Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

CADE MEU POST DO RAÇA NEGRA E SPC QUE TAVA AQUI !!!!

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Outros Ritmos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Delcio Luiz

MensagemEnviada: Ter Jul 25, 2006 7:53 pm    Assunto: CADE MEU POST DO RAÇA NEGRA E SPC QUE TAVA AQUI !!!! Responder com Citação

CADE MEU POST DO RAÇA NEGRA E SPC QUE TAVA AQUI !!!!

amigos moderadores, vcs são muito intransigentes, po eu coloquei a msg aqui dexa aqui, eu quero na seção pagode, pq la na que você indicou tem muitos topicos com link quebrado q nem funcionam mais, eh uma bagunça...aiinda alem de excluir meu tipoco vcs nem moveram, vcs acham q são o que os donos da razão..toda hora vcs mandam alguem mudar o local do post...

po se eu coloquei na seção pagode, é pq queria q o pessoal que gosta de pagode visse....e nao os pop rockeiros super ecléticos da seção batidas, ou "grave você mesmo tocando"..

NA SEÇÃO batidas TEM UNS 500 TOPICOS, (BAGUNÇADISSIMOS E COM 80 % DE LINK QUEBRADO)

NA SEÇÃO GRAVE você MESMO TEM UM CENTENAS DE TOPICOS COM QUASE TODOS OS LINKS DO RAPIDSHARE QUEBRADO....

AGORA AQUI NA SEÇÃO PAGODE SO TEM 50 TOPICOS...EU QUERIA MELHORAR A DISCUSSÃO SOBRE SAMBA E PAGODE "AQUI" MAS VCS NAO AJUDAM EM ND... JA MOVERAM MEUS POST 3 VEZES...NEM DA VONTADE MAIS DE POSTAR ND..

bom de que adianta também, se vcs vamo mover isso pra seção Sobre o
Cifras.com.br" porque lá é lugar de critica....
JurisCode - Administrador do Froum escreveu:

Excluí sim, post no topic adequado por favor
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Jul 26, 2006 2:07 am    Assunto: Responder com Citação

O Delcio, regras servem para você tbm. jah tem um topic específico para isso, mandei uma MP com a íntegra do seu texto para não falar que eu deletei de maneira autoritária... Tudo certinho.

Todo mundo que quer postar as músicas dele mesmo tocando usa aquele topic, por que você quer mais destaque para você tocando? aí seria usar dois pesos e duas medidas.

Use o topic q até um link direto para lé eu te mandei via MP
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Outros Ritmos Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.