurí, são boas mas pra começar tbm é bom prestar atenção no modelo, pois isso pode tirar um pouco da vontade de tocar....
eu tenho uma Golden e não perde muita coisa pra Epiphone Special, as epiphones boas são as Standard, Studio e Classic. A Especial é uma das piores Les Paul, é melhor uma de menos nome valem mais apena....

E se quiser pegar a Golden, faz o seguinte compra um jogo de cordas 0.10, regulando as cordas de maneira a não trastejar, daí sim... a guita fica alucinante, vai fundo que a minha é assim....
VALEU

blz vei vlw!!!so q tipo peguei uma les paul da groovin da pra gasto no começo ^^ tipo agora vo pega uma pedaleira zoomg2 você axa ela uma boa custo beneficio vo paga 350 nova.
Marciofone

MensagemEnviada: Dom Ago 05, 2007 2:52 pm    Assunto: Responder com Citação

tetsuohell escreveu:
tipo agora vo pega uma pedaleira zoomg2 você axa ela uma boa custo beneficio vo paga 350 nova.

Que?!? Você disse pedaleira Zoom G2 por $350 nova???

Esse preço é em Reais, Dólares ou Euros?

Por esse preço eu também quero!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Guitarra Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 42, 43, 44  Próximo
Página 43 de 44

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.